Carregando...
Ir para conteúdo

Meg ryan

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    5

Tudo que Meg ryan postou

  1. Tá linda demais. Seus glúteos tão TOP. maridão tá feliz demais em hehehe 😂
  2. podemos seguir sua sugestão! Me passe as coordenadas
  3. Boa tarde @Apollo Galeno Optei por utilizar nesse momento a Nandrolona, não descartando a Bold. Mas primeiro, não conheço os efeitos de nenhuma das duas no meu corpo, vi que a Nandro é mais agressiva, mas acredito que poderemos trabalhar com ela e obter ótimos resultados. Se concordar, gostaria de encomendar ela 🤩. Caso tenha pretenção de acrescentar algo além, me avise que aproveito e pego tudo em um único pacote. aguardo
  4. Hehehe. Estou praticando bastante. As poses valorizam e mostram melhor o trabalho feito na academia e na cozinha 🥰 obrifada pelo elogio
  5. Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?
  6. gratidao querida, a gente se esforça pra dar nosso melhor sempre, uma constante evolução!!!!! TMJ
  7. Hehehehehehe. ET 👽 NA ÁREA FUI sincera, detalhei toda merda que fiz pra seguir de consciência tranquila. meu objetivo só não pedir você em casamento. Do resto. Oque mandar tô fazendo. Hehehehe Quero sempre mais. Mais volume. Mais definição. Mais tudo 🤜🏻🤛🏻 tenho em mãos; 👉🏻Cipionato testoland 200mg 👉🏻Oxitoland 👉🏻 Masteron 👉🏻 Clembuterol mas qualquer outra coisa que quiser, consigo adquirir sem dificuldade
  8. Pior que não foi falta de avisar né 😒 lembro bem de você ter contato sua experiência.
  9. Bom dia pessoal, como estão? Quanto tempo né, rsrs saudades das quinzenas com vocês! hoje é dia de atualizar e ver com o mestre @Apollo Galeno quais as boas novas, mas antes, gostaria de relatar oque aconteceu comigo pós finalização. depois do dia 05/09 que aliás foi meu aniversario (uhuhuh) estava viajando e retornei dia 08/09, foi quando postei a finalização para vocês, dali em diante, foi um martírio, não consegui controlar minha mente, deslanchei a comer tudo oque não comia a tempos, sem pensar em balança, dieta, academia então vichiiii nem em sonhos, serio, nunca me imaginei tão f
  10. FINALIZAÇÃO DE PROJETO Boa noite meus caros Amigos. Como estão? enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles que estão nessa caminhada comigo desde o início. Sou muito grata por te lós em minha vida. Cada um tem um espacinho em meu coração. Espero te los comigo no próximo projeto, com toda certeza será muito bom 😊 Abaixo fotos da finalização, não ficaram boas por conta no local em que eu me encontrava, lá é um rancho que fica na mata Atlântica, falta iluminação natural lá. Infelizmente, não havia
  11. Boom diiaa antes já quero pedir desculpas pela qualidade das fotos. Ta uma correria e não consegui um lugar com boa luz pra tirar as fotos. Mas posso afirmar que estou praticamente pronta hehehe. Sequinha. Com fome. Com muitaaaa sede. Me sinto bem fraca. meu peso está em 60,7 kg
  12. Gratidão. Incrível como levamos para tudo na nossa vida o foco é a disciplina que a musculação nos exige, não é mesmo? Eu sou muito grata por esse aprendizado na minha vida
  13. oooo minha linda. Que alegria seu comentário. Não sabe o quanto isso é gratificante. Sou muito grata por tudo oque vocês aqui do fórum proporcionam pra mim. você é minha inspiração 💪🏼 Ainda teremos muitas experiências boas TMJ
  14. Essas suas montagens são tensas em Hehe me faz relembrar de tanta coisa passada. Essa realmente nem parece eu 😛 bulk? Ouvi bulk? Toc toc @Apollo Galeno oque respondemos?
  15. Fudeuuu já tomei 1 litro agora cedo pós caminhada 😭😭😭😭😭😭😭😭 O chá e café que vou ingerir durante o dia Conto na litragem diária permitida?
  16. Diiiaaaa ATUALIZAÇÃO DA SEMANA 😄 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 64,12 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Decolou CABELO/PELOS= Ainda caindo um pouco ACNE= Controlada LIBIDO= Boa CLÍTORIS: normal PROJETO: 9 semana Masteron + 4 semana Clemb TREINO: 100% 0 a 100% A DIETA= 100%. Foi até difícil fazer caber tudo dentro da barriga hehehehe fotos de hoje. Precisa fazer montagem com as da semana passada? @Joaninha @Mullm olha meus cambitos. Tão dando as caras hehehe
  17. Hahaha 😂 você tá linda. Veja como seu bumbum empinou, tá redondinho. O bikini tá diminuindo hehehe jaja tá de fio dental menina que roxo é esse nas suas coxas?
  18. Bom dia pessoal, como estão? ATUALIZAÇÃO DA QUINZENA 😄 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 62,3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= DIMINUINDO CABELO/PELOS= 1 SEMANA UTILIZANDO Minoxidil a 5%, AINDA CAINDO ACNE= algumas no rosto, costas e ombro LIBIDO= baixa CLÍTORIS: normal PROJETO: 8 semana Masteron + 3 semana Clemb TREINO: 100% 0 a 100% A DIETA= COMI 1 PEDAÇO DE PIZZA DE RÚCULA COM TOMATE E 1 PEDAÇO DE BANANA COM CANELA.... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A VONTADE, SE QUISER TIRAR AS REGALIAS E VOLTAR AO BÁSICO QUE S
  19. Hehehehe. Namorar Apollo é quase como namorar uma virgem filha de pastor kkkk só casando 👰😂 acompanhando 🦾
  20. Hehehehehe @Apbm logo logo você vai me entender. @Apbm veja só como eu sofro com o Apollo. To quase implorando por comida que chego a apelar pra cebola kkkk. Nessa fase em que estou. Se puder comer 1 cebola inteira já faz uma enorme diferença psicológica que parece que comi um prato de arroz e feijão kkkk Que soco no estomago kkk. Pode deixar providenciarei Veja se encontra um de cor escura neutra. Eu sempre uso um azul dupla face que super ajuda. Principalmente quando to leite de transparente kkkk só evite aqueles que apertam na cintura. Ele nunca
  21. Eita que to quase tendo orgasmo de felicidade com essa dieta da quinzena em kkkk se não fosse pelo fato de estar diminuindo minha proteína 🥺🥺
  22. Obrigada. Vou providenciar. Não vai se repetir. Foi necessidade. Não havia outra solução. seguiremos firme no PROJETO ENTÃO MESTRE Ok tmj
×
×
  • Criar novo...