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Mauricio1989

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  1. Estou animado. Vou ver se consigo tirar foto da academia do predio. Eu almoço 700gr então mais 30% seria 1kg no almoço? Vou tirar medidas e postar aqui. Muito obrigado pela força. Vamo que vamo
  2. 7hs da manha - cafe da manha leite e 2 sanduiches queijo branco e presunto 11hs almoço - arroz feijão salada frango grelhado ou carne de boi bife de panela um dia ou dois como peixe 14hs - uma vitamina de banana cereais mel 18Hs - lanche sauduiche queijo branco presunto com suco natural 21hs - 5 bananas com cortadas com aveia e mel Tenho metabolismo muito rapido.. dificil ganhar peso. Uma semana por mês estou na fazenda a trabalho e minha alimentação fica bem desarrumada pois a cidade e pequena e come mal lá. 3 semanas na cidade grande e 1 semana na fazenda. Tem sim. Aparelho com polia sim. Faço biceps nele remada tbm. Muito obrigado pela ajuda.
  3. Tem sim. Peck deck invertido e fazer outros exercícios peso livre para dorsais. Tem sim. Peck deck invertido e fazer outros exercícios peso livre para dorsais. Tem pulley também. Não podia esquecer.
  4. Olha. Tem leg press extensora flexora prancha de supino voador muitos halteres e barras.
  5. Locemar 8.168 Postado 21 de Dezembro de 2019 Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa para seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 40 Altura: 1m78 Peso:65 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): citalopram aprazolan Problemas de Saúde: desvio de bacia e ciatico Tempo de treino:treinei 6 meses parei 4 anos voltando agora Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) Comecando agora. Vou treinar na academia do condomínio que é boa Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho ideia... vou ter que ir em um nutricionista Obrigado a todos. Qualquer ajuda sera bem vinda.
  6. Fala pessoal acompanho muitos anos o forum acho excelente voltei a treinar nesse mês após 3 anos parado. Tive uma lesão seria no ciático gostaria de uma orientação no meu treino. Obrigado.
  7. Dorsais tomando forma. Quadriceps e glúteo se formando. Está de parabéns. ☺️
  8. Evolução muito boa de dorsal gluteo e quadriceps. Ciclo terminado com sucesso. Muito focada está de parabens.
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