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  1. Bom dia amigo, como vai ? Estou seguindo a dieta e parece que novamente estaguinei. estou perdendo em médio 1KG por mês. minha vida está muito corrida e tenho dormido pouco, não sei se isso influencia. Queria tentar mudar a dieta, fazer algo diferente, tentar fazer um jejum ou ciclo de carbo pra ver se muda alguma coisa.
  2. Boa tarde, boa sorte na caminhada amigo. eu possuo 4cm a mais que você e já cheguei a pesar quase 140Kg. hoje 1 ano depois de começar minha mudança de vida estou com 105Kg, o caminho é longo e doloroso, a ansiedade acaba comigo ou acabava até começar a entender que preciso controlar minha mente, meu "EU" interior. Não desista, tenho certeza que valerá a pena o esforço.
  3. Opa @Locemar tudo bem,obrigado pela ajuda.vou lhe informar meu dia para tentar ajudar na avaliação. Acordo 5 da manhã faço um alongamento, uns 100 abdominais em jejum e como a primeira refeição, trabalho até às 13:00 hora que almoço e vou para o curso, ficando até 20:00 horário que vou fazer musculação. Segunda e quarta são os dias de muay thai, não pratico musculação esses dias. Esse mês de janeiro foi trocado minha série na academia e estou achando muuuuito longa a série, mesmo descansando apenas 40 segundos por repetição. Terça: Cadeia extensora 4x 8+10- + agachamento livre 4x10 Mesa flexora 4x12 cadeira flexora bombando 2x em cada + direto 4x10+10 Hack Machine Bombando 2x 4x10 Elevação Pelvia(Maquina) 4x10 Cadeira Solear(unilateral+simultaneo) + Lenta 4x8+12+10 Panturrilha 2T 5x20 Quinta: Puxada aberta (pulley) PP 5x10 Puxada Romana ( Pulley) 3x6 aumenta +6 Remada máquina PN Bombando 2x + desenvolvimento HBC 4x10 + 12 Voador inverso + Abdução total(HBC) 4x10+12 Remada curvada cavalo PS + Crucifixo inverso(HBC) 4x10 +10 Remada Corda PM Cross 4x10+10 Biceps 21 4x Biceps Alternado(HBC) 4x12 Biceps Robo N pegada fechada 5x10 Abdominal obliquo + infra (Maquina) 4x15+15 SEXTA: Fly frontal Bonbando 5x no final 4x10 Crucifixo inclinado(Máquina) 4x10 Supino Reto (HBC) 4x10 Supino 45 articulado PN 4x10 Voador peitoral 4x10 Triceps pp cross 4x10 Triceps corda Cross ( Segura 2"+direto) 4x8+8 Triceps unilateral PS Cross ( Sem descanso) 4x10 Abdominal Supra 4x25 Terça e sexta até que consegui fazer bem, agora quinta feira, chegou no biceps já não aguentava mais. após o treino faço 15 minutos de escada ou hiit . Chega na metade da série já começo sentir uma fraqueza, cansaço e começo bocejar. Então é isso, depois de trabalhar, estudar o dia todo chego na academia às 20:00 meio cansado mas me esforço o máximo para fazer todo exercício.
  4. Primeira atualização de fotos para 2020, após natal e ano novo onde comi fora da dieta. desde o dia 02-01 sigo a dieta e o treino a risca. hoje acordei com 106,8KG. minha meta é de sair dos 3 dígitos até o meio de ano. Comecei esse ano mais focado que nunca e procurando sempre controlar minha mente quanto as tentações do dia a dia. um ótimo dia a todos. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
  5. Até hoje o mais saboroso que tomei foi sem dúvidas o cookies and cream da Wedy nutrition, que maravilha de whey. em segundo lugar fica o da growth de banana.
