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Rafaela60

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Tudo que Rafaela60 postou

  1. @Joaninhanao terei mais sua ajuda também?
  2. Atualização Peso anterior 77.2 Peso atual 77 Boa tarde @Apollo Galeno Bom.. vou deixar minhas impressões desse período.. To entupida :( esse mes foi pra tirar a real prova de que o consumo de banana diário segura meu intestino... sem banana na minha vida (e com mamão) eu vou de 2-3x por dia Esse mes teve dia que nao evacuei.. sinto minha barriga inchada.. pancuda.. me ajudaaaaa!!! Posso alternar banana com mamão? Outra coisa.. passei esse mes fazendo os hiits extras mas agora consegui um emprego novo (uhuuuuuuulllllll) e não vou conseguir fazê-los em g
  3. Simsimsim!!! Minha dúvida não é nem pela dieta em si mas sim pelos horários.. ja deu pra perceber que eu mudo constantemente a rotina ne? Eu sei que não é muito bom mas isso me mantém mais disposta..!!! eu so fico na dúvida de vez em qdo de como reorganizar com os horários sabe? Mas eu ja estou mais "ciente" de como fazer.. obrigada pela ajuda e so pra constar que eu adorei o abacaxi hihi 😘❤️
  4. Oie @Apollo Galeno tranquilo.. deixe eu te perguntar uma coisa.. tenho uma amiga que está pedindo pra eu ir com ela na academia (pois assim ela se sente mais motivada) mas ela nao vai fazer musculação, vai fazer so as aulas de hiit, funcional, gap etc. no período da noite.. queria saber se posso fazer esse hiit da manhã, musculacao e hiit da tarde e essas aulas com ela a noite! Ou é melhor manter apenas 2hiit por dia? E mudar o da manhã pra noite? Essas aulas tem duração de 15-30min.. e seria por volta das 19hrs. ai junta a alimentação das 18 com a das 21h e come as 20/20:30?
  5. @Apollo Galeno @Joaninha feliz ano pra vcs! muito obrigada por todo apoio em 2020, espero ter um ano melhor ainda e com vcs ✌🏻❤️
  6. Oi @Apollo Galeno to seguindo a mesma dieta, com os horários que pssei.. fazendo 2hiits por dia! Aguardando seu retorno para endireitar as sugestões
  7. 09h - hiit 1 = caminhada 10:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR) + 30g de Whey + 1 Banana 12:30- almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite) + 2 ovos 15:00 pre treino 30g whey 100ml cafe forte 16h musc mais aerobico 40min ou hiit 15 (quando treino perna eu faço hiit pq nao aguento hahaha e quando faço braço eu prefiro 40min aeróbico) ainda dentro da academia: 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar carai!) 18hs janta pos treino (120 frango, 100g carbo (arroz ou macarrão) e s
  8. Oi @Apollo Galeno tudo bem? a minha atualização estava combinada pra amanhã dia 18 porém será um dia MUITO correria pra mim e eu fiquei com medo de não conseguir atualizar ou esquecer. Então estou postando a atualização hoje.. peso anterior: 78,6 peso atual: 77 (UHUL, finalmente baixou!) situação preocupante do momento: como havia falado, minha menstruação veio 10 dias antes e eu to a quase 10 dias mestruada! 😱 acho que toda mudança e stress que passei causaram isso! Próximo mês se acontecer o mesmo precisarei ir no médico verificar! situação preocupante do mom
  9. Hahahahahahahaa nossa senhora menina do céu.. é de morrer! Mas eu to fazendo certo então 😅 cada semana aumento a carga.. obrigada querida!!!!
