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Cassio Schoen

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Tudo que Cassio Schoen postou

  1. Claro, entendo tua dúvida. O intuito não é dizer que um funciona e outro não. Apenas uma comparação entre dois exercícios que são realizados frequentemente nas academias. Essas pesquisas analisadas só mostram que os exercícios multi articulares são bases de um treinamento de membros inferiores. Tendo esses dois ótimos exércicios como base
  2. Não existe uma ordem correta de qual deles você deve fazer primeiro. Os dois são ótimos exércicios para hipertrofia, sem dúvida. Mas em questao de ativação muscular o afundo se mostrou mais eficiente segundo as pesquisas apresentadas. Te recomendo caprichar na amplitude, a cadência e usar as cargas corretas que ambos exercícios serão teus aliados pra que você alcance teu objetivo.
  3. Agachamento O agachamento em si dispensa apresentações. É um exercício excelente para o desenvolvimento de glúteos e coxas. Um movimento funcional que qualquer indivíduo pode executar. Desde iniciantes a avançados, mas, claro, que de acordo com os limites de cada um. Mesmo sendo um movimento funcional, precisamos ter alguns cuidados durante a sua execução. O cuidado principal no agachamento é com a coluna vertebral e com as articulações do quadril, joelho e tornozelo. A execução correta do agachamento está na seção de exercícios. Afundo Por sua vez, o afundo também surge como uma
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