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br3nnr

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  1. Alô @Apollo Galeno, boa tarde Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%!
  2. Que belo relato, puta evolução ! Aeróbico honrou o HDL. E aí, vai se dedicar apenas ao "corpo casual" ? Nem um pinguinho de empolgação pra subir futuramente nos palcos ?
  3. Caramba, tá muito bom o corpo! Antes de ver as fotos antigas já tá top, depois de ver .... Cassete de evolução boa ! Só sucesso FaB
  4. Bacana irmão, acompanhando essa saga! Ps: vai precisar de muitos exames em, acredito que a primeira pergunta do pessoal mais alto nível aqui é " tem plano de saúde ? " Só sucesso pra ti !
  5. Tabela com principais exercícios e cargas atuais (progresso futuro). Não coloquei o terra em costas (começando agora com ele) mas estou na vontade tremenda de aumentar os pesos! Sobre a dieta @Apollo Galeno, 100% em ordem, única modificação foi que por preparar o frango cozido e não mais grelhado aumentei a quantidade mantendo os macros. E com relação as duas fatias de abacaxi, por não encontrar no supermercado da cidade onde moro acabei substituindo por outra laranja, pode ser ?
  6. Boooa tarde! Atualizando o post com novas fotos após uma semana de dieta. @Apollo Galeno depois me de um feedback sobre as poses ou iluminação, o que precisar pra ficar melhor de visualizar. Últimas medidas que tinha tirado (2020) e medidas atuais (2021).
  7. Caraí batata, desde 2014 firme nas postagem, tu é o cara!
  8. Cansaço é normal, ainda mais se treinar bem. Caso está seja a dúvida, no próximo treino realize com descansos maiores entre as séries, diminua a carga caso necessário pra conseguir fazer todo o treino. A duas semanas voltei com os treinos de pernas e no final do primeiro exercício (agachamento livre) já estava fadigado, normal quando a intensidade do exercício é alta.Ajuste a carga a sua intensidade de treino e mande ver! Se alimentando bem, dormindo bem, o restante é com um médico pra te avaliar melhor, mas se for apenas uma leve canseira, fique tranquilo que é normal caso a intensidade estej
  9. Difícil, pode ser apenas cansaço do dia a dia, falta de costume aos treinos ou algo hormonal, psicológico... Ficou um pouco vaga a pergunta, além de faltar as informações de ti.
  10. 35 kg de cada lado ou 2x15kg + 5kg da barra? Outra, supondo que esteja fazendo certo, acha que teu corpo tá preparado pra suportar uma carga dessa ? Musculação leva tempo, o legal seria evoluir dando tempo ao corpo. Lembro de um colega que pegava uma boa carga no supino, porém não tinha musculatura pra isso, sem preparo, o ombro foi embora rapidinho... E o mais importante é: consciência muscular, conseguir desenvolver mesmo com cargas moderadas pra ter longevidade nos treinos.
  11. Muito obrigado pelo apoio Dia 15 estamos aí, pra cima 🚀
  12. Boa noite @Apollo Galeno Segue a dieta em proporções de alimentos. Aeróbico em jejum 6h as 6:40h *Primeira refeição 7:30h - 4 ovos , 40gr de aveia, 1 banana (70gr) + café sem açúcar + 20 gramas whey integralmedica (21 proteína/30gr de produto) *Segunda refeição (almoço) 11:30h - 100gr de arroz, 100gr de feijão carioca, 60gr de frango grelhado desfiado + hiper salada + legumes no vapor *Terceira refeição - 130gr de abacate + 5 folhas de alface + tomate + vinagre *Quarta refeição (PRÉ TREINO) 16h -130 batata inglesa cozida, 70 frango grelhad
  13. Boooa Tarde! No ensino médio (6/7 anos atrás) consultei um médico, realizei os exames, mas o caso era apenas cirúrgico mesmo, até tinha tudo em mãos pra remover porém não prossegui com o caso, acabei me acostumando a ela. Certinho! Obs: conseguir os demais envio aqui. Fechado! Vamo 🔥
  14. Opa, bom olho, tenho ginecomastia, das grandes inclusive, mas nada que comprometa no quesito dor ou desconforto, como já tenho desde a adolescência acabei acostumando. Por enquanto tá inviável de procurar remover. Inclusive ela ficou melhor visualmente depois que dei uma limpada no físico (tem fotos de antes na galeria aqui do fórum) .
