Ir para conteúdo

Ocoelho

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ocoelho

  • Rank
    Iniciante

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

281 visualizações
  1. Fiz os exames dia 06/03/2020. Iniciei a TPC dia 09/12/19 e terminei 45 dias depois. Manti parte dos resultados (bem pouco, estou com 73kg em jejum e cerca de 14% de bf). O peso está quase o mesmo de quando comecei mas alguns musculos como ombro e panturrilha ainda ficaram "no lucro". https://imgur.com/a/Y1X4tST Com isso encerro meu relato.
  2. Entendo. Até então tudo ok quanto a TPC. Perdi parte considerável dos ganhos, ganhei um pouco de gordura mas nada que eu não estivesse esperando. Só o psicológico que está "meio" zoado. Ando meio sem vontade de fazer nada ultimamente mas já não sei se é pela TPC ou por outros motivos pessoais.
  3. Estava pensando hoje sobre a TPC e me veio a cabeça que eu nem considerei usar proviron. Será que rola? Vou dar uma pesquisada e caso decida usar relato aqui, mas ficaria grato se quem estiver acompanhando pudesse opinar sobre.
  4. Hoje faz 11 dias que iniciei a tpc. Perdi uma parte considerável dos ganhos, bem notável, aliás. Pernas e panturrilhas manteram o volume mas a parte superior deu uma decaída. Libido bem baixa, ereção ok, cargas abaixaram muito nos treinos mas estou tentando manter as cargas fazendo menos repetições. Estou com +/- 73.5kg em jejum. As espinhas diminuiram bastante mas ficaram algumas marcas. As estrias ainda estão vermelhas.
  5. Iniciarei hoje a tpc (31 dias da ultima aplicação). Fiz o desmame do anastrozol e até então sem sinal de gineco ou qualquer coisa do tipo. Libido se manteu ok por um bom tempo mas há uma semana mais ou menos começou a diminuir bastante. O peso abaixou bastante, estou com 74kg em jejum, perdi bastante volume e visivelmente ganhei um pouco de gordura. Está difícil manter o treino na mesma intensidade de antes pois as cargas estão diminuindo bastante. Estou fazendo o treino que o Leandro Twin recomenda no tutorial de TPC dele nesse mesmo fórum. ABC 3x na semana, baixo volume e 45 minutos de treino de agonista/antagonista. Estou LOTADO de espinhas no peito e nas costas, infelizmente. Vou procurar um dermatologista urgente, assim que terminar a tpc. Estarei relatando tudo o que for relevante aqui até 6 semanas depois de iniciar a TPC onde farei os exames.
  6. Sofri um acidente de moto hoje, bem na ultima semana , estou com o punho imobilizado até segunda e tomando anti-inflamatório por 5 dias (loxonin 60mg, 2x ao dia). Quero continuar treinando o resto da semana então pensei em fazer assim: Quarta: quadriceps Quinta: panturrilhas Sexta: posterior Sábado: panturrilhas A última aplicação vai ser sexta-feira agora. Já comprei os medicamentos da tpc por recomendação de um usuário de outro fórum. Vai ser assim, até então (28 dias da última aplicação) 1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox 3-6 20mg tamox
  7. Dia 17 com clembuterol: Peso em jejum: 74.5kg Dose: 5 ml + 420mg cafeína Colaterais: coração acelerado algumas horas depois Dieta: ??? Estou estressado pra caralho, zero foco e paciência e hoje um amigo que faz muito tempo que não vejo (desde o ensino médio) me convidou pra ir em churrasco na casa dele. Um convite daqueles que realmente não da pra negar. Faltam apenas 3 dias pra completar os 20 dias mas da forma que estou seria melhor nem ir pra ficar de cara fechada e controlando macro enquanto todo mundo se diverte. Acho que vou beber também, faz uns 6 meses que não bebo. Resumindo: vou encerrar o cutting por aqui. Não sequei da forma que queria nem cheguei tão longe quanto esperava mas serve de experiência pois foi meu segundo cutting na vida toda (tenho pouco mais de 1 ano de treino) e a primeira vez que uso clembuterol. Com certeza o próximo cutting vai ser bem melhor. Vou subir as calorias para 2100kcal essa semana e ir subindo até chegar na manutenção. Vou ficar em manutenção até a última aplicação e entrar em um leve superávit assim que entrar em tpc.
  8. Esse ainda não cheguei a olhar. Terça-feira quando for na farmácia dou uma olhada nele. Muito obrigado.
  9. Dia 16 com clembuterol: Peso em jejum: 74.9kg Dose: 5 ml + 420mg cafeína Colaterais: coração acelerado algumas horas depois Dieta: ~1600kcal Hoje acordei MUITO estressado. Estressado com tudo, mal humor lá na puta que pariu e vontade de comer tudo que existe nesse mundo. Hoje inclusive treinei sozinho pois tava precisando colocar a cabeça no lugar. Já faz algumas semanas que eu acordo de mal humor mas com vontade de sair explodindo tudo que tem na frente nunca. O pior é que eu sempre falo pra caralho e faço piada com tudo, daí um dia que eu fico mais quieto tudo mundo encana que tem algo errado comigo e ai só piora. Mas bola pra frente, isso não é desculpa pra descontar nada em ninguém. Eu escolhi isso pra mim e vou lidar da melhor maneira possível.
  10. Dia 15 com clembuterol: Peso em jejum: 74.4kg Dose: 4,5 ml + 420mg cafeína Colaterais: nenhum Dieta: ~1600kcal
  11. Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível.
  12. Dia 14 com clembuterol: Peso: 75.2kg (menor valor do dia pois esqueci de anotar o peso em jejum) Dose: 4 ml + 420mg cafeína Colaterais: nenhum Dieta: ~1800kcal Decidi estender o uso do clembuterol por 20 dias e encerrar o cutting por aqui. Não quero entrar na tpc em deficit calórico. Hoje treinei na academia sem energia. Academia de bairro, quase nada de janelas e super abafada, acho que nunca fiquei tão suado na vida. Dava pra torcer a camisa e a bermuda parece que estava molhada. E pra piorar tudo ainda era treino de pernas. Acho que se eu tinha alguma água pra sair saiu tudo de uma vez, seloco.
  13. Dia 13 com clembuterol: Peso em jejum: 75.6kg Dose: 4 ml + 420mg cafeína Colaterais: um pouco de dor de cabeça no começo do treino mas que passou em alguns minutos Dieta: ~1800kcal
  14. Dia 12 com clembuterol: Peso em jejum: 78.0kg Dose: 4 ml + 420mg cafeína Colaterais: um pouco de dor de cabeça no começo do treino mas que passou em alguns minutos Dieta: ~1800kcal
  15. Dia 11 com clembuterol: Peso em jejum: 74.0kg Dose: 3 ml Colaterais: nenhum Dieta: não contei calorias, apenas batia as proteínas e comi tudo que me deu vontade a hora que me deu vontade Hoje foi aniversário da minha sobrinha (foi aqui em casa) e com os recentes acontecimentos acabei por decidir fazer um "dia do lixo", mesmo sabendo que esse tipo de termo não é o correto. Comi tudo que quis a hora que quis apenas me segurei para não beber alcool. Se me lembro bem a última vez que saí da dieta por completo foi no carnaval. Amanhã volto para a dieta normalmente e acho que ao menos psicologicamente esse dia do lixo vai me fazer bem. Pensei no que disse e realmente, acho que ficar em jejum é demais, vou só abaixar as calorias na parte da manhã. Estava colocando 50% das calorias do dia só na parte da manhã. Vou ajustando com o tempo.
×
×
  • Criar novo...