Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FTerassan

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que FTerassan postou

  1. Boa tarde @Apollo Galeno, infelizmente estou com alguns problemas pessoais que tem me impedido de seguir a dieta e treino corretamente esses últimos dias e como sei que não vou conseguir me dedicar nem 50% não quero tomar seu tempo e o lugar de ajudar outra pessoa que consiga se empenhar mais nesse momento. Preciso parar um pouco pra me organizar e colocar a cabeça no lugar, já tive um episódio depressivo recentemente e agora acho melhor eu me focar um pouquinho em ficar bem, não surtar e organizar tudo para voltar melhor. Vou tentar me manter nessa dieta que estamos, os treinos e hit par
  2. Isso que dá motivação pra continuar! 🙌 Fiz montagenzinha pra comparar e ganhei a semanaaaa aqui, tava parencendo uma batata, redondinha que só e agora de redondo só está ficando o glúteo e o melor lisinhoooo que era meu sonho de consumo hahaha Meu medo era emagrecer e sumir tudo mas tá ficando cada vez melhor a brincadeira, emagreço mas as calças e shorts apertam ahuahau Deixa comigo, vou fazer um esquema pra melhorar com outra câmera. Tenho muito que te agradecer porque você não imagina a qualidade de vida que estou ganhando além do corpo mais bonito, e
  3. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,550 / 51,150 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continua igual OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )= Desde que comecei com ajuda aqui foi a primeira vez que sofri pra me manter na linha, minha perdição é arroz e feijão e dessa vez tive que me controlar bastante. Nos primeiros dias foi difícil e senti um pouco de fome mas parece que agora acostumei e tô comendo a quantidade proposta empurrada, como se fosse muito, chega a dar enjôo no final do prato. Meu medo estava na ceia de natal de não conseguir
  4. Vou me atentar para dividir bem a quantidade durante o dia E vamos para os próximos 15 dias, volto no dia 30/12, obrigado pela ajuda que tem me dado, com esse acompanhamento da mais força pra continuar @Apollo Galeno @Locemar Deixa eu te fazer uma pergunta, no sábado a academia abre no horário que entro trabalhar e fecha no horário que saio então não consigo treinar lá, mas poderia repetir os abdominais da quarta feira no sábado também? Ou melhor não pelo tempo de descanso?
  5. Minha consulta era dia 06/12 mas tive intercorrência com paciente e não consegui ir. Tentei fazer direto pelo laboratório mas aqui eles não fazem sem a guia, tô esperando o dia do médico de novo pra poder pegar a guia e fazer.
  6. Olá, voltando atualizar 😌 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,550 / 53,800 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino está bem tranquilo, com boa carga e conseguindo aumentar quase sempre. Tive um problema com o estômago e acabei não treinando 3 vezes essa semana porque não aguentava. No geral, to terminando o treino parecendo que um caminhão passou por cima. OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )= Consegui levar bem a dieta, comendo tudo o que foi proposto até o começo dessa semana que me deu uma dor terrível de estômago, muito
  7. Daqui alguns meses tenho interesse sim, vou no endocrinologista ver como está a tireoide, to sentindo algumas coisas relacionadas a ela To sentindo pouca diferença mas senti sim, tive alguns problemas pessoais no final dessa semana e não senti aquele desespero de antes Depois que você falou que fui reparar que as dobrinhas diminuiram bastante, fiquei mais feliz e mais empolgada ainda hyahahha Continuarei no focooo, obrigado pela ajuda Pode deixar, vou manter a disciplina
  8. Voltando pra atualizar um dia antes do previsto porque amanhã certeza que não irei conseguir: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,550 / 54,100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com o novo treino consegui aumentar as cargas tanto em membros superiores quanto inferiores. Tô sentindo que estão sendo bem estimulados porque 2 dias depois ainda tô lembrando do treino. OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )= No começo a quantidade de arroz no almoço e jantar me assustou, parecia ser pouco mas não foi e acabo ficando cheiona. No café tô
  9. Passando pra falar que estou firme seguindo a dieta e dar uma atualizada. No primeiro dia ao fazer o prato achei que era pouca comida mas não, estou ficando satisfeita com a quantidade e conseguindo levar tranquilamente @Apollo Galeno, sem furos e tomando a quantidade correta de água. Sinto que a barriga deu uma desinchada já, pelo menos dá a impressão ao olhar no espelho, me sinto mais satisfeita ao me ver e isso da um gás pra não falhar. Hit está sendo feitos todos os dias, só no primeiro dia do treino A que o @Locemar passou confesso que não cheguei aos 15 minutos porque as pernas esta
  10. Muito obrigado por toda ajuda, só consegui responder agora mas já iniciei ontem a noite, em breve volto com as atualizações 😉 Agradeço muuuito, pelo que vejo aqui no fórum percebia mesmo que o treino não estava adequado por não descansar nenhum dia e já estimular de novo mas não sabia como montar outro, agora já tenho uma direção. Na segunda já começo pra colher os resultados, logo logo volto por aquii. Obrigadoo
  11. Não tenho mas pode deixar que vou providenciar. Durmo sim, por volta de 9/10 horas por noite Geralmente piora pela manhã, sou muito metódica então enquanto não vejo que o dia vai ocorrer de forma programada a ansiedade fica lá em cima, conforme segue o planejado pro dia consigo ir me acalmando e levando melhor. Acredito que por causa disso e por ter aumentando bastante a ingestão de carboidratos devo ter criado uma compulsão, e agora quanto mais vejo que consigo melhorar meu peso mais quero comer e fico nesse ciclo, que sei que não está bom para meu corpo mas voltar ao que era antes
  12. Vou anexar a ficha da academia pra ficar mais organizado, consigo treinar de segunda a sexta devido ao horário corrido de trabalho no fds
  13. Consegui, assim deu pra ver as celulites gritando
  14. Ola, sou nova aqui e gostaria de ajuda pra melhorar minha dieta, passei com nutricionista faz um tempinho e de lá pra cá fui ajustando conforme pesquisava. Consegui comendo muito carbo limpo sair do 47 kilos para os 54 porém mal distribuídos, pernas e glúteos melhoraram mas a barriga apareceu junto. Treino a 1 ano e meio/2 mas era só por indicação médica (psiquiatra só queria retirar o antidepressivo caso eu fizesse atividade física e assim comecei mas sem levar a sério). Treinando sério fazem 6 meses e agora gostei desse estilo de vida. Quero chegar nos 60 kilos mas de uma forma mais limpa e
×
×
  • Criar novo...