  10. Oieeee.. sei que a atualização é só semana que vem.. precisava falar! Talvez por conta de todo stress que estou passando/passei, minha menstruação adiantou 10 dias.. e veio super diferente dessa vez! Alem disso faz 3 dias que estou com uma diarreia violenta! Meio fraca e sem forças mas seguindo dieta e exercícios.. @Joaninha cara! Dps de semanas de treino, surgiu uma duvida 😹😹😹😹 a passada vc falou pra fazer 4 séries de 10 repetições, aqui vai: eu dou 10 pssos (5 pra cada perna) ou eu dou 20 pssos (10 pra cada)? Olha... desculp se a pergunta é estupida.. pq quando eu chego no 16
  11. @Apollo Galeno posso mudar meu horário do treino? A noite ta impossível de lotada a academia.. tem que fica esperando varios minutos até aparelhos desocuparem, ai me irrita! Hahahaha posso fazer a musc+hiit as 16h e depois o hiit2 as 20h ou 20:30? nessa caso os horarios seriam: 06:00 agua 08:30 whey banana e cha 13:30 almoço 16h musculação com hiit + pos treino (é pra treinar cacete e comer doce de leite) 18:00 iogurte cha 20:00 hiit 2 20:30/20:45 jantar ta bom assim? Pode alterar os horários se achar melhor.. so nao sei on
  12. Belezura!!!! Valeusssss.. amanhã ja começarei 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
  13. Pouts! Vou fazer uma pergunta que pode parecer obvia mas to na dúvida, 100g de arroz (integral ou normal?) ou 100g de macarrão (esse peso do macarrão cozido ja?) 120g de frango e 2 ovos - posso consumir 1 ovo? Hahahaha desculpa mas é que eu ponho no prato e não consigo comer tudo!!!
  14. Eu ia falar isso!!!! Minha balança ta ruim.. pq eu me pesei em outra e tinha dado 77kg cravado. Mudo de balança ou continua com essa? Obrigada!!!! Eu sinto toda essa diferença.. e ja sinto a enorme necessidade de treinar! Meu corpo acostumou e eu estou realmente empenhada. Adorando mto! minha irmã tem hipotireoidismo mas faz mais de 10 anos que ela não vai no endócrino e nao ve como esta isso. Ela foi medicada pq na época houve mudança muito repentina no exame.
  15. Sim!! Consistência é a palavra! Coloquei uma meta de 2 anos pra chegar o mais próximo possível do corpo que acho bonito pra mim.. vou dar meu máximo! agradeco por toda ajuda.. ❤️ Noss!!! Nao sabia disso, @Apollo Galeno.. mas realmente estava acomodada na relação, na vida e comigo mesma! Essas mudanças estão vindo pro bem, um livramento e tirando um peso dos meus ombros! Agora só nas elevações eu aceito peso 🤣 acordar as 05:30 Cha as 09:30 almoco seria por volta das 13:00/13:30 Não sei como seria a partir desse momento, vou tentar, ve o que tu acha 15:00
  16. Atualização 27/11 peso anterior: 78,0 peso atual: 78,6 bom, vamos lá: Dieta - durante o mês inteiro eu segui a dieta certinho, 3 vezes troquei o frango por peixe ou carne vermelha. Na semana do dia 17 ao 22 eu dei uma "relaxada". Consumi 40g de macarrão, tomei 2 cervejas, comi strogonoff. Não sei se faz muito sentido mas esse mês inteiro eu noto que eu não aguento comer a quantidade toda! Eu peso e ponho tudo no prato mas eu não consigo comer o prato inteiro.. parece que agora que estou me alimentando melhor, meu corpo está pedindo consumo menor. Queri
  17. @Apollo Galeno Minha atualização é dia 25, peço autorização pra atualizar dia 26 ou 27/11 pois minha menstruação acabou hoje, assim daria uns 3/4 dias pra voltar ao normal. caso prefira, posto dia 25 e dps novamente dia 27. Vc que manda!!!
  18. Nossa! 2 dias seguidos sem ir na academia e em um desses dias eu não cumpri o jejum e me alimentei super mal (não comendo porcaria mas pulando refeição e diminuindo quantidade). Minha vida deu um salto de 360, estou me mudando de cidade, nesses dois ultimos dias foi um stress total. Hoje consegui me estabelecer e amanhã voltarei a rotina de exercícios e alimentação.. estou com saudades dos meus treinos 😭🤩
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