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Logan_82

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Tudo que Logan_82 postou

  1. Fechado Mestre.... Obrigado mais uma vez! Tmj!
  2. Fala Mestre! Mano é o mínimo que posso fazer em forma de gratidão pelo que vc faz. Vamos as tabelas de cargas= As cargas estão evoluindo mesmo sem testo, mas a recuperação pós treino esta mais lenta. A famosa Dor Muscular Tardia tem aparecido com frequência no treino de perna. *teve algum bug na semana 4 do exercício remada curvada não sei se foi erro meu ou do celular, acabou que minha anotação estava em branco. Tmj!!!
  3. Boa noite família... todos bem? 🙌 Caraca, quase perdi a data da atualização kkk estava com dia 18 na cabeça. Desculpa se sair um pouco incompleta, tive que fazer correndo agora a noite. vamo que vamo PESO= MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Vou ficar devendo a tabela de cargas, a ultima esta salva no computador do trabalho e a que uso no celular para controle na academia esta muito zuada pra postar aqui. Amanha posto sem falta. Já posso adiantar que as cargas estão subindo... Os estagiários da academia não acreditam que estou natura
  4. Logan_82

    Ponte Cruise

    Muitoooooooooooooooooooooooo...... Jesus, perdoa pq eles não sabem oq falam kkkk
  5. Fala Mestre! Essa fábrica de Mutantes está sinistra... Sabe oq eu observo aqui no fórum. É que quem está disposto a seguir as orientações passa por um processo de transformação incrível... Corpo, mente e saúde. Vamos aumentar o desafio pow... Agora é tentar evoluir o shape mesmo com o ambiente hormonal não tão favorável Sim. Hahaha... Um pouco mais de um ano e meio atrás.... 31/12/19 Que mudança né.... Obrigado por toda a ajuda Tmj!
  6. Oi Fa! Obrigado minha querida... Vc sempre ajudando com seus comentários/incentivos. Acredito tbm que os ergogênicos em doses baixas ajudam nessa transição, na TPC oq mais atrapalha é o fator psicólogo, a retirada da testo é osso pra nós homens, sempre achamos que vamos perder todos os ganhamos Mas vamo que vamo... A ideia agora é tentar equalizar o máximo treino e dieta pra evoluir cada vez mais Acompanho seu tópico tbm... Boa recuperação pra ti e retorna logo pra fábrica de Monstros
  7. Salve família... bora pra mais uma atualização PESO= MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Rapaz... a dica de anotar as cargas é muito valida, com toda certeza se não tivesse o controle já teria travado ou diminuído os pesos. Percebi nessas duas semanas que consegui manter as cargas e ate subir um pouco em alguns exercícios, porem o tempo total de treino tem aumentado... isso significa que o tempo de descanso entre as series estão maiores CABELO/PELOS =Normal ACNE= Zero LIBIDO= Normal pra menos 0 a 100% A DIETA= 90% -
  8. Cara olhando sua primeira foto no fórum e a atual só me resta falar uma coisa.... PQP QUE TRANSFORMAÇÃO! E olha que não temos nem seis meses de acompanhamento da galera do fórum Parabéns!!!
  9. Que isso fera... acompanhando esse cruise kkkk Tmj!
  10. Vou deixar um vídeo com outra forma de fazer imagem de planilhas Tmj irmão... Parabéns pela evolução a cada atualização vamos que vamos
  11. Peso.xlsx Volume-Load Nova.xlsx Bom dia!! @Apollo Galeno @Samu0808 vou tentar explica a maneira que faço... existem outros modos para transformar planilha em imagem mas eu acredito que esse seja o modo mais fácil de fazer Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos). De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta. Como tirar print no PC Passo 1: no canto superior direito do tecl
  12. Logan_82

