Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ocoelho

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Ocoelho postou

  1. Faz pouco tempo que comecei e o problema vem de alguns anos. Pelo que pesquisei não prejudica nada na libido e na prática também não percebi mudanças. Uso 1x a dose mais baixa (10mg). Vou tentar abaixar usando os suplementos que comprei e mudando meus hábitos/dieta e principalmente parar de abusar do café. Vou ir relatando aqui durante um tempo e prometo trazer exames daqui uns meses. Se possível gostaria que algum moderador editasse o titulo do tópico para. Relato - ciclo finalizado com fotos e exames antes durante e depois (2019 - 2021). Algum moderador uniu dois tópicos meus e o titulo do tópico original se perdeu. Obrigado a todos pela ajuda. 🙏🙏
  2. Por agora esta tudo muito bem, sem preocupações. Final de semestre na faculdade bem tranquilo e trabalho bem parado. Faz um tempo que comecei a trabalhar em casa e descobri que tenho deficit de atenção e passei a usar ritalina faz pouco tempo o que melhorou minha qualidade de vida em 200%.
  3. Acho que o endocrino esqueceu o estradiol dessa vez mas tenho guias pra fazer os exames denovo daqui 3 meses. Pra valor de comparação, meu E2 sempre esteve na casa dos 54 e o SHBG entre 52 e 56 (de 2019 pra cá). O pior é que meu plano é do municipio e está quase sem médicos por falta de pagamentos. Tanto que em 2019 tive que pagar particular uma consulta absurda e o médico me empurrou uma TRT com um monte de manipulados e sarms a preços absurdos (provavelmente pra ganhar comissão). Foi o pessoal do forum que me ajudou.
  4. Fiz no link do imgur ( https://imgur.com/a/7byA14n ) e no spoiler na ultima página pra não poluir demais a página. Vou tentar colocar denovo no spoiler Pesquisando sobre o SHBG vi que ele está bem alto, apesar de estar dentro do valor de referência do laboratório e da testo livre/testo total estarem altas. Deveria estar menor que 20. Minha libido é uma bosta faz muitos anos (tenho exames de 2019 de 6 em 6 meses neste post) e meu SHBG sempre foi muito alto, sempre recorri para a tadalafila. Já fui em 2 endrocrinologistas, inclusive fui em um particular e todos sempre dizem que esta tudo certo, já fui até em psiquiatra, já tentei até bupropiona. Em uma conversa com um membro aqui do Fórum descobri que o abuso de café e jejum prolongado contribui para o SHBG alto. Já mudei esses hábitos e também comprei boro (10mg), Vitamina D (5000ui) e ZMA.
  5. Nada. Acho que tinha começado a usar bupropiona a uns 10 dias mas acho que não tem relevância.
  6. Vou continuar atualizando os exames até normalizar os valores (acho que está tudo normal fora a libido que sempre foi uma merda então não tem parâmetro). Falta o estradiol pois acho que o médico esqueceu, vou tentar pegar quando voltar lá. Se alguém ainda estiver acompanhando e puder avaliar tmj 🙏. https://imgur.com/a/7byA14n
  7. Sou de Goiânia. Pior que era bem pouco mesmo já que era dividido em várias refeições, comida de passarinho quase.
  8. O pior é que não foi de uma vez. Meu bulk é algo entre 2400 a 2500, meu metabolismo é bem lento. Fui abaixando de entre 100 e 200 toda vez que estagnava (vi em um vídeo do Leandro Twin) e acabei chegando aí. Acho que meu erro foi abaixar muito devagar pois é a primeira vez que faço um cutting sem cardio/clembuterol, nem cafeína usei. Eu já fiz um cutting de ficar com 62kg (fiquei quase desnutrido, mas na epoca eu não fazia musculação, só boxe) e na epoca o nutricionista que eu pagava me passou uma dieta que era entre ~1200 calorias, por isso achei que não teria problemas descer até aí. A academia que eu vou é longe pra caralho de casa mas fiz matricula lá pois fica ao lado da faculdade, eu saia da faculdade e ia direto pra academia. Como as aulas são remotas agora não queria ir pra lá só pra fazer cardio. Saiu um lockdown aqui na cidade e segunda feira vai fechar tudo de novo. Mês que vem ainda vou ficar 15 dias sem treinar pois vou tatuar boa parte das costas então acho que vai ser foda manter o peso. No próximo cutting pretendo abrir um tópico detalhado pra galera do fórum ajudar/acompanhar.
