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Logan_82

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Logan_82 foi o melhor membro do dia em 28 de fevereiro 2020

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Sobre Logan_82

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    Novato
  • Data de Nascimento 05/03/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    100
  • Percentual de Gordura
    16

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  1. Sim, começando essa semana ainda ou no máximo ate segunda teremos 5 semanas. Foi apenas uma sugestão, se achar melhor manter o planejamento atual podemos continuar Testo (cipionato, enantato e propionato) Nandrolona (5ml) Oxandrolona (que posso roubar da esposa kkkk) aprox 80 caps de 5mg Vou viajar aqui pelo RJ mesmo e quase 90% da viagem vai ser praia. Só não queria estar com a dieta muito restrita durante esse período, quero da uma relaxada com a 1a Dama nesses dias, nossa ultima férias foi qdo começou o lockdown aqui no BR acabamos não curtindo nada. Resumin
  2. Esqueci de fala aqui... Como tinha falado antes tenho férias programada para inicio de abril (aprox. 5 semanas ate lá). seria possível utilizar algum recurso ergogênico nesse curto período? Pra ser bem sincero não queria estar em final de cutt nas férias 🤣
  3. Salve galera!!! Bora pra mais uma atualização PESO INICIAL /PESO ATUAL= MEDIDAS = A medida que mais incomoda durante o Bulk esta voltando ao "normal" kkkk Graças a Deus linha de cintura baixando 🙌 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Na fase atual de treino tenho usado menos cargas e utilizado mais técnicas para causar mais estresse metabólico. Resistencia esta muito boa no aeróbicos CABELO/PELOS = Pouca queda ACNE= Zero LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 95% - Dei uma vacilada de leve no carnaval, apenas um açaí e algumas fatias de bolo do aniversario
  4. Um teste de 10RM não poderia ser mais indicado aqui? Pra quem não tem costume de treinar com cargas altas talvez seja mais viável pelo menor risco de lesão, menor fadiga e maior familiaridade com a carga. Não estou afirmando que é necessário trabalhar a %RM com exatidão para ter resultados, como vc falou uma hora ela vai chegar na carga "certa" pode ser nesse "mesociclo" ou da próxima vez que repetir o mesociclo de força, a ideia do calculo de RM é não perder semanas ajustando as cargas. Vou deixar alguns artigos aqui abaixo, caso ache útil o teste podemos ver qual equação utilizar
  5. Fala meu camarada... tudo blz!!! Depois da uma olhada nesse tópico, eles falaram um pouco sobre o assunto
  6. Essa semana lendo algumas coisas vi uma frase que mostra um pouco disso tudo: "o treinamento com peso é a única maneira de manter os músculos enquanto você faz dieta para perder gordura" - talvez a tradução não esteja perfeita pq utilizei o google tradutor. Isso só mostra que estamos com o planejamento bem alinhado 💪 Já comecei a fazer pela manha antes do cafe... O treino de abs já estava intensificando a parte inferior é a parte onde eu mais demoro a perder a gordurinha. sim sim... tenho ciência que talvez precisaremos sofrer um pouco mais... os resultados estão excelente
  7. Fala galera... Um bom feriado a todos!!! @Apollo Galeno consegui realizar o ecocardiograma
  8. Estamos aqui pra ajudar!!! Minha dica para o treino de força é vença a barreira psicologia do treino com cargas. existem comprovações cientificas que mulheres tendem a subestimar suas cargas. Utilize as anilhas de 1, 2, 3kg pra progredir a carga, isso vai te dar mais confiança Tmj! 👊
  9. Opa Mestre... Sera um prazer acompanhar e ajudar. Tbm estou fazendo alguma coisa aqui, mas devido a semana corrida no trabalho não consegui terminar. Vou aproveitar o feriado para terminar e posto pra juntos trocarmos ideias TMJ!!!
  10. Boa noite galera! Vamos pra mais uma atualização. Peso descendo e graças a Deus linha abdominal melhorando 🙌 kkkk PESO INICIAL /PESO ATUAL= MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com a adaptação do treino não percebi diferença nas carga ainda. Resistencia continua boa CABELO/PELOS = Pouca queda ACNE= Zero LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 100% - Acredito que a adição de mais frutas deu uma segurada na fome, ficou bem tranquilo esses últimos dias HIDRATAÇÃO= 100% - sem dificuldade TREINO= Duas semanas com a nova
  11. Parabéns @Isa pela conquista, uma transformação incrível digna de aplausos 👏👏 👏
  12. Boa noite galera!!!! Uma ferramenta importante durante a periodização é o controle de carga (sei que alguns vão falar que nutellagem... a galera old shcool não fazia isso... kkkk) mas eu acredito que usar a ciência junto com a experiência pode potencializar os resultados e prevenir lesões. O autor disponibilizou o video por apenas 24hrs porem gostei da didática e por se tratar de um caso real facilita o entendimento.
  13. Beleza Mestre!!! Entendi... Já coloco em pratica essa semana vamoqvamo 💪
  14. Pode doar ou fazer sangria. A doação pode colocar como regra pelo menos 3x ao ano. Bioquimica pura= Mas normalmente os niveis de creatinina sérica são proporcionais ao tamanho de massa muscular. E se olhe no espelho.... és um brutus. Seu figado/rim/ pancreas/ingestão exogena sintetizam creatina e armazenam tudo no musculo. A crreatina é um fator importante para geração de contração mucular. Quando vc treina igual um animal ou traumatiza sua parte muscular (patologicos) vc tem que fosforilar a creatina e assim produz adp que ira se tor
  15. Boa tarde galera! Se tivesse que resumir os ultimos dias em uma palavra eu diria: FOOOME! Não sei de onde esse povo tem a coragem de falar que bulk é pior que cutt. kkkkk Essa transição de vaca gorda para vaca magra é sinistra PESO INICIAL /PESO ATUAL= MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho mantido as cargas no treino, não notei redução nos exercícios principais. Resistência continua boa CABELO/PELOS = Pouca queda ACNE= Zero LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 95% - Fora da dieta apenas um açai 200ml. O resto
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