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nbsouzaa

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  • Content Count

    18
  • Joined

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Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Diminuir o BF% de gordura de 19% para 14%, priorizando a diminuição nas pernas pois é onde tenho maior concentração de gordura.

Musculação

  • Série de Treinamento
    A
    1 - leg press 4x15 + extensora 4x20 + sumô kbell
    2 - extensora 4x15 + abdutora 4x30 + panturrilha máquina 4x25
    intervalo 30"


    B
    1 - remada baixa 3x20 + puxador frontal 3x20 + rosca simultânea 3x15
    2 - voador invertido 3x20 + remada alta cross 3x15 + rosca inversa 3x15
    3 - remador 4x25
    intervalo 20"


    C
    1 - caixa unilateral 4x15+ agachamento TRX pico 3" 4x20 + sissy 4X falha
    2 - elevação quadril 4x20 + lombar 4x15 + panturrilha sentada 4x20
    Intervalo 30"


    D
    1 - supino reto 3x20 + voador 3x15 + desenvolvimento máquina 3x20
    2 - elevação frontal 3x20 + tríceps francês 3x20 + prancha 3x40
    intervalo 25"

  • Suplementação
    No momento nada
  • Dieta Nutricional
    Jejum intermitente

    Almoço 12:00
    Vegetal A à vontade
    Vegetal B 3 colheres de sopa
    Proteína em média 150g (frango grelhado ou bife bovino magro)

