Ir para conteúdo

Alexandre Cardoso e Silva

Colaborador
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Com o fechamento das academias pela pandemia do coronavírus muitas pessoas perguntam se o momento é para aproveitar para descansar a musculatura ou se vale a pena continuar os treinos em casa por meio de exercícios funcionais. Na minha opinião você não deve parar de treinar. Continue se exercitando da melhor forma que conseguir, principalmente por meio de: Barras e paralelas em praças; TRX; Saco de areia; Sofá; Corrida; Abdominais; E outros exercícios funcionais. Não pare de treinar!
  2. O ano de 2020 está uma loucura por conta da pandemia do coronavírus, mas não é só isso! No mundo do fisiculturismo também temos muitas novidades e fofocas sobre marcas de suplementos e atletas, uma verdadeira dança das cadeiras. Muitos atletas estão mudando de patrocinador. Renato Cariani sai da Integralmédica e vai para a Max Titaninium Ao se pensar no fisiculturismo hoje no Brasil é impossível não citar o atleta Renato Cariani, que está ajudando muito o esporte a crescer. Depois de muitos anos sendo patrocinado pela marca de suplementos Integralmédica, o atleta passou a ser patrocinado pela Max Titanium e já chegou arrebentando com a criação de um CT (centro de treinamento) exclusivo para atletas de elite (alto rendimento) e com um maquinário de outro planeta. Felipe Franco sai da Midway e vai para a Growth Supplements Outro nome forte do fisiculturismo nacional é Felipe Franco. Ele deixou a Midway e passou a ser patrocinado pela Growth Supplements, encabeçando mais uma mudança de peso na dança das cadeiras entre atletas e patrocinadores.
  3. Todos os eventos do fisiculturismo foram cancelados ou adiados para o segundo semestre no Brasil, tais como Arnold Classic e o Estreantes em Brasília/DF. Campeonatos nacionais e regionais foram atingidos pela crise do coronavírus (covil-19). A dica para os atletas que estavam em preparação é relaxar. Aliviar a rigidez da dieta, sem chutar o pau da barraca. Quanto aos treinos, muitos estão impossibilitados pelas academias fechadas. Descansar a mente é importante neste momento, por se muito desgastante a preparação que virá em breve, e por também fazer bem para o físico. Os campeonatos com data marcada para o segundo semestre, provavelmente serão adiados novamente. O ideal é traçar metas para o ano de 2021.
×
×
  • Criar novo...