Ir para conteúdo

Odin

Membro
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Odin foi o melhor membro do dia em 3 de Março

Odin postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Odin

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

645 visualizações
  1. Ótimo, faça isso. Continue, sempre fazendo a progressão de cargas... Tá leve... aumenta! Vou modificar algumas coisas logo logo. Ótimo, vai ajudar muuuito.
  2. Deve Se continuar assim, logo vão dizer que é SORTE. kkkk
  3. Acompanhando Tem tudo pra ser mais um caso de sucesso.
  4. E o padrão eita atrás de eita continua 👏👏👏👏👏 O nome do tópico virou só marketing, viu? Sua diferença BERRA aos olhos. Trate de achar... Lembre-se que não podemos treinar por você. E você, mais do que ninguém, sabe que um acompanhamento nessa jornada custa caro e por muitas vezes significa só dinheiro jogado fora. Lembre-se, bunda é uma coisa, glúteo é outra coisa. Nossa busca será a de um glúteo, ok? Pra isso você precisa treinar. Como anda a quarentena na sua cidade, algum sinal de flexibilização? Você falou: "não desistam de mim" Eu te digo: "não desista de você" Como anda a dieta? Alguma dificuldade?
  5. Notei um novo formato de coxa (mais torneada) e o bumbum tomando forma de glúteo. Estamos evoluindo, não avalie peso, temos o fator menstruação e o fator dieta. O fator dieta cabe um parêntese: não é que ela vá te engordar, é que como ela está atualmente, vc reterá mais glicogênio nos músculos, o que no final te dará mais peso (não gordura). Provavelmente você deve estar notando um pouco mais de disposição nos treinos também. Você sempre tem ótimas notícias 😁 Se o ovo é tão problemático pra ti (como já percebi kkk), faça isso (compensando dentro dos macros). Sem alterações por hora. Continue no foco! Nova atualização: dia 31/05
  6. Adam Abbas, apesar de viver de aulas e consultoria, o cara compartilha muito conhecimento.
  7. Não minimize seu progresso 😉 Ótimo, vai dar um novo estímulo. Inclua exercícios de coxa e perna nos dias "não". Resista mesmo. Menos proteína, menos saciedade. É normal, mas resista, é temporário e necessário.
  8. Não há porque fazer um ciclo agora pra depois ter que parar de dar estímulo ao corpo. Quem vai definir isso é seu cirurgião, já que o método e sua resposta pós cirúrgica que vai dizer o tempo de repouso. E não, não pode treinar inferior durante o repouso. Sossega e esquece AES.
  9. Acho que o que tu tá pensando é em um cruise e, se for esse o caso, abandona a ideia do dianabol (ela entraria no blast). Dá uma pesquisada aí em blast and cruise e me diz se é essa a ideia.
  10. Boaa. Só esteja ciente de que, dependendo da balança, não há fidelidade nas medidas. Quando for fazer as análises, mantenha um padrão. Existe todo um protocolo a ser seguido, mas pra ficar mais simples... Avalie em jejum (e sem ter tomado água), lembre-se de urinar antes e, caso tenha o número 2 "disponível", libere ele antes kkkkk Como estão os treinos? Tá dando pra usar tranquilo a superband?
  11. Prefiro uma outra fonte, como banana, por exemplo. 😁 De restante, tudo nos conformes. Novas fotos dia 17/05
  12. Sim sim. De acordo com sua disponibilidade. Mantenha como padrão: primeira, penúltima e última
  13. É sério isso? Pois eu vejo e vejo claramente. Olhe novamente sua foto lateral. A diferença grita aos meus olhos. Kkkk Bora refazer essa dieta? Carbo: 168 Prot: 120 Gord: 50 Aguardando sua proposta 😁
  14. Lembra que você me perguntou uma vez sobre refeições lixo? O princípio é parecido com aquele que você tinha em mente. É algo pra evitar que seu corpo fique eficiente... Que comece a gastar cada vez menos calorias e dificulte a perda de gordura, a chamada termogênese adaptativa. Não se preocupe que não haverá ganho em gordura, vc continua em déficit calórico 💪🏽 Espera-se um pouco mais de disposição no treino e, talvez, uma diminuição no ritmo de perda de peso (o que não significa diminuição na perda de gordura).
  15. Cadeirinha gera uma força de cisalhamento no joelho muito grande (talvez dores). Carbo: 200g Proteína: 130g Gordura: 50g
×
×
  • Criar novo...