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Isa

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  1. @Joaninhadesculpa a demora. Estava na viagem, cheguei hoje na Bolívia 😬 Nao precisa reduzir o treino não, tenho tempo suficiente 💪 😱 Ok 💪 Combinado 😬
  2. Seg Membro inferiores (focado em quadríceps) Terça Membros superiores (com foco em ombro) Quarta Membros superiores (Costa e bíceps ) Quinta Membros inferiores (quadríceps, foco em glúteo e posterior de coxa ) Sexta Membros superiores( peito, ombro e tríceps ) @Joaninha sobre o treino, o descanso entre as séries.... Eu tava fazendo 30s, porém a personal me indicou fazer uma pausa menor pra o treino ser mais intenso e pra o tempo de treino não ser tão grande . O que você acha? O treino da quinta é enormeeee, demoro mais de 1h pra executar tudooo😟 Porem quando eu diminuo o tempo de descanso , não consigo dar 100% Nunca pensei que ia conseguir me livrar da flacidez e das celulites 😱 eu tento incentivar todas as minhas amigas a mudarem os hábitos tb ❤️ Fazer exercício, se alimentar melhor. Combinado 😬 So me avisar que providencio os danones a dieta segue cómo está?
  3. Simmmm, os melhores 😂 principalmente iorgute grego 😍 Já terminei o curso! Vou só arrumar uma documentação e volto ! 🙌🏻
  4. Opa! Projeto mais UP? Eu quero! Não quero parar por aqui 💪 quero mais hipertrofia, mais definição. O que você aconselha? Estou no Brasil Apollo, estou indo pra Bolívia próxima semana ficar 1 mes lá (já está tudo normal lá, academia etc) , mas se precisar comprar algo, eu consigo comprar pela Internet e mandar pra lá sem problemas (tenho um amigo na fronteira que sempre me enviava correspondência) .
  5. Me sinto bem, só a tarde que me dar um pouco de fome. Mas no geral estou sempre saciada. Digestao tá muito ruim por conta do whey, mas no dia que eu não tomei, não senti alteração. Sono: normal Energia : 100% Obrigada 😀 vou providenciar. Minha ioimbina está no fim, compro outra? 😍😍❤️❤️ 😬 acho que foi oq mais mudou né ?? 😍 Aiiii obrigada 💪🏻 Estão sim 😬 nem balança mais 😂😂😂 já to usando short pra ir treinar kkk o marido tá ficando com ciúmes já 😅😅 Verdade paciência é o segredo e não desistir 😌 mas eu to muitooo feliz com o meu corpo, nem antes de eu ter filho eu tava tão satisfeita como agora. Quero melhorar sim, e muito kkkk mas sei que isso é com o tempo, com dedicação, foco , e já virou amor treinar e fazer dieta , nem me incomoda mais, nem os comentários dos outros 😂 que eu sou doida e peso tudo 😅
  6. @Joaninha @Apollo Galeno vocês não me disseram a data da próxima atualização ( 👀 não desistam de mim) , mas pelas minhas contas seria amanhã 20-09 ( estou me antecipando pq amanhã não vou conseguir atualizar) ATUALIZAÇÃO 20- 09 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso inicial 64kg ( quando iniciei no site em janeiro) Peso inicial 58kg (contando do retorno) Peso atual : 57,500 ( 300g menos que 15 dias atrás) FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= 100% !!! estou treinando com mais carga, e me superando cada dia mais nos treinos 💪🏻 Treino tá puxado , @Joaninha quer meu sangue kk só pode ACNE= o normal de sempre LÍBIDO= Baixo OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Eu estou me sentindo mais magra, To achando q minhas perna estão mais finas ( kkk) 0 a 100% A DIETA= 100% 💪 firme e forte sem deslizes 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 💪 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se possível, gostaria que vocês me indicassem um whey. Estou usando um da procorps concentrado, e está me dando muito mal estar. Diarreia, gases, cólicas 😰 eu sempre comi queijo, tomei leite, iorgute , qlq derivado do leite e nunca tive intolerância 😕 Segue fotos : - obs: como a luz não ajuda e sempre tem alguma alteração. Vou enviar 2 fotos no mesmo ângulo porém que a luz ficou diferente ( uma mais escura, outra mais clara) E na foto de costa troquei a calcinha pq a outra ficou muito grande na foto 😠 ( to de tpm, indecisa kkk enfim segue as fotos)
  7. Obrigada 😀 Fiz uma avaliação física ontem, vou enviar a foto que a personal me enviou
  8. Boa noite Posso substituir o feijão por outro alimento a noite ? Ou tem que ser o feijão mesmo sempre ?? p
  9. Que honra ❤️ Muito obrigada por tudo 💪🏻 Você me motiva demais!! Achei super estranho kk fiquei pensando “ será que eu to fazendo algo errado?”Rsrs mas segui tudo 100% como vocês me passaram Simmmm 👐🏻 Eu quero melhorar... definir, ganhar massa, bumbum na nuca, abdômen bonito, eu quero tudo 😂 com muita paciência e foco, vou conseguindo . 💪🏻 Focadissima pra melhorar cada dia mais Em relação ao uso de ergogenicos, estou esperando chegar no ponto que vocês vão me aconselhar a usar. Obrigada 💪🏻😊 Seguindo 100% @Apollo Galeno@Joaninha Obrigada ❤️❤️ Esse site é maravilhoso, além dos mestres nos ajudando, temos essas msgs que nos motivam mais ainda. 😍
  10. Oi Rafaela bom dia, Estou aqui acompanhando a sua evolução 💪 Sobre as academias, realmente as pessoas ja se "acostumaram" com a pandemia e não segue mais as precauções contra o vírus, mas faça a sua parte, vai dar certo! Tenta ir em um horarii menos cheio, evita conversar próximo as pessoas, use máscara (no começo é mais difícil um pouco treinar de máscara, mas vc acostuma rápido), limpe tudo que vc for usar, e após sempre passe álcool nas mãos, tenta não ficar pegando no celular, colocando a mão no rosto.. Quando chegar da academia deixa o tenis na porta, tira a roupa e põe pra lavar. Vai dar tudo certo e não esqueça de se alimentar bem, precisamos de imunidade 🙏 Vai dar certo! Não desiste.
  11. ATUALIZAÇÃO 04-09 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso inicial 64kg ( quando iniciei no site em janeiro) Peso inicial 58kg (contando do retorno) Peso atual : 57,800kg ( 200g a menos que 15 dias atrás ) FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= 100% , esses ultimos 15 dias consegui subir cargas, executar bem os exercicios, saindo morta dos treinos hahaha resumindo treinei super bem 💪 ACNE= o normal de sempre LÍBIDO= melhor que antes kk OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Eu estou me sentindo muito feliz com o meu corpo 🤲 maridao disse que eu to gata haha 0 a 100% A DIETA= 100% 💪 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 💪 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a seu critério @Joaninha oq mudar na dieta. segue fotos :
  12. @Joaninha posso fazer a atualização amanha? Amanha é o último treino dessa semana rsrs diz que sim 🤭 nem me pesei hj 🤦‍♀️🥵
  13. Isso!!! Mas so no domingo nao treino (mas faço caminhada kk) Ok 💪 Combinado 😀 Ok 😀 obrigada @Joaninha
  14. @Joaninhamais uma dúvida treino 4 seria na quinta e o treino 5 na sexta ( os dois superiores) , aí no sábado seria só cardio + abd etc?
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