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Mullm

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Tudo que Mullm postou

  1. Momento complicado realmente, mas fica tranquila que vc foi muito bem. 4kg bem distribuidos. Segue firme! Ainda pode ir muito longe!!!
  2. Até gostaria, sério. Mas estou em bulk n posso ficar com fome ou deixar de comer! 😅 AGuenta q a mágica vai rolar! 🧙‍♂️
  3. Oi @Andressa Souza. Muito obrigado por acompanhar, pelo feedback e sempre importante e anima mais a gente a continuar. A mágica da musculação, a cada avaliação um físico e uma pessoa diferente mesmo. Em bulk sempre acumula uma gordura aqui e ali, normal. Claro q n é igual como era antigamente. kk A gente se diverte tbm, n é só sofrimento kkkk Novamente, muito obrigado pelo feedback. Ainda muito o que melhorar nas poses! 💪
  4. Nem pensar, já alguei o terno!! Não sendo no casamento que seremos padrinhos! hahah @Marcella30 é agora q a brincadeira fica boa, quanto mais dificil, mais divertido!
  5. Sim, sem pressa. Já estimulando de leve, mas os treinos de posterior e panturrilha nunca pararam, vou voltar com as caminhadas bem de leve. O peso caiu, mas está subindo novamente. Obrigado pela força @Marcella30 TMJJJ 😘
  6. Só para atualizar e deixar completo o relato. Sobre minha lesão na perna dia 14/05. Ontem fui ao médico e foi diagnosticado inicialmente um estiramento ou ruptura parcial do quadríceps, a noticia boa é que não foi total e não é grave. Mas perdi massa muscular na perna direita devido a lesão que é algo normal pelo rompimento (Deve ficar visível a assimetria na próxima avaliação). O maior problema nem foi tanto o quadriceps, foi o joelho que sentiu o impacto e ficou mais dolorido que a lesão em sí. Irei fazer uma ultrassonografia do quadríceps e quadril para avaliar o grau da lesão dia 04/06. Agora é voltar as atividades lentamente e recuperar a musculatura.
  7. Me fez lembrar a primeira msg, pedido a planilha, ajuda, meio "perdida", procurando um rumo! E olha todo o potencial que tinha e nem fazia ideia. A melhor parte é vc reconhcer esse pontencial e saber q ainda pode ir muito longe. O shape está fandasdigo! 💥 Mudança 100% no todo! #orgulho
  8. Engenheiros sendo engenheiros! kkkk Sabia q engenharia serveria para alguma coisa um dia! Era para ter dado mais atenção! 🙄 Pqna de tamanho e grande de shape! 👽 Sempre dando muito orgulho, evoluindo, lutando, firme e forte! 💪 "mi mi mimimi mimimim" Obvio q teve mudança, várias, conforme o apollo citou, ele falou, se quiser eu desenho pra vc, será um prazer! ❤️ dividões, gluteo e etc, etc, etc! VOAAA BB! "gorda"! hahaha Sorte que vc mora longe, seria muito cascudo nessa sua cabeça e depois um rodizio! 🥰 Vc está perfeita como de costume, baita evolução, baita shape, baita exemplo. Sempre coma, coma e coma!
  9. No aguardo das coisas normalizarem, para fazer uma brincadeira dessas. Se é para engordar é só entrar em contato! kk Confesso q atualmente n é impossivel bater essa meta, mas se for pensar em um todo, 20kg em 1 bulk, pesado hein! Santa Diana vai ter q me ajudar! 80kg vc bate, só acreditar, bati 100kg sem acreditar! kkk Cola comigo, vai comer 5000kcal hahahaha kkkkkkkk Sério, q vc dedurou o segredo? Bolo anabolico... ❤️ A gente tinha comentado de fazer as poses de 21 em 21 dias, tinha agendado para dia 28/05 e a avaliação 06/06, permance ou mantém tudo dia 06/06? Ombro 100%, voltei com ombro e peito ontem! 🙌 Falta terminar a recupeção da perna, mas consigo fazer alguns exercicios de posterior que n atinjam quad ou bem pouco, como stiff!
  10. PQP! Virou do aveso! haha Certeza q na volta da quarentena galera nem vai reconhecer. A mudança em 5 dias tbm foi sinistra, o que 5 dias com a estratégia certa n fazem? Usaram uma bruxaria forte ai! @Apollo Galeno Certeza q vai querer fazer posse direto agora! hahah Até no espelho de pilastra de shopping! kkk Aproveita.