    Ponte Cruise

    Mestre!!! já podemos pensar em promover o recruta sardinha em oficial tubarão kkkk @Edu Mano... vc esta comendo pra caramba e ainda é possível observar definição no shape.... vantagens de um bulk limpo bem planejado. Parabéns!!! Esse garoto vai da trabalho. kkkkk
  13. Fala Mestre... Tudo blz!!! Beleza, já estou anotando tudo. Teremos mais uma planilha nas próximas atualização. kkk Na fase de treino de Força sim... Não sei se lembra que só consigo treinar 4x semana devido minha escala, então no período de 5 semanas os treinos ficariam assim: Fase 1 - Hipertrofia: - Dorsal/Deltoide posterior/Trapézio - Peito/Deltoide anterior e medial - Perna Completo - Bíceps/Tríceps Porem após esse período de 5 semanas tenho 3 semanas seguidas que consigo dividir meu treino para 5x sem. e são essas semanas que eu
  14. Salve família.... o bom filho a casa retorna kkk Depois de um bom período sem atualizar aqui estou eu novamente, mas agora natureba. Já tinha conversado com Apollo sobre o assunto e por questões pessoais suspendi o uso da testo por um tempo. A ideia é com a ajuda do Apollo normalizar o eixo e tentar segurar o máximo de MM com a dieta e treino. Vou tentar colocar abaixo como foi esse período da ultima atualização ate agora PESO= Não repare no peso do dia 20/04 foi pq chute o balde nos três últimos dias das férias, primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa foi me pesar. I
  15. Que transformação phoda... Parabéns irmão!
  16. Logan_82

    Ponte Cruise

    Chega da inveja... kkkk E eu aqui contando os grãos de arroz kkkk
  17. Boa noite @De M! Parabéns pela evolução 👏👏 Realmente o shape tem futuro pra competição Desculpe me intrometer no assunto, mas esse monte de agachamentos, set's, series e reps não atrapalha seu desempenho não? kkkk Pq falo isso... A ideia do treino seu treino atual FORÇA MÁXIMA é mobilizar o maior numero de carga (intensidade) possível para as repetições estipuladas. Na MINHA OPINIÃO levar o musculo a falha logo no primeiro exercício poderá comprometer todo seu dia de treino. Espero ter ajudado TMJ!
  18. Foi sim... 20mg dia por 5 semanas. E os resultados foram ótimos pelo curto período de utilização, com toda certeza é um recurso que quero voltar a utilizar em projetos futuros
  19. Salve Família... boa noite a todos!!! Mestre @Apollo Galeno apenas um post de retorno e agradecimento! Cara sabe oq eu aprendi depois desse segundo cutt? que sou apaixonado pelo meu shape nesse transição cutt vs bulk, mesmo o BF tendo subido um pouco curto muito o shape nesse meio termo seco/volume. Sempre me acho magro no cutt e gordo no bulk kkk Coisas da minha cabeça Então oq tenho feito depois do final do ultimo projeto: Nas férias controlei ao máximo o carbo das refeições, aumentei um pouco a proteína pra dar mais saciedade, mesmo com dieta livre pesava sempre as refeições
  20. Fala Gigante... Muito bom esse bulk, conseguiu ótimos ganhos mantendo o shape com boa qualidade Sempre bom entender o momento de pausa, ter auto conhecimento para evitar problemas futuros. Aproveite essa pausa para descansar, planejar e ganhar forças pra seguir em frente Parabéns irmão!!!
  21. Logan_82

    Ponte Cruise

    Boa.... Agora o bicho vai pegar kkkk
  22. Fala galera, boa noite a todos!!!! Bora pra ultima atualização do projeto.... Foram apenas 5 semanas de uso de ergogênicos e dieta mais apertada, mas o resultado ficou bem acima do que esperava. As fotos falam por si só... Obrigado Mestre @Apollo Galeno MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com restrição calórica acredito que a oxandrolona tenha ajudado a manter os treinos com boa carga. Consegui fazer duas semanas de treino de força no finalzinho do cutt 3ª e 4ª semana do projeto. CABELO/PELOS =Normal ACNE= Zero LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA
  23. Entrei de férias hj. A viagem esta marcada para dia 06/04 próxima terça
  24. Mestre, única coisa que saiu fora do planejamento foi que ontem não consegui treinar. Foi meu segundo dia de trabalho noturno e tive que deixar o carro na manutenção, tive vários imprevistos que acabou impossibilitando o treino... fico bolado qdo perco um dia de treino 😭
  25. Salve galera!!! Boa noite Mestre!!! PESO/MEDIDAS= FOTOS= TMJ!
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