Ir para conteúdo

Monique Fernandes

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Kkk sim tá anotada kkk obrigada pela ajuda . Vou ver oq consigo 😅👏👏🥰
  2. Oi, então meu objetivo é repor o hormônio baixo porq estou c libido zero e ganhar massa . Gostaria de tomar sim essa injetável. Eu não sei se ele ainda vai passar... Ele e conhecido por acompanhar fisioculturistas aqui. Mas ele me mandou tomar a ox e voltar daq a 2 meses p ver como ia ficar ... Então não sei ... Mas eu consigo uma definição legalzinha pelo pouco tempo mas quero músculos nas pernas e bumbum por isso pedi algo a ele p ajudar...
  3. Olá 😊 tenho sim. Esqueci no médico, vou pegar essa semana porque foi direto do laboratório p lá. Esse SHBG não lembro dele ter citado. Só o SDHEA que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60 , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏
  4. Obrigada pela dica e informações. Sou leiga neste assunto, meu primeiro uso e confiei neste médico q acompanha fisioculturistas aqui que não e meu caso lógico kk mas ele já está acostumado a acompanhar um povo grandeee kkk mas vou pesquisar oq me falou e correr atrás . A testosterona acredito q seje porq deu baixa no exame. Mas tbm não sei kkk mas bom estar compartilhando c vcs porq aí já vou procurar entender mais sobre oq me falou e sobre esses q citou . Valeu pela ajuda !! 😊
  5. A oxandrolona foi manipulada. Oxandrolona 25 mg Picolinato cromo 300 mg Asparto de arginina 100mg Proprianato de testosterona 20 mg Bilimarina 100 mg Biotina 2 mg Dieta: Manhã : pão integral 2 fatias, 30g queijo minas frescal, meia unidade mamao ( pré treino) Whey 30g , banana e pasta de amendoim ( pós treino) Almoço: Salada , arroz integral cozido 60g, filé de frango 120g, 75g de um legume( as vezes como) e 1 fruta ( as vezes tbm) Lanche tarde Mingau de aveia com 200 ml de leite desnatado e 15 g de aveia , canela e 40g de banana Jantar: Salada, legumes as vezes, 90g batata doce e 120g de frango. ( Pode uma frita se quiser) Lanche p faculdade: 1 fruta com 2 unidades de castanha Ceia: Iogurte desnatado, granola e chia Mas eu dou uma variada boa c as substituições. Uso o fatsecret e substituo batendo sempre os macros . O treino é novo. Não sei de cabeça mas vou pegar hoje e posto. Objetivo. Ganhar massa bumbum e pernas . Cirurgias: artrodese na coluna , cesária e prótese seios a uns 8 anos . Exame de sangue esqueci lá no médico tenho q buscar. Mas tv tudo ok. Fora o SDHA q o mínimo p minha idade era 60 e eu tv c 30 e testosterona tv no limite . Uso Zolpidem p dormir porq tenho síndrome do intestino irritável. Causa insônia . Tomo a 6 anos Obrigada 🥰
  6. Quando fiz cirurgia meu médico falou q perdia massa no bumbum q eu deveria treinar essa parte e vejo q tenho dificuldade p ganhar bumbum. Com dieta e exercícios só perdi. Tbm nas coxas não vejo muita diferença. Quero dar um up nestas partes. E como há tenho q tomar um hormônio q tá baixo, inclusive o testosterona q ele falou q tá no limite, aproveitei e pedi algo p melhorar. O SDHA baixo tbm me deixou sem ânimo , força p treino...
×
×
  • Criar novo...