  11. Muito tempo, suor e dedicação! Curti bastante mesmo! Deixa o corpo estabilizar, mas certeza q daqui a pouco vc vai querer mais volume, crescer, comer. Rs Fica perfeito quando o carbo e a gordura estão altos, carbo alto é bom? É, mas é um ilusão de saciedade, sentimento de faltar algo, agora, quando a gordura sobe tbm, ai pqp! kkk TMJ
  12. Surreal, tipo realizar um sonho, 100kg sem ser obesidade! rsrs Dois monstros. pqp! Phil e Kai. Nem nos meus melhores sonhos! 😆 kk Foda, lesionando mais em casa q na academia. E nem tem tanta carga assim para brincar! A Vantagem q n são lesões mais serias a nivel de cirurgia! Obrigado mesmo fera. No aguardo so seu Bulk, TMJ!
  13. Show! Era esse mesmo, que queria comprar, mas os que achei n estavam enviando. Já fiz o pedido. Obg!! kkk Show. Domingo que será a proxima aplicação já com essa quantidade, já achei q meu ombro, está melhorando bem rápido e foi na articulação o problema. 38ui=75mg Espero conseguir dar bons treinos na academia ainda em bulk, hahahahaha Os macros são os mesmos da ultima, então eu nem alterei a tabela! Aerobico voltei ontem, fazendo DSDN por causa da perna. Obg mestre! TMJ!
  14. hahaahahahhaha Virei chacota mesm. De peppa a remendado! 🙄 Nem em meus maiores sonhos, surreal. Muito obrigado, se n fosse sua ajuda e de todos aqui, nada disso seria possivel. A barriga ainda está MUITO menor de quando comecei o cut com 92/93kg. Nem se compara. rs Era questão de honra, sério! Sim, eu tinha reparado isso no espelho treinando, mas achei q era da minha cabeça, mas se vcs n tivessem me desafiado tanto, acho q n teria saido. O ombro chegou a dar PT agora no final! hahahahah Coitado! Fechado. Relaxa q todo dia eu dou um bjo e faço um carinho na tia Diana e peço para ele resistir firme q o pai a ama! Manda vê!! Só pq estou me remendando no momento acha q vou arregar? 🤷‍♂️ rs Mas realmente vou ter q por o pé no freio com a quantidade de treino mas n na intensidade, claro! Eu tinha achado, mas parou de vender no ML, estou procurando nas farmacias ou manipulação, mas está dificil. Só que o quadro das acnes n piorou, acho até q diminuiu um pouco. Assim q conseguir. aviso Suave na nave! Treinando, comendo bem, shape evoluindo. As lesões deram um baque, mas foi momentâneo mesmo. OFF sabado e domigo, Dorsal e posterior na Segunda, Terça ferrei o ombro e treinei panturilha de manha e a tarde biceps+abs e estimulei a perna com agachamento sem peso, quarta OFF mas voltei com aeronbico, hoje já fiz panturilha+abs+posterior de pernas. Acredito q mais 1/2 dias no maximo estou de volta com ombro e peito e acho 1 semana ou menos já começa a evoluçao de treino no quad. Confesso que de boas, n sinto o peso de 100kg, pensei q iria me arrastar, dificuldade para respirar, mas suave mesmo, acho q fico mais lento a noite mesmo por ficar o dia todo em ksa e comendo bem, aerobico ontem normal, treino tbm. respiração ta sussa. A estrutura está suportando de boa. bujões de Enantato, Nandrolona, nossa tia diana, 1 cx de deposteron, 1 HCG.
  15. Geral aderindo a moda das poses em video, ai sim! Um shape é um shape!! 👏
  16. Ser sincero q nem eu acreditei. Me pesei mais de uma vez até! rs Culpa de vcs com esse papo de comida, me desafiaram até com casamento! kkkk Confesso que pedreiro passa longe! Mas n explana, n! ahhahahahah Certeza q n, caso vc ainda tenha dúvidas!! 🥰 vc tbm tem ele bem desenvolvido, demonstra q gosta mesmo. rs
  17. Jojo pterodactyl rinoceronte voador! Se vocÊ quer aprender a como comer, cola comigo q sou inspirador nesse ramo! hahaha P.S.: Saudade dos rodizios! 🙄 hahahaahhahaha Sei la, aquela fase para testar nosso psicológico! Se n pirar, está aprovado ou estou testando um jeito novo de hipertrofiar! Kkkkk Antes de mais nada! Sabe q sou otimista, mas nem com o melhor do meu otimismo eu imaginaria ganhar 11kg e bater 100kg até o final desse bulk, o que diria agora! rs Obg pelo feedback, era realmente o que eu buscava aumentar a asa da dorsal e em casa é o q mais da para treinar são as remadas, tinha comentado com vc q sentia mais a asa e a postura larga, que bom que confirmou no relato, pq a gente acha q é da nossa cabeça. Confesso tbm q parei de treinar trapezio isolado, já q remada pega muito trapezio e ombro tbm ativa. Sim, tbm notei melhora, só n se destacou mais, pq o restante melhorou muito. Mas realmente eu foquei muito nos treinos de lateral e frontal. A parada sempre foi tentar preencher essa estrutura e está fluindo, ainda bem! Grças a ajuda de vcs! A gente nunca se sente grande! Vc sabe! hahaha Sim, em ksa o treino está sendo mais intenço que na academia, real! Pelo menos no inicio, treinar pesado na mesma proporção que descanso, acho q nesse período vai ser melhor e continuar o foco em dorsal, pernas e ombro. Obrigado jojo! Vamos ver o que mais da para tirar dessa brincadeira! ❤️ P.S.: Arruma outra meta ai, que a de 100kg já foi e aguardo sua postagem com 80kg! rsrs
