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Esserum

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  1. Explicando: Eu tenho 100~ reais do meu dinheiro pra gastar, ainda moro com os pais então eles compram arroz/feijão e etc, só que não posso exigir certo tipo de carne pra eles então terei que tirar do meu próprio bolso. Uma pergunta: O que acham da proteina da soja? É bem barato. Tem realmente efeitos negativos em homens?
  2. Opa, beleza? Então, estou abrindo o tópico pra pedir ajuda, basicamente. Eu treino fazem exatos 1 ano e 11 meses, sendo que todo esse tempo eu fiz basicamente só aeróbico na academia devido à academia antiga que só passava esse tipo de coisa e no começo desse ano eu mudei pra outra academia onde conheci um pessoal que treinava mais pesado, um dos instrutores é fisiculturista e passava os treinos pra mim, porém, ele saiu da academia faz pouco tempo e eu mantenho contato com ele ainda mas eu não sei se pelo fato dele ser hormonizado, o tipo de treino dele é diferente do tipo de treino de eu ouço ser "bom pra um natural", como por exemplo: treinar todo agrupamento muscular duas vezes na semana pois mais estímulos durante a semana ser melhor. Enfim, em aproximadamente 1 ano e meio eu emagreci 32kg sem fazer MUITO esforço, foi só colocar a cabeça na dieta e recusar tudo que todos diziam e tentar comer mais limpo/mais salada que emagreci tudo isso, só o problema é que eu fiquei muito magro e sem musculos, então fazem uns 8 meses que estou treinando pra ganhar massa muscular e já vi diferença. Em questão de dieta, sinceramente, nesses 8 meses não levei tanto a sério, pelo fato de estar pensando que "estou ganhando massa/peso" eu me dei a liberdade(sei que é errado, mas eu não tenho um horizonte) de sair algumas vezes da dieta, como comer porcarias e etc. Minha rotina é a seguinte, eu trabalho em um escritório de advocacia das 10 da manhã as 17:30 aproximadamente, vou pra casa, janto e uns 40 minutos depois vou pra academia(estou tomando 7g de creatina+ácido fólico e uma xícara de café antes de ir pra academia) e faz 4 dias que estou correndo no mínimo 5km todos os dias fazendo aquela "marcha atlética", faço depois de chegar em casa, comer mais alguma coisa mais leve, espero mais uns 30 minutos e vou caminhar, a academia que estou fazendo nessas "férias"(estou de férias da faculdade) é 4 esquinas da minha casa, mas normalmente eu faço academia no centro. Tenho quanto tempo for necessário durante 2 meses pra treinar qualquer horário de segunda a sexta, nos sábados/domingos minha academia abre das 10h às 13h eu acho. Eu preciso mudar. Eu não consigo mais ver mudanças significativas e essa porra tá me desmotivando, eu amo treinar, tento treinar o mais pesado possível, eu conseguia quase acompanhar o meu amigo fisiculturista em quase tudo(menos no treino de perna), porém estou ROLIÇO e INFELIZ com esse corpo, quero ver a porra do meu abdômen que nem sei se tenho kkkkkkkkkkkkk Eu não tenho balança pra pesar comida atualmente e eu recebo 500 reais por mês, ou seja, tenho de DINHEIRO MEU, uns 100 reais pra passar o mês em dieta que eu possa bancar eu mesmo, de resto eu não consigo. Não tenho problema em comer ovos, posso comer uns 12 por dia se necessário, eu só quero mudar. Como eu acho que meus braços e peitos estavam bem desproporcionais com minhas partes inferiores(coxa/panturrilha) eu aumentei 2 vezes peito na semana e 2 vezes braço. (Não pediram medidas mas se quiserem eu posto futuramente, mas eu tenho 41cm de braço e 67~68 de coxas e 47cm de panturrilha)... A diferença é bem grande. Bom, disse acho que demais, deve ter ficado até chato, qualquer coisa podem perguntar, assim que receber o email no celular irei responder o tópico na hora mesmo! @Locemar @Apollo Galeno me ajudem por favor. Idade: 21 Altura: 1,88 Peso: 98KG Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nada. Problemas de Saúde: Lesão leve no joelho, preciso aquecer antes (não sei o que