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Isa

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    Isa recebeu reputação de Keto em Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo   
    Que Deus possa dar força pra você e toda a sua familia. Meus pêsames 😢
  2. Haha
    Isa recebeu reputação de FaBHana em Ajuda com dieta e treino!!   
    😂😂😂😂😂😂  

  3. Haha
    Isa recebeu reputação de FaBHana em Ajuda com dieta e treino!!   
    😂😂😂 eu fico off uns 2 dias aqui do fórum .. e alguém ainda me “entrega” 😂
    O povo vai achar q eu sou doida 😅 
    Fico mal humorada quando eu não treino 😂 Oq eu posso fazer 🤦🏻‍♀️
     
  4. Curtir
    Isa recebeu reputação de FaBHana em Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo   
    Que Deus possa dar força pra você e toda a sua familia. Meus pêsames 😢
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    Isa recebeu reputação de Logan_82 em Luta pra voltar a forma   
    Antes e depois 🤪 1 ano e 5 meses entre uma foto e outra 💪🏻



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    Isa recebeu reputação de FaBHana em Luta pra voltar a forma   
    É verdade  @Apollo Galeno. No meu internato tivemos um chefe de ensino diferente de todos os outros profissinais do hospital.. além de ser muito experiente com a pratica clinica.. ele nos ensinou que tinhamos que ser humanos acima de tudo.. ele ja sabia o nome do paciente, do avó, do cachorro kkk era uma consulta linda de acompanhar.. o tanto que ele se importava com o proximo. A preocupação que ele tinha durante a consulta, na internação e após a alta.. era surreal de lindo. Era o momento mais esperado da semana ( o plantão dele ) .. A gente nem piscava 😅 muito bom.. quero levar isso pra vida profissional.. pessoal.. tudo
     
  7. Curtir
    Isa recebeu reputação de FaBHana em Luta pra voltar a forma   
    Obrigada !!!  💪 O maridão ta se acostumando ainda kk ( com os olhares ) kkkkk 😅 mas em casa bem guardada kkk ele ta amando o resultado.
    OBRIGADAAAA!!! 💪 Esse fórum é sensacional. Eu não teria conseguido sem a ajuda de todos aqui. 
  8. Joinha
    Isa deu reputação a Apollo Galeno em Luta pra voltar a forma   
    Começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia.
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    Isa recebeu reputação de Foston em Ciclo Pós Stano   
    Boa noite 😊 sobre o post incompleto , segue algumas informações a serem preenchidas ☝🏻 Acredito que assim fica mais fácil do pessoal do fórum te ajudar. 
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    Isa recebeu reputação de Alice Oliveira S. em HELP, AJUDA, DIETA+TREINO+SUPLEMENTAÇÃO   
    Oie!! Eu estava com o mesmo problema aqui.. 1h só na academia pra treinar , fazer hit e abd, tava bemmmm corrido,e eu ainda tinha que voltar pra casa caminhando), aí comecei a fazer da seguinte forma, faço o hit na volta pra casa. Da mesma forma que eu faria na esteira, 1min caminhando, 1 min correndo, e quando não completa os 15min, eu faço mais um pouco na rua de casa. Aí já me ajudou a controlar mais o meu tempo 😊
  11. Curtir
    Isa deu reputação a AleDFC em Ciclo Pós Stano   
    Bom pessoal, bom dia!!! Vamos lá!
    Espero que esteja tudo certo... rss

