Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logan_82

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Logan_82 foi o melhor membro do dia em 28 de fevereiro 2020

Logan_82 postou o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre Logan_82

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 05/03/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    100
  • Percentual de Gordura
    16

Últimos Visitantes

969 visualizações
  1. Logan_82

    Ponte Cruise

    Mestre!!! já podemos pensar em promover o recruta sardinha em oficial tubarão kkkk @Edu Mano... vc esta comendo pra caramba e ainda é possível observar definição no shape.... vantagens de um bulk limpo bem planejado. Parabéns!!! Esse garoto vai da trabalho. kkkkk
  2. Fala Mestre... Tudo blz!!! Beleza, já estou anotando tudo. Teremos mais uma planilha nas próximas atualização. kkk Na fase de treino de Força sim... Não sei se lembra que só consigo treinar 4x semana devido minha escala, então no período de 5 semanas os treinos ficariam assim: Fase 1 - Hipertrofia: - Dorsal/Deltoide posterior/Trapézio - Peito/Deltoide anterior e medial - Perna Completo - Bíceps/Tríceps Porem após esse período de 5 semanas tenho 3 semanas seguidas que consigo dividir meu treino para 5x sem. e são essas semanas que eu
  3. Salve família.... o bom filho a casa retorna kkk Depois de um bom período sem atualizar aqui estou eu novamente, mas agora natureba. Já tinha conversado com Apollo sobre o assunto e por questões pessoais suspendi o uso da testo por um tempo. A ideia é com a ajuda do Apollo normalizar o eixo e tentar segurar o máximo de MM com a dieta e treino. Vou tentar colocar abaixo como foi esse período da ultima atualização ate agora PESO= Não repare no peso do dia 20/04 foi pq chute o balde nos três últimos dias das férias, primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa foi me pesar. I
  4. Que transformação phoda... Parabéns irmão!
  5. Logan_82

    Ponte Cruise

    Chega da inveja... kkkk E eu aqui contando os grãos de arroz kkkk
  6. Boa noite @De M! Parabéns pela evolução 👏👏 Realmente o shape tem futuro pra competição Desculpe me intrometer no assunto, mas esse monte de agachamentos, set's, series e reps não atrapalha seu desempenho não? kkkk Pq falo isso... A ideia do treino seu treino atual FORÇA MÁXIMA é mobilizar o maior numero de carga (intensidade) possível para as repetições estipuladas. Na MINHA OPINIÃO levar o musculo a falha logo no primeiro exercício poderá comprometer todo seu dia de treino. Espero ter ajudado TMJ!
  7. Foi sim... 20mg dia por 5 semanas. E os resultados foram ótimos pelo curto período de utilização, com toda certeza é um recurso que quero voltar a utilizar em projetos futuros
  8. Salve Família... boa noite a todos!!! Mestre @Apollo Galeno apenas um post de retorno e agradecimento! Cara sabe oq eu aprendi depois desse segundo cutt? que sou apaixonado pelo meu shape nesse transição cutt vs bulk, mesmo o BF tendo subido um pouco curto muito o shape nesse meio termo seco/volume. Sempre me acho magro no cutt e gordo no bulk kkk Coisas da minha cabeça Então oq tenho feito depois do final do ultimo projeto: Nas férias controlei ao máximo o carbo das refeições, aumentei um pouco a proteína pra dar mais saciedade, mesmo com dieta livre pesava sempre as refeições
  9. Fala Gigante... Muito bom esse bulk, conseguiu ótimos ganhos mantendo o shape com boa qualidade Sempre bom entender o momento de pausa, ter auto conhecimento para evitar problemas futuros. Aproveite essa pausa para descansar, planejar e ganhar forças pra seguir em frente Parabéns irmão!!!
  10. Logan_82

    Ponte Cruise

    Boa.... Agora o bicho vai pegar kkkk
  11. Fala galera, boa noite a todos!!!! Bora pra ultima atualização do projeto.... Foram apenas 5 semanas de uso de ergogênicos e dieta mais apertada, mas o resultado ficou bem acima do que esperava. As fotos falam por si só... Obrigado Mestre @Apollo Galeno MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com restrição calórica acredito que a oxandrolona tenha ajudado a manter os treinos com boa carga. Consegui fazer duas semanas de treino de força no finalzinho do cutt 3ª e 4ª semana do projeto. CABELO/PELOS =Normal ACNE= Zero LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA
  12. Entrei de férias hj. A viagem esta marcada para dia 06/04 próxima terça
  13. Mestre, única coisa que saiu fora do planejamento foi que ontem não consegui treinar. Foi meu segundo dia de trabalho noturno e tive que deixar o carro na manutenção, tive vários imprevistos que acabou impossibilitando o treino... fico bolado qdo perco um dia de treino 😭
  14. Salve galera!!! Boa noite Mestre!!! PESO/MEDIDAS= FOTOS= TMJ!
  15. Boa noite Mestre!!! Achei que não fosse rolar finalização devido o pouco tempo de projeto kkkk Já estou seguindo tudo, peço desculpa em não ter respondido antes... dia hj foi punk Só essa quantidade toda de pão já me deixa feliz... Vamos de carb up e agua kkkk Obrigado!
×
×
  • Criar novo...