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Marcella30

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Tudo que Marcella30 postou

  1. Minha 💗 Peqena, OK... mas pesando mais que eu hahahahahah ASSUSTADA Disciplina é a palavra que remete a vc! Cada vez que venho, está progredindo exatamente conforme seu planejado Dorsais e abs NITIDAMENTE mais cortados, glúteos monstros de sempre e quadriceps mto mais volumosos! Aprendo mto com vc, em todos os sentidos! Vc sempre me passa mto conhecimento e me aponta peqenos detalhes que nao noto ou n paro para analisar! Será qe da para melhorar mais do qe isso?? Vc é fantástica JOJO, alem do fato de morar no meu 💗
  2. Olá Caríssimo!! É... PELO VISTO TEM GENTE RENOVADA NOS TREINOS POR AQUI!!! Que notícia ótima!! Com ctz vc está mto mais confiante nos seus treinos sabendo qe vc pode se superar e corrigir sempre mais e mais! É um eterno aprendizado!! SEMPRE podemos melhorar!! Olha só em Vitinho.. é gratificante saber qe minhas dicas, observações e etc somaram e fizeram diferença para vc! Sobre a compulsao alimentar na qual relatei... eu tenho absoluta ctz que deve ser um fatoo qual ocorre com a MAIORIA das pessoas que estão mudando suas vidas alimentares! Eu ainda erro bastante, ma
  3. Fantástica!! Olha só!! Foi um pacote completo de progresso!! Bumbum na nuca; celulites... adiossss.... cinturinha, flacidez... bye bye!! Vc ainda vai se surpreender com como ficara shape!! Já está maravilhosa!!
  4. Olá meu Querido! Como é gratificante saber que minhas humildes palavras somaram para vc!! SENSACIONAL! Olha, vejo que como vc evoluiu tanto até aqui, refeições livres são válidas, dentro daquilo que permite sua dieta! Há inúmeras receitas bem práticas e rápidas de se preparar que levam os alimentos basicos das nossas dietas (frango, farinha de aveia, ovos, farinha de amendoas, banana, etc). Pesquise por receitas do tipo "torta fit de frango", "bolo de banana com aveia", coisas do tipo. Quando comecei a minha mudança de vida, de estilo de me alimentar, também mudei TUDO do dia p
  5. Toda caminhada, seja la qual for o plano, objetivo, projeto... tem seus dias de altos e baixos, minha querida! Até pq creio completamente que a frustração tem seu lado positivo para que possamos estar sempre dobrando nossas metas!!
  6. Boa noite, querida! Como vai?? Conte-nos mais! Pq ficou decepcionada com seu resultado? Vemos mais 2,1kg Indo embora... pode não ser o mesmo peso perdido em relação a atualização anterior, porém não deixa de ser um progresso! Ou seja, está no caminho! sem contar que vc até cobrou ter treinado! Uma maravilha! FEITO é melhor Qe PERFEITO! sobre o qe vc tem passado, seja lá do qe se tratar, busque a Deus! Só Ele para tocar nosso coração e nossa mente, nos trazendo equilíbrio e nos tornando Pacientes para essa jornada louca Qe é a vida! Vc não está só! N tem a obrigação de ser forte e
  7. Não agradeça, Mullm!! Realmente as mudanças São visíveis nas suas fotos comparativas! estava debatendo sobre essa questão de isolar grupo muscular nos treinos c Locemar no meu tópico, faz toda diferença. E tb como vc disse, a aplicação de várias técnicas para aperfeiçoar e dificultar os treinos! Não tem jeito, só fazendo cara feia e sentindo arder tudo é que vemos resultados! kkkkkkkkkkkkk wheyyyyy Nãaaao, vai!!! É mto caro! Fica na maisena msm kkkkkkkkkk MINÂNCORA TB E UMA OPÇÃO KKKKKKKKK SOBRE os comentários positivos que deixei para você, é perfeitamente normal que olhemo
  8. Caramba, essas 600g a menos ai n te pejudicaram não, hein? Na foto frontal te achei mais volumoso ! Visivelmente o quadríceps está maior! Pode tratar de comprar pomada para assaduras... olha os adutores kkkkkkkkkkKkkkkk logo irão assar de ficar encostando um no outro! 😂😂 ou então vcc pode passar maisena hahahahah serio, funciona! Llkkkkkk os deltóides estão melhorando mto em Mullm? Está fazendo um Ótimo trabalho c eles pelo visto! Está acontecendo ... Parabéns mesmo, está de acordo seu bulking! Medo das atualizações futuras... esse povo aqui n vai caber n
  9. nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! NEM EU! KKKKKKKKKKKKKKKK TOPISSIMA!!!
