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Mullm

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  1. Mullm

    Ponte Cruise

    Cara, simplismente tive insonia e ansiedade no primeiro dia antes de abrir a academia! hahahahah Primeiro treino de pernas, tive q dar uma segurada, pq a anilha tava cantando na barra. Resumindo, fiquei dois dias quase sem andar! 🤣Mas n consigo expressar a felicidade em palavras. rs Comentei pq é um pulo pra se lesionar! Voa fera. Tmj.
  2. Como o @Edu falou, vc praticamente n vai perceber, vai rolar momentos de estresse, que vc vai achar q é seu natural a resposta. Mas n vai ser, o conselho é atenção dobrada sempre que passar por momentos estressantes, se estressou? Deixa passar... Mas realmente os efeitos da trembo são tops, vc vai ver. Se me perguntar se eu usaria novamente, claro que sim. Mas sempre atento ao lance de intolerancia. Eu tbm era super de boa! E R A! KKK Foi uma observação que deixei no meu relato, vai muito da pessoa. Amigo, se vc já é estressado e n tem muito alto controle, passa longe. Pode ser que leve de boa, pode. Mas tbm pode ser que quando se de conta é tarde demais. É só ficar ligeiro nesse lance, se vc souber segurar de boa, vai em frente. Pq os resultados vão ser muito fodas.
  3. Mullm

    Ponte Cruise

    Tem alguém jogando limpo nesse forúm n? hahahaha Se prepare para a força do capiroto com essa diana. Como está voltando a academia, soma a força da diana com o ânimo de volta aos treinos, pqp. 😈 Boa sorte fera!
  4. Fala fera. Vcs tão jogando sujo! hahahah Brincadeiras a parte, vc n relatou nenhum uso de trembo antes. Então, só fique ligado no efeito mental que ela pode causar, sempre fui muito resiliente, mas nesse período fiquei intorelante e praticamente sem filtro. No mais, boa sorte! Acompanhando.
  5. Boa noite Mestre. Tudo bem, seguindo o planejado. Treino, dieta e cardio, tudo 100%. Shape secando, vascularização mais aparente, força absurda, metabolismo bem mais acelerado. Mas sentindo menos pump, densidade, aparência de menos cheio. Eu acho q tem melhorado a cada treino, mas ainda assim está diferente de antes, o musculo parecia que iria explodir. Tô ligado, eu mantive um padrão sim, nesse período. Arroz, macarrão, aveia, pão integral, frutas e legumes. Todo dia. No carbo médio coloquei batata, mas tenho utilizado arroz, perdoe meu erro de digitação! rs Coloquei a proxima avaliação para o dia 16/07, concorda? 15 dias pós diana e 26 da ultima avaliação completa, coloquei atualização de poses, a ultima tem exatamente 31 dias. Estava me recuperando da lesão na epoca. Obg e TMJ
  6. ***Atualizando pq comprei a dextrose e faltava proteina no dia de High carb
  7. Eu? Suave.,,,, Só bateu insonia ontem, dormi 1 da manha e acordei as 5 e n dormir mais até ir treinar! 🤣🤣🤣 Quando cheguei e só tinha eu, a vontade era de fazer full body! kkkk
  8. Vc sim, além de físico na mente, no coração! Isso é ser bodybuilder! 👽 É só dar seu maximo e ficar de conciencia tranquila q eles vão evoluir. Eu entendo perfeitamente esse sentimento, no espelho está la a meloha e na foto, cade? kkkk triste 🙌 Graças a Deus. daqui a pouco ta com força total
  9. 10h depois....a meta de 120 foi batida 🤷‍♂️ essa agua batizada desse lugar ta foda kkkkk Sabia n, vou testar! rsrs
  10. Não tenha duvidas disso, tive essa opnião só de olhar as fotos, eu nem tinha lido seu comentário ainda de estar se achando retida e mimimi! kkkkk Pode n tem o mesmo volume ainda, mas a formação lembra os meus. 🙌 Da uma diminuida na pegada e vai fortalecendo o joelho. Como o apollo disse q é questão de pouco tempo. Não achei, mas só falta ser na perna direita igual o meu kkkk
  11. Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + ombro lateral e frontal BAIXO Ter: abs + dorsal + ombro posterior MEDIO Quarta: Panturilha + Quadriceps BAIXO Quinta: abs + Biceps e Triceps MEDIO Sexta: Pant. + Ombro completo ALTO Sábado: Perna posterior BAIXO Domingo: OFF Pode deixar, vou direcionar a maior parte para pós treino e pós cardio. Adicionei meia banana e 20g de mel com os 30g de hiper, vou comprar a dextrose. Como essa academia fecha no almoço, n tenho escolha, quando a outra voltar, posso voltar a treinar 12:00 obg TMJ
  12. Blz. Desde sua primeira orientação estava direcionando a maior parte dos carbos para o pós treino. Café tem o mingau e frutas, ovos. A janta sempre tem legumes, arroz, batata, vou adcionar fruta. Mantenho os macros e ciclo de carbo iguais? JAE
  13. A estrutura da dieta ficaria a mesma, 5 refeições, iria dividir o café da manha no pré e pós treino Acordar 6:10/20 6:30 Shake pré treino 7:00 treino 9:00 Café da manha 13:00 almoço 17:00 lanche 19:00: aerobico 20:00 janta Agora vou regular minha rotina melhor Domir 22/23h maximo
  14. Vamos manter a dieta dessa forma e qtd? Vou mudar o treino, proposto: Sugestão CARBO TREINO Seg: Peito + ombro lateral e frontal Ter: abs + dorsal + Omb. posterior Quarta: Panturilha + Quadriceps Quinta: abs + Biceps e Triceps Sexta: Pant. + Ombro completo Sábado: Perna posterior Domingo: OFF Qual dosagem da diana? A prevista do inicio 20mg? 4x5mg Sobre a dieta e o horário do treino, tenho 3kg de hipercalorico que ganhei a um tempo aqui. Ele tem dextrose, whey, caseina, frutose. Pensando em jogar esse hiper + glutamina + creatina as 6:30 e partir para o treino, tomar o bccaa intra e fazer a refeição solida imediato pós treino. E o cardio continuo fazendo separado, a noite. Essa semana o treino ficará assim: Quinta: Ombro completo e biceps Sexta: Perna completa
  15. Bom dia Grande mestre. Academia aberta amanha, horário já marcado 7:00 da manhã. Vamos começar a brincadeira? rsrs Vou mudar meu estilo de treino, trabalhar com carga e reoganizar os grupos musculares. Conforme for seu direcionamento, já passo como será. Peso: 97,7kg foi para 97,4kg Abs: 93,5cm foi para 92,5cm Dieta/Agua/Cardio/Treino: 100% # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino), Aerobico= 7x na semana.
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