    Lanche da tarde 15:00
    Uma porção de fruta

    Pré-treino 17:20
    2 ovos cozidos
    café amargo

    Jantar 20:00
    Repito o almoço
  • Academia
    Aqua Fitness

Medidas

  • Altura
    1,54
  • Peso
    56
  • Percentual de Gordura
    19

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  1. Bom dia galera!!!! Eu to persistindo nas corridas, e procurando tentar não parar por conta das coceiras, eu acredito que seja mesmo por conta da falta de hábito de fazer cardio. Vou começar a pedalar também, como uma forma a mais de estimular a circulação da perna.. @Apollo Galeno Obrigada pelo ajuste da dieta, ficará mais fácil pra eu comer comer com certeza!!!!! Agora vou com tudo e sangue nos olhos com a saúde melhor. E pelas dicas, qualquer dúvida, ou dificuldade eu vou mandando aqui. Nos treinos de perna, eu posso fazer o HIIT antes?? Porque sempre depois saio com as pernas bambas pra correr...
  2. Você percebe o aparecimento de manchas vermelhas na pele? Sim, enquanto to correndo e suando, algumas partes do corpo ficam vermelhas. As vezes tenho que parar apenas pela coceira. e não é pelo pano da roupa, porque até de short curto, eu sinto coceira na perna inteira, principalmente na coxa. voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios?? É algo que impacta diretamente meu rendimento, porque as vezes ainda to com disposição mas não consigo continuar pela coceira
  3. Bom dia @Apollo Galeno seguem as respostas.. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Estava com 55,9kg e agora estou com 55,0kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Todas as minhas cargas na academia foram aumentadas, nos membros superiores com halter, aumentei 1kg em cada, os na máquina também. Os inferiores, consegui aumentar, um pouco menos, mas consegui CABELO/PELOS= Meus pêlos continuam normais ACNE= Pele também, sem acne, nada fora da normalidade OUTROS (conte como foi fazer uma dieta)= pra mim é tranquilo seguir dieta, as vezes enjoo, as vezes como sem fome, mas consigo manter bem, quando tudo está bem (nesse caso, tive esses pontos fora da curva que adoeci), fora isso, é de boa! gostaria só de inserir uma informação, e vê se vocês poderiam me ajudar, sempre que estou correndo, nos meus treinos de hiit, eu sinto MUITA coceira, acho que pelo suor, já teve vezes que precisei parar por balnearão aguentando, a coceira é no corpo todo, mas mais concentrada nos membros inferiores. Isso se dá pela minha maior concentração de gordura nas pernas? Teriam algo a me indicar para amenizar esse fator? 0 a 100% A DIETA (conte todos os furos) = 60%, pois quando estava com a virose, não conseguia seguir nada, visto que essential enjoo, ânsia de vômito, e muita dor na barriga ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Eu estou tendo dificuldade para comer a quantidade pesada de arroz no almoço, junto com os legumes, por eu ter acostumado a comer pouco, e só legumes, eu estou estranhando. Aí as vezes quando coloco o arroz todo, não aguento comer todo o legume e a carne.
  4. Boa noite pessoal!! hoje é meu dia de atualização de fotos aqui. infelizmente não obtive o resultado que quis, como eu havia dito aqui, peguei uma virose em minha cidade (por conta da água), e precisei ficar quase uns 10 dias sem malhar, com idas ao hospital, medicamento e até afastamento do trabalho. mas quando pude, fui malhar e fiz a dieta, pois quando tava mal da virose, não conseguia comer direito, fiquei inchada e tal. não sei o que me aconselharão a fazer, mas to seguindo o que passaram, e me adaptei super bem, a série tá super de boa, sentindo evoluir (mesmo que pouco a pouco) aguardo uma posição de vocês para que eu saiba o que fazer daqui pra frente. mas to focada, e cheia de vontade de continuar evoluindo!! @Apollo Galeno @Joana Darc sb
  5. Boa noite@Apollo Galeno!! Beleza cara?? deixa eu te falar uma coisa, você acha que seria viável remarcarmos o dias da minha atualização de fotos? Como eu disse, peguei uma virose braba aqui na minha cidade, hoje fiz todas as minhas refeições certinhas e fui pra academia, no quarto exercício precisei parar, não aguentei, tive dor no estômago e um pouco de fraqueza ainda, por conta do vírus e dos remédios que ainda estou tomando. Ta uma merda, achei que tinha melhorado mas ainda to super debilitada. valeu aí cara!!
  6. Beleza @Apollo Galeno obrigada pelas dicas. ja tem 3 dias que não consigo treinar, peguei uma gastroenterite viral, na minha cidade 60% da população pegou. Mas ontem fui medicada no hospital, o que me fez melhorar um pouco e me preparar pra amanhã voltar com tudo pro treino..
  7. Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco? Será que eu poderia às 15:00 comer o ovo com o café E o pré treino às 17:20 comer o amendoim com a canela, aveia e a banana?? pra me dar um gás e eu conseguir fazer a série bem?!
  8. Boa tarde @Joana Darc sb Muito obrigada pela ajuda, já irei começar esse treino que passou e vou te atualizando de tudo que to achando. obrigada e bom domingo!! Boa tarde @Apollo Galeno valeeeeeu aí cara, pelos ajustes s pela moral. dia 04/02 já atualizo tudo aqui com as fotos. Só uma dúvida, no lanche da tarde é aquilo mesmo? Só o amendoim ou a pasta, com aveia e canela? tem alguma dica pra que não fique tão seco?
  9. A dieta ficou a seguinte: Almoço 09:00 50g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 100g de abobrinha cozida 150g de chuchu cozido Lanche da tarde 15:00 1 banana 30g de aveia 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 xícara de café amargo Pós treino/Jantar 125g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 150g de chuchu Tudo isso nos macros resultou em: 98g de carboidrato 95g de proteína 25g de gordura Gostaria de pedir uma ajuda pra aumentar a quantidade de gordura na minha dieta, qual sugestão vocês me dariam?? Eu também estou achando ele fraco. Estou no seu aguardo, Muito obrigada pela atenção e ajuda!!
  10. Bom dia @Joana Darc sb entao, na verdade meu foco começou em 2018, eu pesava 61kg e resolvi mudar. Fui pra academia, Na nutricionista e comecei a perigar firme, emagreci 10kg, cheguei a 51kg, mas nesse tempo eu só estudava. Em janeiro eu comecei a trabalhar e não consegui pegar tão firme na academia, fui malhando meia boca até julho, e então decidi ir pro crossfit, mas não tive bons resultados no meu corpo com ele, comecei a ficar muito bruta e prefiro ser mais sequinha e durinha, pois sou bem baixinha. Aí sai do Crossfit e decidi voltar pra academia, isso em novembro. Então assim, não era totalmente sedentária. com isso gostaria de uma ajuda no treino, pra ver se tá realmente bom, ou se tá fraca pro que quero. quanto a deita do @Apollo Galeno eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela, pois ontem eu já tinha feito minhas marmitinhas do dia. Eu tenho balança sim, e colocarei tudo direitinho dentro das referências. mas se puderem me ajudar e dar alguma sugestão de mudança na dieta e no treino, agradeço muito!!
  11. Boa noite @Joana Darc sb!! se puder me dá uma ajudinha junto com o @Apollo Galeno, te agradeço muitão!! 💪🏻💪🏻
  12. Boa noite @Apollo Galeno Coloquei toda a minha dieta de hoje no aplicativo que falou, vou colocar em anexo o print dos macros e as fotos tiradas em posição de melhor visualização. Agradeço novamente a disponibilidade de ajuda!! @Locemar @gdamasceno
  13. Bom dia @Apollo Galeno Então, eu não faço cálculo de nada, como apenas o que coloquei acima, não uso nenhum aplicativo, coloco no olho tudo, e os horários eu procuro sempre respeitar os mesmos todos os dias. Gostaria de uma ajuda em tudo, se você puder te agradeço, tanto em uma nova dieta pesadinha e tal, quanto eu um novo treino. Estou querendo mudar mas sinto que não to comendo certo e nem com o treino adequado pro que quero. Quanto ao anticoncepcional conversarei com minha ginecologista para verificar a interrupção do mesmo. Gostaria que eu tirasse novas fotos de um outro ângulo?? agradeço a ajuda aí cara!!
  14. Idade: 23 anos Altura: 1,54 Peso: 56,5 Medicações em uso: Desogestrel (Anticoncepcional) Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo :Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: As17:45, logo após o trabalho A 1 - leg press 4x15 + extensora 4x20 + sumô kbell 2 - extensora 4x15 + abdutora 4x30 + panturrilha máquina 4x25 intervalo 30" B 1 - remada baixa 3x20 + puxador frontal 3x20 + rosca simultânea 3x15 2 - voador invertido 3x20 + remada alta cross 3x15 + rosca inversa 3x15 3 - remador 4x25 intervalo 20" C 1 - caixa unilateral 4x15+ agachamento TRX pico 3" 4x20 + sissy 4X falha 2 - elevação quadril 4x20 + lombar 4x15 + panturrilha sentada 4x20 Intervalo 30" D 1 - supino reto 3x20 + voador 3x15 + desenvolvimento máquina 3x20 2 - elevação frontal 3x20 + tríceps francês 3x20 + prancha 3x40 intervalo 25" Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: Almoço 12:00 Vegetal A à vontade Vegetal B 3 colheres de sopa Proteína em média 150g (frango grelhado ou bife bovino magro) Lanche da tarde 15:00 Uma porção de fruta Pré-treino 17:20 2 ovos cozidos café amargo Jantar 20:00 Repito o almoço @Apollo Galeno @Locemar
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