  18. Peso subindo disparado e a qualidade do shape só melhorando, parabéns!! 💪
  19. Boa tarde Família. Segue mais uma atualização do Tio Peppa, que está mais para uma colcha de retalhos, peço desculpa por algumas poses, quadríceps ferrado e ombro também tudo no lado direito. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 20/05 1 - Resumo Projeto: 79 dias total, 17 dias desde a última atualização, 11 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 5/6x por semana, aumento expressivo em todas as medidas, finalmente nos 3 digitos 2 – Depoimento: Ótimo volume e pump, principalmente no treino, roupas bem apertadas, cuecas, camisas. Se deixar o treino para o período da noite fico preguiçoso, bate cansaço. Mas depois que aquece e pega o embalo vou embora. Lesionei o quadríceps direito no dia 14/05, fiz ombro no dia seguinte e depois tirei 2 dias off, agora menos inchado, mas bem dolorido, com movimento reduzido, já comecei os estímulos com alongamento, agachamento com o peso do corpo e caminhadas, 1 dia estimulo, 1 dia caminhada leve, compressa fria e depois quente + gel fisiofort pela manhã e a noite. No dia 19/05 tive um desconforto no ombro direito no primeiro exercício de peito, parei o treino e mudei o musculo, fiz bíceps e abs, hoje 20/05 acordei com um incomodo no ombro, terei que dar 1 ou 2 dias no mínimo de off, fazendo compressa de gelo e depois gel. 3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, jogando alimentos mais calóricos em alguns momentos para subir os macros, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq ainda consigo comer mais, na ref. Livre consigo comer um volume muito grande. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela normalmente logo após um bom treino. 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor. 6 – Treino: Sei que é muito difícil acontecer um overtraining, mas acredito que seja o que está acontecendo comigo, por mais que esteja em casa o treino tem sido mais intenso , sem “mimimi”, sem distração. Gostei e agradeço pelo treino montando pelo @Apollo Galeno, mas acredito que terei que fazer algo que eu possa ter um tempo maior de descanso. Pós essas merdas, eu vinha sentindo câimbras na coxa pouco antes de isso acontecer. Aprendendo na dor, que bulk não é só feito de treino. Pelo menos por início montar algo que o descanso seja maior. Serie proposta: Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide Ter=Abs +Dorsal + Trapézio Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!) Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide Sab= Panturras + pernas Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps Minha sugestão: Seg: Dorsal, trapézio, posterior Ter: peito, lateral e frontal Quarta: Panturilha, bíceps e tríceps Quinta: Off Sexta: Abs, Ombro completo Sabado: Perna Domingo: Off Obrigado.
  20. Já? Parece que foi ontem que começamos a acompanhar! Tempo voa! 3kg muito bem distribuidos, cada musculo evoluiu nesses, pouco mais, de 2 meses, principalmente metade ou mais nessa pandemia. PARABÉNS, em caixa alta! 💪
  21. Consegui ver sim Meguinha! E esse shape trincado ai? Vou contar pra ninguem q vc reclama q está passando fome! Nosso segredinho! kkk Mas estão ai os resultados, parabéns, realmente video, pose, sempre melhores q apenas fotos!
  22. Diferença absurda. Shape com muito mais volume, nos lugares certos! Parabéns!
  23. Comer, domir e padaria igual essa girafaa ai, ta fundo , ta raso! kkkk OBG jojo, vai passar, n foi a primeira e nem será a ultima! TMJ P.S.: Falaram tanto em jhonny bravo q só posso treinar superior pesado agora! kkk vacilo Obg, Vou voltar a caminhar de leve hj e fazer pequenos estímulos e alongamento na perna, sigo fazendo compressa fria e quente. O edema na coxa está bem melhor, voltando a "definição" e vascularização, mas dolorido e com movimento reduzido, problema q o edema, liquido, sei la, desceu para o joelho, n dói só está um pouco inchado. Como se tivesse uma retenção, mas melhorando tbm.
  24. Vlw mano. Tmj, no aguardo da finalização e inicio de um possivel bulk, será?! rs Apaga que da tempo.... 👀 kkkkkk ❤️
  25. Qual foi fera? Já finalizou ou quase? Krl, tempo voa. Ficou top o shape, outro corpo, parabéns!!!
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