  10. Então, confesso que quebrei feio a cara após ver o vídeo que Foston mandou do campeonato de 2015! Já ouvi dizer que mulheres com implantes nos glúteos não podem subir! Mas foi exatamente isso que imaginei msm... que por ser época diferente e local diferente daqui. Apesar de ter um volume sensacional, acho mto desproporcional o glúteo, assim como Gra Barbosa tb... Assim, não julgo quem faz HF, porém há limites... ontem vi um storie de ANgela que fiquei bem chocada com os lábios... juro, fique tentando digerir aquilo, porém não consegui! Está um exagero, bem feios msm os
  11. Ja deveriamos ter nos acostumado com isso ne jojo? Todo dia a mesma lição, mas é assim msm... o psicológico trabalha no 12 24h/dia! Com ctz, vc SEMPRE está melhor! Fato!!
  12. Minha JOJO DO 💗 Não posso negar que fico feliz em ver vc dizendo isso! O excesso pode ser um inimigo mto grande do seu proprio corpo, bem como da sua evolução! O quesito DESCANSO tb faz parte do processo! @Mullm , pelo amor Deus.... que faremos??? kkkkkkkkkkkkkkkk passar o facão no pinguelo dela? Alguma sugestão melhor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VISIVELMENTE JOJO! Principalmente na foto de lado! Deltoides bem redondinhos! Lindos! A Propósito: adorei a qualidade da câmera!! Vc é um absurdo, seu volume n para de vir, véiioo! Esse glúteo como sempre sem educação
  13. Olha, hj treinei superiores agora há pouco. Eu notei ambas as situações mencionadas por vc. A primeira, em relação ao trabalho da dorsal que fica prejudicada em razão da falta de força no radial e braquiorradial, exemplo: hj na remada sentada, sim, eu sentia a dorsal, porém a partir de certa repetição já começava a sentir mto o recrutamento do bíceps também, o que tornou meio que "secundária" a ênfase do músculo alvo. Sim! O pullover na polia alta e os demais exercícios que vc mencionou realmente trabalham primeiramente os músculos alvos. E nessa outra hipótese, quando esta
  14. Imagina! Acho que todos aqui estamos aqui, nao apenas para buscar evoluir a nós mesmos, mas tb a ter empatia e dar incentivo e força ao nosso proximo!! Vc realmente está muito bem e ficará muito melhor!💗😍
  15. Fiz o teste do posicionamento dos braços com a rotacao de punho da pegada neutra para a peonada, o bíceps se move totalmente. É a mesma diferença que temos qdo realizamos a rosca e o martelo. Agora o melhor exemplo que posso mencionar a vc sobre essa questão da pegada, é na barra fixa! Faço com muita facilidade de 8 a 10 repetições na barra fixa com o triângulo (que faz a pegada neutra) e tb na pegada supinada. Vejo um recrutamento enorme do bíceps com a pegada Pronada E tenho imensa dificuldades, mas ainda assim realizo umas 6 reps. É curioso pq acabo sentindo mto mais o trabalho de bícep
  16. Oi! Como vai?! Sou mais novata que vc aqui no fórum e fui dar uma stalkeada geral no seu tópico! Tá que quando fui ler sua atualização, pensei: "Nossa que ruim, ela deve ter perdido qualidade e dado uma engordada!" DAI QUE EU OLHOS SUAS FOTOS E TPO: OI??? COMO ASSIM??? Olhando para suas fotos e pensando em vc dizendo: "desanimada, sem rotina, comendo besteiras, engordando, celulites blablabla..." onde ??? Pq então vc deve ter postado fotos erradas kkkkkkkkk Olha, sinceramente, olhei as suas fotos do ínicio do tópico e vendo essas de agora, vejo que vc ganhou mto volume, tanto é
  17. Treino com exercícios básicos que funcionam. Dá para variar com inúmeras técnicas dentro desses exercícios para dificultar e aumentar a intensidade deles. Eu demorei entender que treino bem feito e intenso não é sinônimo de "invencionismo" . 🤦‍♀️ Mas com o passar do tempo e o auxílio de pessoas entendidas, passei a adotar os exercícios essenciais e básicos nos treinos de glúteos! Embora esteja limitada a alguns dos exercicios do vídeo devido a lesão no joelho, ainda assim há um série de outros tão eficientes quanto esses e de alto nível de dificuldades para da um UP no glúteo!
