Ir para conteúdo

LiNThunder

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. Mas não seria contraprodutivo, visando o fato de que eu estaria usando um agonista do LH (HCG) que ira suprimí-lo, enquanto tento estimular o LH, com o Tamox?
  2. Bom, li isso em alguns lugares, inclusive no forum. Como disse, estou um pouco confuso a respeito. Por isso estou aqui pedindo opiniões sobre o assunto, amigo.
  3. Fala pessoal, tudo bem? Estou na reta final de um ciclo de Enantato + Oxan e decidi que gostaria de usar HCG para acelerar a recuperação do meu eixo. Porém, pesquisando, surgiram algumas dúvidas sobre quando e como encaixar o HCG na TPC, pois ao que tudo indica ele é melhor aproveitado no tempo entre a ultima aplicação e o inicio da TPC de fato. Meu ciclo é o seguinte: Enantato 1-10 Oxandrolona - 5-12 TPC: Tamox começando após a última administração da oxandrolona (14 dias após a última aplicação de enantato) - 40-40-20-20 Minha dúvida é qual seria a melhor forma de encaixá-lo nesta situação, sem prejudicar a TPC. Imaginei que iniciando na semana 11 (após a última aplicação do enantato) e esticando até o inicio da TPC seria uma boa, mas já li alguns relato sobre a não eficácia do mesmo quando não espeitada o fima da MV da testo. Enfim, estou confuso e qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!
  4. Fala amigo, tudo da lander, comprado direto com o fornecedor no PY. Meus pais moram em FOz, então é facil pegar. E verificado no QR Code. Não tomei nada de IA ainda, por incrível que pareça meu estradiol não está aumentando tanto de acordo com a testo. Tenho o anastrozol aqui, mas ainda não usei pois nem sensibilidade senti. HAHAHAHA Irmão. Acho que era a droga de um antidepressivo que preciso tomar. Eu tomo Bupropiona. Parei por 1 semana e a libido voltou ao normal. Ela está como era antes, nada demais, mas já voltou a ser o que era sem o remédio. O engraçado é que parei de tomar o antidepressivo e me senti bem mais disposto, a impressão que tive é que o AES potencializou de alguma forma os efeitos do remédio. Pois eu estava completamente sem libido e inerte. Não imaginava que um antidepressivo fosse combativo contra 2400ngl de testo hahaha. Uma coisa que estou pensando é em colocar o proviron no ciclo pra deixar mais testo livre.
  5. Fala passoal. Estou no meio do meu primeiro ciclo, é bem simples: 1-10 ENAN 500mg week 5-12 OXAN 60mg day Estou na quinta semana e cabo de iniciar a oxandrolona. Estou tendo resultados legais, mas com problemas com libido. Estranhamente minha libido está bem mais baixo do que o normal. Por garantia, fiz um exame intra-ciclo antes de iniciar a oxa e os resultados sairam hoje. A testo está batendo, o estradiol está controlado... Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço!
  6. Bom dia. A estrutura do ciclo será a seguinte: 1-10 Enantato 500mg/Semana 5-13 Oxan 60mg/dia TPC: Apenas Tamox. 40-40-20-20 Sei que parece meio difusa a entrada da oxan, mas quis aproveitar ela na melhor fase do enantato e casar o final da meia vida das 2 drogas pra entrar com a TPC. Usar tamox intra-ciclo? Pra mim essa é nova, vou dar uma pesquisada. Obrigado.
  7. Obrigado pela resposta amigo. Sim, eu tenho noção dos riscos de abaixar demais o estradiol e dos efeitos rebotes do anastrozol. Pretendo usar apenas se os colaterais começarem a ficar fortes, como uma sensibilidade aguda nos mamilos por exemplo. Minha dúvida, é mais como manter a posologia de forma segura administrando 1mg (pois sei que é muito). Acha que 1DS3DN é bom? Ou precisa de um intervalo maior?
  8. Pessoal, estou planejando um ciclo que pretendo postar em breve. Porém estou com uma dívida sobre o anastrozol. Eu tive acesso apenas ao comprimido de farmácia de 1mg. Acredito não ser viável cortar ao meio o comprimido pois ele não é sulcado. Como seria a melhor forma de administrar 1mg de anastrozol sem correr muitos riscos de zerar o E2 e evitar os colaterais (o desmame também deve ser mais compicado). Pensei em 1DS3DN e ir aumentando 1DN no desmame.
×
×
  • Criar novo...