  9. Fiquei desde agosto do ano passado em cutting, descendo de 2200 calorias até 1000 calorias (não faço cárdio e treino 4x semana), dei uma pausa de 2 semanas no natal pois senti que estava estagnado mas mesmo assim não mudou muita coisa. Não consigo ver meu ABS nem fudendo. Fico com vascularização pra caralho e a pele fina nos membros mas o "abs" não vem. Consigo ver 4 gomos bem de leve mas só forçando e em luz boa. Esse cutting fiz sem cárdio, sem cafeína e sem clembuterol. Já fui obeso mas não acho que seja o caso de pele sobrando, talvez retenção? Tenho 1,73m e cheguei a 68kg nesse cutting e nada. Finalizei o cutting semana passada depois de me dar por vencido pelos efeitos do tempo prolongado em deficit calórico (libido e humor lá no chão). Tenho um tópico sobre um ciclo que fiz em 2018 mas decidi seguir natural. Óbviamente, pelas fotos, da pra ver que não segurei absolutamente nada devido a quarentena e outros fatores (e ainda um acidente de moto bem na tpc). Alguém tem ideia do que possa ser? Estou considerando usar diuréticos. Eu comecei o cutting com 76kg e terminei com 68kg. No ínicio tinha 78cm de cintura e no final 69cm. Voltei para a manutenção agora com ~1800 calorias e já subi 2kg. Início/final do cutting (dia 21/07/20 a dia 23/01/21).
  10. Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox 3-6 20mg tamox Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. Exames de antes do ciclo 09/05/2019 Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc). Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc) Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames. Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.
  11. Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada.
  12. Esqueci de postar os exames... Pqp 🤣🤣 Puta merda, acabei de me dar conta que meu FSH está quase zerado. O que isso significa? Vou marcar uma consulta...
  13. Exames do dia 13/08/2020. Atualização de alguns dos exames de 8 meses depois de ter iniciado a TPC. Vou marcar com o endocrinologista pra posteriormente pegar outros exames e entender o por que da variação dos valores. Não treinei durante a quarentena e não segui dieta. Meu shape está da forma que estava antes de iniciar o protocolo. Vou postar fotos quando realmente voltar a treinar (estou tatuando o braço então só estou treinando perna e panturrilhas, praticamente).
  14. Fiz os exames dia 06/03/2020. Iniciei a TPC dia 09/12/19 e terminei 45 dias depois. Manti parte dos resultados (bem pouco, estou com 73kg em jejum e cerca de 14% de bf). O peso está quase o mesmo de quando comecei mas alguns musculos como ombro e panturrilha ainda ficaram "no lucro". https://imgur.com/a/Y1X4tST Com isso encerro meu relato.
  15. Entendo. Até então tudo ok quanto a TPC. Perdi parte considerável dos ganhos, ganhei um pouco de gordura mas nada que eu não estivesse esperando. Só o psicológico que está "meio" zoado. Ando meio sem vontade de fazer nada ultimamente mas já não sei se é pela TPC ou por outros motivos pessoais.
  16. Estava pensando hoje sobre a TPC e me veio a cabeça que eu nem considerei usar proviron. Será que rola? Vou dar uma pesquisada e caso decida usar relato aqui, mas ficaria grato se quem estiver acompanhando pudesse opinar sobre.
  17. Hoje faz 11 dias que iniciei a tpc. Perdi uma parte considerável dos ganhos, bem notável, aliás. Pernas e panturrilhas manteram o volume mas a parte superior deu uma decaída. Libido bem baixa, ereção ok, cargas abaixaram muito nos treinos mas estou tentando manter as cargas fazendo menos repetições. Estou com +/- 73.5kg em jejum. As espinhas diminuiram bastante mas ficaram algumas marcas. As estrias ainda estão vermelhas.
