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SrDf

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  1. Pesei o whey deu 15g cada Scoop 3x15=45 o q dá 36g de proteína, está correto? O treino está alinhado com a dieta? Ou preciso melhor? Se sim em que?
  2. Sim é o concentrado da growth 80%. Posso diminuir a quantidade de proteína? Ou diminuir o whey do pós treino?
  3. Idade:31 Altura:1,79 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Multi vitamínico, maca peruana, creatina. Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino:2,5 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) - 22/1/2020 Treino A 1. Pec Deck (4" de P.C) - 4 séries de 8 repetições 2. Crucifixo Reto - 4 séries de 8 repetições 3. Supino Reto (Sem Extensão) - 4 séries de 6 repeti
  4. Bom dia! Obrigado pela atenção assim q tirar as fotos eu posto.
  5. Boa tarde! Alguém pode me ajudar com essa dieta para ganho de massa? Fiz pelo aplicativo está correta? Dados: Sexo:masculino Idade: 31 anos Altura: 1,79 Peso:82 kg Bf% 13~15 Tempo de treino: 2,5 anos Dieta 3278kcal Carboidratos- 491 Proteína- 219 Gordura- 68 1 cápsula Multivitamínico, 10g de maca peruana, 3g de creatina. 7:30 Café da manhã 6 bolacha salgada integral + 200ml de leite com café 10:30 Lanche Crepioca recheada com 60g de queijo branco (2 ovos + 1 colher de tapioc
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