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Rafaela60

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  1. Vou da opção 1 mesmo.. manter padrão eita atrás de eita.. segue dieta 07:30h cafe da manhã 100g de abacate 15g pasta de amendoim 15g aveia 2 ovos + 1 clara 12:30 almoco 25g arroz integral 30g feijao 120g peito frango 13g azeite extra virgem 16:00 lanche 100g mamao 15g aveia 21g albumina 17:30 treino pos treino 30g whey 20h jantar 110g batata doce 120g peito frango 13g azeite extra virgem 70g maça fechando em 92g de carbo 129 g de proteina 63g gordura os hiits 7 dias por semana são 1x ou 2x ao dia? essa agua pode ser transformada em chA também ou os chás eu nao conto como agua?
  2. A diferença é que eu mando em mim ne? E sou a única capaz de melhorar eu mesma.. nao tem vcs aqui pra movimentar meu corpo ou dar comida na minha boca! Isso tem que partir de mim, da minha força de vontade.. esse foi o primeiro e o ULTIMO esporro que vou tomar, te dou minha palavra...
  3. Sim!!!!! Eu consigo ver nitidamente as diferenças de fevereiro pra cá.. não posso deixar esses dias difíceis se sobressaírem e dominarem.. uma luta árdua! Mas eu vou me manter firme.. o incentivo e apoio de todos vcs me animam e me fazem seguir adiante! Pessoinhas lindas 😻
  4. 😎 adoro ouvir isso!! Hahaha Ja achei de volta! Nao vou perder agora.. promessa de mindinho.. eu dou muito valor pra toda ajuda que vcs me deram! Como disse anteriormente em 5 anos de nutri nao encontrei o resultado que encontrei aqui em 3 meses!!!! Foco foco foco foco.. Não.. o litoral paulista está com um número cada vez mais crescente de casos..! Acredito que aqui vai demorar pras coisas andarem.. talvez final de julho mas certamente em agosto estará mais flexível.. mas continuarei em casa! A dieta pra mim ta tranquilo.. essa semana eu vou muda-la um pouco para alternar as frutas.. trocar a laranja pela mexerica, por exemplo.. mas o cafe da manha com a albumina está 1000x melhor que o ovo! Hahaha.. da pra continuar com ela tranquilamente.. quanto aos exercícios, devo continuar com aqueles indicados? Aumento carga? Repetição? Vou tentar incluir uma caminhada pela manha e os exercicios e o hiit de 30min a noite.. pra ver se dá um up ai nessa queima de gordura! @Odin nao vou desistir de mim! Sei a luta que travo contra o peso e uma vida saudável, desde a adolescência, e não vou perder isso agora que cheguei tão longe.. vou endireitar minha cabeça e voltar ao foco! Obrigada por tudo.. @mamaenofoco isso mesmo!!! Não podemos desistir.. nosso barquinho pende a ir na direção errada mas o leme ta nas nossas mãos.. devemos guia-lo!!!! Obrigada obrigada e obrigada.. seu incentivo é incentivador 🤣 vamos laaaaaaaaaaa 💪🏻 @Joaninha a auto sabotagem com meu corpo é uma luta que em que ha dias de glória e dias de derrota. Criaram o termo “efeito sanfona” para me definir (😤😖). eu estou MUITO satisfeita com o que tenho visto, com o meu progresso (Tirando a ultima semana).. sei que estou no caminho certo sim! @Odin vem me orientando desde então e só tem acertado comigo!! Vencerei esta guerra.. eu consigo! Eu me desvio mas sempre acho o caminho de volta.. muito obrigada!!!!! 💪🏻
  5. Acompanhando!!!!!! Vamos laaaaa 💪🏻👏🏻 Força e foco..
  6. Oiiiii!!! Ai que legal.. super aceito esse apoio!!!! Eu sou focada mas de vez em quando preciso de alguém do meu lado, no meu ouvido, gritando “vc consegue!!!” Hahahaa isso me gera um incentivo maior! Algo que nao tenho muito no meu dia a dia.. Que legal.. adorei! Obrigada.. vamos nos acompanhar e incentivar uma as outras 💪🏻 Eu sempre me anulo de alguma forma.. ai eu desanimo e jogo tudo no lixo mas com esse avanço ai eu não queria que isso acontecesse.. NAO mesmo! obrigada @mamaenofoco bora laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  7. Atualização peso anterior 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação) peso atual 76.0 bom, peidei na tanga esses dias com os exercícios (nao vou dar desculpas.. perdi o foco! 😰)... mantive a alimentação (exceto um dia ou outro que foi um biscoito pedaço de bolo e afins). mas mesmo assim, noto diferença em meu corpo.. principalmente na pele e na celulite.. minha coxa está menor, criando uma forma musculosa 👏🏻 Meu bumbum continua diminuindo.. minhas calças ficando largas.. Vou voltar ao foco dos exercícios, me empenhar.. preciso estabelecer minhas metas e objetivos! Agora que ja cheguei tão longe.. vou focar.. me desculpem! Não desistam de mim 😭😭😭😭😭😭😭😭 @Odin @Apollo Galeno
  8. Nossa! Sim.. hahaha durante os intervalos do hiit eu fico até dançando.. antes eu ficava morrendo mesmo hahaha Tentando manter o padrão “eita atrás de eita” 🤣 Nossa.. pior que eu não gostaria que fosse pq ovo é muito prático facil e versátil mas como aumentei o consumo no dia começou a ficar muito impalatável! Vou fazer as devidas alterações obrigada! combinado! Muito obrigada 💪🏻👏🏻 Bora lá..
