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netynn

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  1. certo, a noite eu vou editar minha resposta com tudo mais completo, junto com as fotos...
  2. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 20 anos Altura: 1,85 Peso: 77kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde: rinite (?) Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: 3 por 1 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço dieta, mas procuro sempre comer o maximo possivel diariamente as fotos a noite eu edito e adiciono.
  3. tem necessidades dessas informações?? são só trocas de informações sobre rotinas de treino
  4. Rapaziada, tenho como biotipo principal o ectomorfo, porem não tenho dificuldade em ganhar massa muscular quando estou treinando, comparado a outros ectomorfos... mas se eu parar perco tudo tenho bastante dificuldade em ganhar coxa/panturrilha. vi pessoas dizendo que para o meu biotipo, o ideal seria treinar 3 vezes e 1 dia de descanso, só que eu tentei fazer uma separação de treino levando isso em conta, e não consegui uma rotina dahora... então resolvi fazer uma, pra vocês avaliarem e me dizerem se vale a pena mudar algo ou se não devo fazer. Segue a rotina: segunda: peito e triceps terça: costa, biceps e antebraço quarta: quadriceps e panturrilha quinta: peito e triceps sexta: femural, ombro e panturrilha sabado: costa, biceps e antebraço domingo descanso O QUE ACHAM???
  5. Rapaziada, voltei pra academia há 2 meses, antes disso eu tinha ficado uns 8 meses, mas por causa do tempo parado, perdi bastante peso e massa. voltei há pouco tempo, um amigo meu personal de uma academia me passou um treino que vem me dando bastante resultados visíveis. vou deixar ele abaixo pra vocês avaliarem, da dicas de complementação, algo que possa ser adicionado, retirado, ou até copiar o treino, pra ve se vai ter resultados também. COSTA: REMADA ALTA (ROBOT) 2X18 ALTERNADA: 1X20 REMADA ROBOT BAIXA: 2X18 PULLDOWN (FECHADO) 2X18 (ABERTA) 2X18 PUXADOR TRIANGULO 2X18 PUXADOR P TRÁS 3X15 BICEPS: SCOTT 18 15 12ROSCA ALTERNADA 10 15 18 ROSCA DIRETA 12 15 18 ANTEBRAÇO: ROSCA INVERSA 2X20 ROSCA PUNHO 2X20 PEITO: SUPINO RETO = 18, 15, 10, 08 SUPINO ARTICULADO = 2X8 SUPINO INCLINADO = 3X15 SUPINO INCLINADO C HALTER = 2X15 PULLOVER = 3 X 15 OMBRO: DESENVOLVIMENTO COM BARRA = 1X18 ELEVAÇÃO FRONTAL = 1 X 20 DESENVOLVIMENTO COM BARRA = 1X18 ELEVAÇÃO LATERAL 1X20 DESENVOLVIMENTO COM HALTER = 1X18 CIRCULAR = 1X20 DESENVOLVIMENTO COM HALTER = 1X18 CIRCULAR = 1X20 TRAPÉZIO: ENCOLHIMENTO 1X20 2X REMADA EM PÉ 1X20 2X TRUP CORDA 1X20 2X Panturrilha eu faço 2x40 em pé, 3x25 sentado. o resto da parte inferior do corpo (pernas) eu não decorei o treino ainda... mas, caso tenham dicas aí pra evoluir essa área (que pra mim tá dificil), podem mandar também que eu fico agradecido. obrigado! obs: estou treinando cada músculo, 2x por semana.
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