  6. Boa noite mestre @Apollo Galeno será que você poderia dar uma ajuda se não fosse prejudicar seu precioso tempo?
  7. Estamos no mesmo barco meu camarada, a diferença de quem conseguiu chegar a seus objetivo é de nunca ter desistido. Errar faz parte, só precisamos usar os erros como aprendizado, força nessa caminhada.
  8. Sensacional sua observação. Seu corpo aguenta quase tudo, é a sua mente que você tem que convencer.
  9. Boa tarde a todos, gostaria de fazer algumas alterações na minha dieta pois dia 13 volto a fazer o curso e será um pouco mais difícil comer certo tipo de comida. fiz uma alteração no horário dos ovos, troquei o arroz por batata doce e retirei o feijão, assim está minha alimentação: ALIMENTAÇÃO: Proteina : 250g Carboidrato: 170g Gordura: 90g Calorias: 2508 aproximadamente. SUPLEMENTAÇÃO: Jejum: 210mg cafeína + 5mg ioimbina Primeira refeição: 10g glutamina + vitamina C + 100mg 5Htp Almoço: ioimbina pré treino: ioimbina + L-carnitina 10ml As vezes tomo uma capsula de melatonina para ajudar com o sono horrível que tenho. Todos os suplementos são da Oficial Farma. Trabalho de 6 às 13 Curso de 14 às 20 Musculação de 20:30 às 22 Obs: Segunda e quarta faço Muai thay de 21: às 22:30 faço as duas refeições um pouco mais tarde. Acordo todos os dias às 4:30 da tempo de me alongar e pensar um pouco na vida. Será que os metres poderiam avaliar tudo e me dizer se devo e onde devo mudar algo? @Locemar Desde já agradeço a todos, esse ano vou me esforçar mais, prometo dar o meu melhor em todos os sentidos. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
  10. Vlw irmão, estamos juntos nessa caminhada. Sigo firme e forte na luta, buscando a evolução a cada dia e aprendendo continuamente nesse fórum. um abraço a todos, semana que vem atualizo fotos e peso. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
  11. Tenho visto bastante gente falar bem da Wedy nutrition e resolvi testar, estou esperando chegar, você conhece?
  12. Bom dia, sigo motivado e com foco mantendo a dieta na maior parte do tempo, acredito que 2020 será um ano de grandes conquistas e não pretendo parar de utilizar o fórum pois a maior parte da minha motivação vem daqui. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
  13. Boa noite meus caros, vocês acham que teria algum problema se eu fizesse o treino de perna com essa joelheira? senti mais firmeza na hora do agachamento e cadeira extensora.
  14. Bom dia a todos, hoje acordei com 106,2 KG com a sensação de que não estou fazendo as coisas certo. não consigo valorizar meu esforço nessa jornada, pra mim não fiz nada demais, não foi mais que obrigação. é isso mesmo? olho para as fotos e vejo o quanto tenho que melhorar e quanto caminho ainda tenho que percorrer para chegar no meu objetivo.a parte mais fácil da caminhada está sendo a dieta. tirando onde que cheguei a instalar o aplicativo do ifood e colocar os lanches no carrinho cancelando logo em seguida dizendo em voz alta que sou mais forte e controlo minha mente. a parte mais difícil pra mim talvez seja os aeróbicos, depois de um treino cansativo ter que fazer 20 minutos de hiit está difícil o que está sendo mais tranquilo está sendo o muay thai segunda e quarta. A uns 2 meses atrás senti o joelho direito, no começo não conseguia esticar a perna toda e doia muito, fiquei um tempo andando mancando parecia que a perna direita era maior que a da esquerda com o tempo foi melhorando e começou a ficar dormente uma parte da panturrilha, hoje meu dedão fica formigando e para fazer cadeira extensora por exemplo onde dobra bastante o joelho, diminui praticamento 60% da carga pois dói um pouco até o sangue esquentar o que vocês acham que devo fazer? será que com o tempo mais melhorar? segue as fotos. Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.
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