    Idade: 45
    Altura: 1.68
    Peso: 68,3kg
    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Bupropiona
    Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apenas estética
    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Vou refazer essa semana e posto em seguida
    Tempo de treino: Pouco mais de 8 anos
    Ciclos FEITOS com dose e tempo: Inicio em janeiro: 10mg oxan + 50mg testo (2,5 meses)
    Atualmente 10mg Stano + 50mg testo
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Atualmente:  Atualmente 10mg Stano + 50mg testo (Manupilados na OficiLab)
    Divisão de treino e horário do mesmo: Sempre treino 6h da manha (O treino abaixo comecei ha 1 mes e meio)
      TREINO 1 
    Agachamento livre + passada alternada 3 x 15 + 15 
    Cadeira extensora / Split Squat 3 x 5(5”) + 5 + 5(5”) + 5 / 15 
    Leg press horizontal 3 x 5 inércia + 5 + 5 inércia + 5 
    Cadeira extensora 3 x 8 isometria regressiva + 8 inércia + 8 
    Agachamento Smith abduzido 3 x 10 com 02 curtas em baixo + 10 
    Cadeira adutora 3 x 10(5”)
    TREINO 2 
    Puxada frontal aberta (Retração escapular) 3 x 8 com 01 curta em baixo + 8 
    Puxada neutra 3 x (3 x 5 Rest Pause 5” alongada) 
    Remada apoiada máquina 3 x 10 com 02 curtas atrás + 10 
    Remada articulada 3 x 5 alternadas + 5 + 5 alternadas + 5 
    Pullover pulley 3 x 15 
    Rosca direta pulley 3 x 10 curtas em cima + 10 
    Rosca alternada unilateral banco 45° 3 x 6,5,4,3,2,1 sem intervalo 
    Rosca invertida pulley + concentrada 3 x 15 + 15 
    TREINO 3 
    Stiff com barra + halteres 3 x 15 + 15 
    Afundo Smith 3 x 10 curtas em baixo + 10 
    Mesa flexora 3 x 10 inércia + 10 + Rest pause 10” + máximas 
    Elevação do quadril com barra 3 x 10(isometria regressiva) + 10 
    Extensão do quadril pulley baixo 3 x 10(2”) + 10 
    Cadeira abdutora 3 x 10(5”) costas apoiada + 20 inclinada frente 
    Flexão plantar no Leg 10 x 20(2”) (intervalo 10”) 
    TREINO 4 
    Supino reto com halteres 3 x 8 alternadas em cima + alternadas em baixo + 8 
    Voador peitoral 3 x 5 (5”) + 10 
    Desenvolvimento com halteres 3 x alternadas + simultânea progressivas até 6 
    Elevação frontal alternada halteres + anilha 10kg 3 x 15 + máximas 
    Elevação lateral 3 x (3 x 10 Rest Pause 5”) 
    Remada alta com halteres 3 x alternadas + simultânea progressivas até 6 Tríceps pulley 3 x 8(2”) + 8 Tríceps corda + banco 3 x 15(2”) + máximas Tríceps dip machine 3 x 8 isometria regressiva + 8  
    --------------------------------------------------------------------
    Pós treino de inferiores - 40min AEJ
    Pós Treino de Superiores - 30 min bike
    Segundas, terças e quintas - 30 min de cross tranning a noite - esses dias são os dias que faço ABS
    Suplementos:
      Vitamina C – 2g após a #Refeição 01 
    Vitamina E - 400 UI após a #Refeição 01 
    Vitamina D3 – 2000 UI após a #Refeição 03 
    Vitamina K2 (MK-7) – 65mcg após a #Refeição 03 
    Ômega 3 - 1000mg após a #Refeição 03 e #Refeição 06 
    ZMA - (Magnésio 256mg, Zinco 7mg, Piridoxina 1,3mg) após a #Refeição 06 
    Pré-treino: Creatina – 5g Beta-alanina – 3g  
      Pós-treino: Whey Protein Isolada – 30g L-Glutamina – 5g Banana prata – 01 unidade ou Abacaxi – 100g ou Morango – 08 unidades  
    Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: FOTO ANEXADA





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    Isa recebeu reputação de Foston em Luta pra voltar a forma   
    Obrigada !!!  💪 O maridão ta se acostumando ainda kk ( com os olhares ) kkkkk 😅 mas em casa bem guardada kkk ele ta amando o resultado.
    OBRIGADAAAA!!! 💪 Esse fórum é sensacional. Eu não teria conseguido sem a ajuda de todos aqui. 
  13. Curtir
    Isa recebeu reputação de Foston em Luta pra voltar a forma   
    É verdade  @Apollo Galeno. No meu internato tivemos um chefe de ensino diferente de todos os outros profissinais do hospital.. além de ser muito experiente com a pratica clinica.. ele nos ensinou que tinhamos que ser humanos acima de tudo.. ele ja sabia o nome do paciente, do avó, do cachorro kkk era uma consulta linda de acompanhar.. o tanto que ele se importava com o proximo. A preocupação que ele tinha durante a consulta, na internação e após a alta.. era surreal de lindo. Era o momento mais esperado da semana ( o plantão dele ) .. A gente nem piscava 😅 muito bom.. quero levar isso pra vida profissional.. pessoal.. tudo
     