  15. Boa noite! Anexei os que tinha em mãos, procurei pelos restantes mas o laboratório que fiz os demais está com problema pra visualizar os exames. Fiz o check up completo, passei pelo hematologista, cardiologista e endócrino (últimos meses com o plano de saúde, aproveitei). Se conseguir os demais exames mando aqui! Fechado! Vamo que vamo, no pique! Certo! Fico a vontade quanto a velocidade/tempo ? Obrigado pelo apoio e boa noite, volto com atualizações amanhã! exames.pdf exames2.pdf
  16. Seguindo luh, só sucesso na jornada! Qual a concentração do corticóides ? Utilizei por um tempo também, atrapalhou bastante no físico, porém usava uma dose alta.
  17. Olá pessoal, início pedindo um norte quanto ao que proceder com o shape no momento. Minha ideia seria remover um pouco dessa camada de gordura abdominal que me incomoda um pouco e depois subir pra um off-season bem feito. Fiquem a vontade pra ajudar! Idade: 24 Altura: 187 Peso: 80 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sim Tempo de treino: 2/3 anos Ciclos FEITOS com do
  18. Olá, Comecei a acompanhar o fórum essa semana e gostei demais, me senti tranquilo pra requisitar ajuda 🙂 Dia 23 de dezembro iniciei os treinos , no começo sem uma dieta específica, comia a vontade, porém já estava bem gordinho decorrente da rotina exaustiva de estudos, além do psicológico não estar em ordem, o percentual de gordura desceu ladeira a baixo, nisso, dia 20 de março iniciei o primeiro cutting, natural e com pouco tempo de treino. Cheguei no shape bom, ótimos cortes, dilatação ok, porém muito " murcho ", nisso, preciso de uma ajuda pra encaminhar corretamente agora nessa
  19. Braços estão com a dilatação aparente, corpo mudou bastante desde a primeira foto, parabéns pela evolução!
  20. O bf tá um pouco alto mas tu consegue sem, acompanhando 🙂
  21. O que aconteceu ? Chegando ao final do projeto deu uma sumida kkkkkkkkk A melhor hora era agora, ver o corpo chegar no auge!
  22. Dieta interessante, corpo bacana, bom tempo de treino que deve ter te concedido boa consciência muscular ... É, se a dose vide meia vida tiver bem ajustada vai atingir seu objetivo. Continua atualizando as postagem quando der! E foco que mal começou e já tá com um ótimo resultado.
  23. Entendi, único problema é quanto ao trabalho em cima da insulina, dependendo do quanto de folga você tiver final de semana na alimentação, mais trabalhoso o processo ficará, interessante seguir a dieta a risca, com o tempo é legal fazer um "refeed" mas somente uma refeição, não um final de semana inteiro.
  24. Olá, pelo que deu pra perceber jogou 1g carbo por kg corporal de início, né ? Não é errado iniciar com um déficit grande ~ 1000 kcal ~ porém é, em muitos casos, insustentável, fraqueza vem forte, sonolência, desânimo, tontura, irritabilidade... pra não passar por isso e também focando na questão da flacidez o legal é iniciar com déficit bem tranquilo e ir arrochando a dieta de acordo com a resposta corporal, por isso é interessante você postar sua alimentação normal, regular, pra gente tirar uma base de onde começar (melhor ter algo sustentável por longo tempo do que dar a louca logo de cara).
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