  18. Quando a musculação é vista e buscada para ALÉM da estética! Fantástico relato! Parabéns pela formação!! Exemplo, define! Acompanhando!!! 🏆 “Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.” - Martin Luther
  19. @Joaninha e @Apollo Galeno , talvez minha palavras soaram diferente daquilo qe eu realmente gostaria de passar para vcs. Bem... posso dizer que já fui muito mais afobada e apressada! Não digo qe já consertei isso de vez, mas hj me considero com a mente muito mais evoluída do qe há um tempo atrás... e que na vdd essa evolução é constante. Cada dia que se passa compreendo mais e mais que a evolução do shape leva tempo e nunca acabará, pois a transformação de um shape nunca para! jojo, sobre vc mencionar que eu penso qe devo “fazer algo revolucionário pra ter resultados”, não vdd não é
  20. Tenho! Hj estou com um pouco mais de condições sim! Tanto financeiramente (Mas nada absurdo tb! Kkkk) quanto em relação no quesito tempo.
  21. Então, realmente achei o estilo do meu corpo hoje bem parecido c os das estreantes RJ/2015. Já as atletas do brasileiro 2012 estão um pouco melhor, por ser Se tratar de competição a nível nacional ne? bem entao... eu tenho mta vontade de subir, Sabe Foston? Mas serei Franca,... não subiria para passar vergonha. Eu teria de estar bem satisfeita c meu shape, olhar para ele e dizer: agora sim sou uma atleta! canso de ver shapes bem meia bocas, n por falta de maturidade Muscular ou definição, mas sim pq, com o crescimento do fisiculturismo no Brasil, mtas gnt está participando msm por
  22. Que bom!! Pq vc já está no progresso!! Neste projeto ai vc logo vai construir um quadríceps de mta qualidade!! É só n parar! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
  23. Olá! Como vai Vitinho?! Acompanhei cada postagem do Seu tópico! Sensacional como vc é bom para postar cada detalhe! melhor ainda sua força de vontade! Está no caminho certo! Só Progresso! Dois pontos feitos por vc e Odin Gostaria de mencionar: primeiro, sobre vc dizer Da lesão q tem no joelho. Óbvio que vc deve ter as recomendações do seu médico, porém n custa nada alertar: NÃO SUBA ESCADAS, pelo menos por enquanto! Joelho lesionado n é brincadeira e com ctz vc estar acima do peso pode agravar mais ainda o quadro Da lesão! Recentemente lesionei o meu e estou fazendo apenas caminha
  24. Boa noite, Jailson! Seja bem vindo! Em relação ao ganho de peso vc deve ter em mente que uma dieta equilibrada é o ideal! De preferência uma boa dieta baseada, principalmente em carboidratos e proteínas. Pesquise um pouco sobre a dieta de bulking, caso vc n entenda mto do assunto, apenas para vc ter um pilar no qual seguir. Bem em relação as dicas de exercicios... já fui concurseira para a área policial durante um tempo, e o primeiro passo é que vc tenha impresso o edital (a parte a que se refere ao TAF). Feito isso, sugiro que vc vá para a rua; parque; praça dar início ao seu t
  25. Mulher, não deixe o desânimo te derrubar não... dias ruins fazem parte de todo progresso! Não somos fortes e nem estamos animados todos os dias! Eu estou impressionada com seu shape! Vc tem ombros e braços bem desenhados! Objetivo de vida!!! Como pode dizer que está desanimada e ao mesmo tempo conseguindo evoluir tão bem?? Seja forte e continue no propósito!!
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