  9. Atualização peso anterior 74.6 peso atual 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação) @Odin e @Apollo Galeno vamos lá... ja falei como me irrita essa menstruação? E esse mês ela veio com todos os sintomas que poderiam existir, cólica dor nas costas inchaço sensibilidade (ando chorando pela casa).. nas fotos da até pra perceber o inchaço na parte inferior da barriga.. e se pudessem ver meu rosto, a cara de c* pq to com dor! Haha... mas ok notei uma grande diferença nas celulites da coxa e do bumbum. Minhas coxas diminuiram nas roupas e pelas fotos noto uma leve diferença no tamanho do meu quadril Mas sinto também que dei uma leve “engordadinha” na barriga. decidi tirar as fotos com outra calcinha porque a outra está enorme e cobre o meu bumbum todo agora.. acredito que isso seja uma ótima notícia! a alimentação está ok! Mas ainda estou com uma dificuldade tremenda de enfiar guela abaixo esses ovos 😭 queria saber se posso no cafe da manhã excluir o ovo, incluir no shake pasta de amendoim (compensar a gordura do ovo) e 5g de albumina (referente a uma clara). continuo fazendo os exercícios propostos? Ou haverá alguma alteração? Na foto não da pra perceber muito mas noto que aquela gordura que ficava no biceps e triceps diminuiu.. algumas mangas longas que usava estão mais largar agora! aguardo o retorno de vcs, se a menstruação não me levar pro caixão 😭 esse mês ta f*da (sorry). ps: a data correta da segunda foto é 02 maio e estou enviando os dados da balança de bioimpedancia
  10. A nutri que eu estava indo antes de encontrar vcs! Tem alguma orientação errada para realizar? Posso fazer seguindo as orientações do @Odin também..
  11. Vou seguir as orientações do último exame que fiz: 4hrs em jejum, 30min antes fazer xixi, 8hrs antes sem sauna, 24h antes nao pode praticar exercicio, 24h antes nao pode bebida alcoolica e nao pode estar mestruada (orientações da nutri) os treinos estão ótimos! Muito bom treinar com a superband...! Quem precisa de academia? Uahuhauhauhauahaua
  12. @Odin @Apollo Galeno ganhei uma balança de bioimpedancia!!!!! Uhuuuuuu.. na próxima atualização eu mando pra vcs verem! 🥰
  13. Só felicidades hein hahaha 😻❤️ É proteína, carbo... tudo de bom haha segue cardapio: cafe da manha (08:30/09h) Panqueca de 1 ovo com 15g de aveia Vitamina de 200ml leite 75g abacate 20g de chia 170g iogurte 200ml de café com stevia almoco (13:30) 35g de arroz integral 30g de feijao salada com 12g de azeite extra virgem 30g de proteína (consumo de x gramas de proteína que correspondem a 30g do macro) 130g de laranja pera (unidade) lanche (16:30-17hr) 80g de banana (unidade) 30g de aveia 1 clara 15g castanha do Pará treino (18-19hrs) exercícios propostos + hiit de 30min pos treino: 1 scoop whey jantar (21h) 35g de arroz integral 30g de proteina (idem almoço) salada com 12g de azeite extravirgem 100g de mamão meo.. fiquei na margem dos 157g de carbo posso completar isso usando dextrose no pos treino? as proteinas totalizaram 122g e a gordura dentro dos 50g certinho.. nos dias que consumir carne vermelha mais gordurosa eu tirarei a castanha do Pará, farei o balanço! Tenho o app que me ajuda muito! caracas.. impossível aumentar o carboidrato assim hein? Haha pra quem tava sobrevivendo com 80g.. tive mais dificuldade pra montar esse cardapio que os demais! seguirei o padrão das fotos, obrigada... aguardo seu retorno da alimentação!
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