  18. Iniciarei hoje a tpc (31 dias da ultima aplicação). Fiz o desmame do anastrozol e até então sem sinal de gineco ou qualquer coisa do tipo. Libido se manteu ok por um bom tempo mas há uma semana mais ou menos começou a diminuir bastante. O peso abaixou bastante, estou com 74kg em jejum, perdi bastante volume e visivelmente ganhei um pouco de gordura. Está difícil manter o treino na mesma intensidade de antes pois as cargas estão diminuindo bastante. Estou fazendo o treino que o Leandro Twin recomenda no tutorial de TPC dele nesse mesmo fórum. ABC 3x na semana, baixo volume e 45 minutos de treino de agonista/antagonista. Estou LOTADO de espinhas no peito e nas costas, infelizmente. Vou procurar um dermatologista urgente, assim que terminar a tpc. Estarei relatando tudo o que for relevante aqui até 6 semanas depois de iniciar a TPC onde farei os exames.
  19. Sofri um acidente de moto hoje, bem na ultima semana , estou com o punho imobilizado até segunda e tomando anti-inflamatório por 5 dias (loxonin 60mg, 2x ao dia). Quero continuar treinando o resto da semana então pensei em fazer assim: Quarta: quadriceps Quinta: panturrilhas Sexta: posterior Sábado: panturrilhas A última aplicação vai ser sexta-feira agora. Já comprei os medicamentos da tpc por recomendação de um usuário de outro fórum. Vai ser assim, até então (28 dias da última aplicação) 1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox 3-6 20mg tamox
  20. Dia 17 com clembuterol: Peso em jejum: 74.5kg Dose: 5 ml + 420mg cafeína Colaterais: coração acelerado algumas horas depois Dieta: ??? Estou estressado pra caralho, zero foco e paciência e hoje um amigo que faz muito tempo que não vejo (desde o ensino médio) me convidou pra ir em churrasco na casa dele. Um convite daqueles que realmente não da pra negar. Faltam apenas 3 dias pra completar os 20 dias mas da forma que estou seria melhor nem ir pra ficar de cara fechada e controlando macro enquanto todo mundo se diverte. Acho que vou beber também, faz uns 6 meses que não bebo. Resumindo: vou encerrar o cutting por aqui. Não sequei da forma que queria nem cheguei tão longe quanto esperava mas serve de experiência pois foi meu segundo cutting na vida toda (tenho pouco mais de 1 ano de treino) e a primeira vez que uso clembuterol. Com certeza o próximo cutting vai ser bem melhor. Vou subir as calorias para 2100kcal essa semana e ir subindo até chegar na manutenção. Vou ficar em manutenção até a última aplicação e entrar em um leve superávit assim que entrar em tpc.
  21. Esse ainda não cheguei a olhar. Terça-feira quando for na farmácia dou uma olhada nele. Muito obrigado.
  22. Dia 16 com clembuterol: Peso em jejum: 74.9kg Dose: 5 ml + 420mg cafeína Colaterais: coração acelerado algumas horas depois Dieta: ~1600kcal Hoje acordei MUITO estressado. Estressado com tudo, mal humor lá na puta que pariu e vontade de comer tudo que existe nesse mundo. Hoje inclusive treinei sozinho pois tava precisando colocar a cabeça no lugar. Já faz algumas semanas que eu acordo de mal humor mas com vontade de sair explodindo tudo que tem na frente nunca. O pior é que eu sempre falo pra caralho e faço piada com tudo, daí um dia que eu fico mais quieto tudo mundo encana que tem algo errado comigo e ai só piora. Mas bola pra frente, isso não é desculpa pra descontar nada em ninguém. Eu escolhi isso pra mim e vou lidar da melhor maneira possível.
  23. Dia 15 com clembuterol: Peso em jejum: 74.4kg Dose: 4,5 ml + 420mg cafeína Colaterais: nenhum Dieta: ~1600kcal
  24. Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível.
×
×
  • Criar novo...