  14. Curtir
    Isa recebeu reputação de Foston em Com 6 meses de treino, quero baixar percentual de gordura e ganhar massa muscular   
    CHOCADA!!!! Que gluteos perfeitos são esses ? Parece mesmo que foram colocados ai .. um arraso!!! Parabens 😍  Seu corpo ta respondendo muito bemmmm.. e a tendencia agora ? é ficar com um shape muito muito top!!
  15. Curtir
    Isa recebeu reputação de KaliShiva em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 
  16. Curtir
    Isa recebeu reputação de KaliShiva em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    Caraca 😱😱😱😱 que diferença absurda. Parabéns 😍 se todo mundo tivesse essa determinação pra mudar ❤️
     @FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 
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    Isa recebeu reputação de Tata08 em Luta pra voltar a forma   
    Obrigada !!!  💪 O maridão ta se acostumando ainda kk ( com os olhares ) kkkkk 😅 mas em casa bem guardada kkk ele ta amando o resultado.
    OBRIGADAAAA!!! 💪 Esse fórum é sensacional. Eu não teria conseguido sem a ajuda de todos aqui. 
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    Isa deu reputação a RenaSA em 1º Ciclo Oxandrolona   
  19. Curtir
    Isa deu reputação a RenaSA em 1º Ciclo Oxandrolona   
  20. Curtir
    Isa deu reputação a RenaSA em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa noite, pessoal!
    Como vão? Eu, aqui, retornando após algum tempinho...
     E nesse tempo, depois de um curto período de férias, aproveitei o restante para (re)reorganizar a vida, voltar ao ritmo acertado de treinos sem bobear (deu ruim algumas vzs ) na dieta. A propósito, inclusive, já havia comentado sobre a mudança de academia, o que me fez muito bem já que agora treino infinitamente melhor... ponto positivo para mim.
    Além disso, busquei ficar mais “seca” o possível para não estragar demais o shape do mês passado... e foi isso. Demorei um pouco para voltar porque precisava ter certeza de que seguiria o compromisso até o fim, então vamos as novidades pós-projeto e ao objetivo da vez
    OBJETIVO: Volume em membros inferiores
    Aceitam mais esse desafio? Vamo q vamo
    PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 60,2 kg/60 kg
    Inchada até a alma
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consigo treinar com boas cargas ainda
    CABELO/PELOS= zero queda (amém), agora os pelos, crescem na velocidade da luz.
    ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.
    LIBIDO= normal pra ruim
    CICLO: último finalizado em 11/05
    CLITÓRIS= normal
    VOZ= normal
    HIDRATAÇÃO: 100%
    TREINO: 5 x na semana
    HIIT:  continuo fazendo 2 x por dia (40 min em jejum e hit após o treino)
    DIETA: não mudei muita coisa desde a última, apenas aumentei suavemente os carbos e proteína (e estou com fome)
    * última menstruação:  com uns 15 dias após a última aplicação e lá vem outra por aí...
     
     
    Medidas
     
    Dieta 
    Dias de Treino 
    - 6:00h :  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)
    - Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + café sem açúcar
    - 10hs- 200 ml chá de hibisco. 
    - Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 
    - Pré-treino 15:30:  (1 hora antes de treinar) -  150ml iogurte + 2 castanhas do pará + café com canela + 5 g de creatina + 
    - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)
    - Pós treino: dentro da academia - uma paçoca 
    -Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 
    - Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 1 fatia de abacaxi
    (nem sempre consigo tomar apenas 70ml de café e a paçoca  do pós treino é enorme kkk)
     
    Fotos
     
     
     
     
     
     
     
     
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    Isa recebeu reputação de Kellysilva em Com 6 meses de treino, quero baixar percentual de gordura e ganhar massa muscular   
    CHOCADA!!!! Que gluteos perfeitos são esses ? Parece mesmo que foram colocados ai .. um arraso!!! Parabens 😍  Seu corpo ta respondendo muito bemmmm.. e a tendencia agora ? é ficar com um shape muito muito top!!
  22. Curtir
    Isa recebeu reputação de Apollo Galeno em Luta pra voltar a forma   
    Obrigada !!!  💪 O maridão ta se acostumando ainda kk ( com os olhares ) kkkkk 😅 mas em casa bem guardada kkk ele ta amando o resultado.
    OBRIGADAAAA!!! 💪 Esse fórum é sensacional. Eu não teria conseguido sem a ajuda de todos aqui. 
  23. Obrigado
    Isa recebeu reputação de Apollo Galeno em Luta pra voltar a forma   
    É verdade  @Apollo Galeno. No meu internato tivemos um chefe de ensino diferente de todos os outros profissinais do hospital.. além de ser muito experiente com a pratica clinica.. ele nos ensinou que tinhamos que ser humanos acima de tudo.. ele ja sabia o nome do paciente, do avó, do cachorro kkk era uma consulta linda de acompanhar.. o tanto que ele se importava com o proximo. A preocupação que ele tinha durante a consulta, na internação e após a alta.. era surreal de lindo. Era o momento mais esperado da semana ( o plantão dele ) .. A gente nem piscava 😅 muito bom.. quero levar isso pra vida profissional.. pessoal.. tudo
     
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    Isa recebeu reputação de Apollo Galeno em Com 6 meses de treino, quero baixar percentual de gordura e ganhar massa muscular   
    CHOCADA!!!! Que gluteos perfeitos são esses ? Parece mesmo que foram colocados ai .. um arraso!!! Parabens 😍  Seu corpo ta respondendo muito bemmmm.. e a tendencia agora ? é ficar com um shape muito muito top!!
  25. Curtir
    Isa recebeu reputação de Apollo Galeno em Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo   
    Que Deus possa dar força pra você e toda a sua familia. Meus pêsames 😢
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