tenho) Tempo de treino: 1 ano e 11 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nunca. Divisão de treino e horario do mesmo: A, B,C,D,E TREINO A: PEITO: - Supino reto com halteres (4x10 20kg cada lado) - Supino inclinado com barra (3x10 15kg cada lado) - Supino declinado com barra (3x10 20kg cada lado) - Crossover 4x12 (não sei quanto que é, irei ver na academia hoje porque estou indo treinar) - Voador 4x12 TRICEPS: - Puxador fechado - Triceps corda - Triceps unilateral pegada invertida TREINO B: Costas: - Remada curvada inversa na barra LIVRE com pegada fechada 4x10 (15kg cada lado) - Pulley frente 4x10 (pegada aberta) (não sei o peso pois é na maquina) - Puxada Triangulo 3x10 (não sei o peso pois é na maquina) - SERROTE - Remada unilateral com halter 3x10 (15kg ou 20kg depende do dia) - Levantamento "meio-terra" (coloco um step em cada lado pra diminuir o uso da perna e usar mais lombar/costas) 3x10 30kg cada lado. BICEPS: - Rosca Direta com halteres 4x10 com 12,5kg cada lado - Rosca alternada halteres 4x10 com 12,5kg cada lado - Rosca concentrada 4x10 com 8kg cada lado TREINO C PERNAS: - Agachamento livre 4x10 com 20kg cada lado. - Agachamento smith 4x10 com 25kg cada lado - Extensor 4x10 faço até morrer o musculo (não sei pois o peso é na maquina) - Afundo com passada sem peso, 4 séries até a fadiga - Abdutor 3x10 - Adutor 3x10 - Flexor deitado 3x10 Não treino panturrilha porque ela já tá meio desproporcional na minha visão(tenho 47cm mas se indicarem à treinar, eu treino) TREINO D(4 dia): Peito: Mesmo treino. Ombros: Desenvolvimento barra livre x 4x10 (10kg cada lado) Elevação lateral halteres 3x10 (6kg cada lado) (talvez devesse acrescentar pra posterior de ombro, mas atualmente não faço) TREINO E(5 dia) BRAÇOS: TRICEPS: - Puxador fechado - Triceps corda - Triceps unilateral pegada invertida - Rosca Direta com halteres 4x10 com 12,5kg cada lado - Rosca alternada halteres 4x10 com 12,5kg cada lado - Rosca concentrada 4x10 com 8kg cada lado - Curl / rosca com barra em pronação (ANTEBRAÇO) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não faço a menor ideia, nunca fiz uma dieta contando quantidade de gramas e etc, sempre tentei comer o maximo de carne possível e bastante de carboidrato (talvez por isso estou roliço kkkkkkkkkkkkkkkkk) Fotos:
  3. Termogênico só é útil se for importado, no brasil muitos componentes são proibidos(ou muito caros) e a anvisa proíbe, então basicamente todo suplemento brasileiro considerado termogênico é apenas cafeina e taurina e TALVEZ iombina(e olha lá). Se for pra comprar termogenico que não seja importado, compre apenas uma cafeína pois tu vai pagar 1/3 do preço, se for importado aí LIPO 6/black mamba é bom pra caralho.
  4. É igual qualquer outro suplemento, porém, com marketing pra caralho em cima. É whey, bcaa e multivitaminico, só que mais caro. Lembrando q bcaa só é util acima de 12g, se for abaixo disso nem adianta tomar. Whey é comida em pó e só compensa se for mais fácil pra você ingerir mais proteinas no dia com whey. Multivitaminico é igual qualquer outro. Não sei exatamente quanto custa, mas com certeza tem mais baratos, como o da Growth por exemplo ou até se tu for no site alguns suplementos da amazon é mais barato.
  5. Opa, tranquilo? Não é tão fácil saber quanto que vai ficar de testosterona apenas pela quantidade que você tá injetando, afinal, tem vários fatores que contribuem para o aumento e diminuição da testosterona total/livre, depende do seu nível de estradiol, prolactina, SHBG, muita coisa... O correto é tu fazer exames acho que 1 mês depois de manter a aplicação pra verificar como está e depois disso tu ir regulando para a aproveitar o máximo possível com essa dose injetada. Entretanto, é bem difícil que com apenas 150mg de testo passe dos 1000 ng/dl ou que a testosterona livre aumente tanto assim, mas que vai ter resultados muitos melhores do que sem, vai com certeza.
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