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Spyke01

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  1. Na verdade é cápsula. Tentei partir pra ver se era pó que tinha dentro, mas é líquido, não tem como. Comprei da marca growth Uma coisa que eu notei nas fotos sem pêlos, meus mamilos são deformados 😮 hahahaha muito torto pqp kkkkk OK, vou até deixar salva a data nessa citação aqui 🙂
  2. Apenas 1 ano e meio depois, nada demais kkkkkkkkk (desculpe, não resisti kkk)
  3. Segue fotos sem pelos kkkkk E um acréscimo, aqui a avaliação que fiz, com o comparativo do outro que fiz final do ano. Na comparação perdi gordura mas tbm um pouco de músculo, que provavelmente foi na quarentena quando não cuidei da alimentação. Além de que na época eu tinha experimentado meio pote de ostarine, a outra metade ficou aqui guardada inclusive. Mas agora já sei de onde partimos a partir daqui 🙂
  4. Vitamina C de 450 mg Salada já estou comendo 2x por dia sempre, vou dar uma parada com o multivitaminico então Vitamina D 2000 UI CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos inteiros 4 castanha do pará (16g) ALMOÇO: 80g arroz 10g aveia 10g semente de girassol 180g carne brócolis ou alface e cenoura PRÉ-TREINO: 1 banana 10g aveia 10g mel puro 1 fatia pão integral 1 fatia queijo JANTA (PÓS-TREINO): 80g arroz 200g carne brócolis ou alface e cenoura CEIA: 2 ovos inteiros Confesso que estou um bocado preocupado com essa miséria de carboidrato kkkk mas vamos lá. Sobre aeróbico mais de 1x por dia, consigo me comprometer a fazer 2 ou 3 vezes na semana nesse primeiro momento, mais do que isso seria iludir a mim mesmo pelo que percebi nesse último mês quando tentei fazer todos os dias 2x por dia. Daqui a algumas semanas consigo, meus horários vão estar mais tranquilos. Agora de manhã vou fazer uma avaliação física pra ver o BF e as medidas, e tirar novas fotos em jejum. Posto aqui a hora que voltar do trabalho.
  5. Boa noite galera, desculpem não responder no mesmo dia, semana corrida demaisss. Agradeço pela força brother, isso ajuda a dar confiança, principalmente neste início por aqui no fórum =D Sinceramente eu me surpreendi tbm, pq não estou usando nem cafeína kkkkkk eu demorava uns 5 meses pra perder esse peso que perdi em 1 mês com essas dicas do mestre @Apollo Galeno Ufa, que bom que correspondi até aqui então. Vendo alguns relatos aqui do fórum cheguei a pensar que meu resultado não seria suficiente kkkkkk vamos lá: 1) Ok 2) sinceramente fiquei até assustado em ver que tem um "C" nas minhas costas. Não sei se ando curvado, mas sei que minha vó e meu pai são bem corcundas. O que eu já percebi é que a musculação me ajudou na questão da "postura", então acho que estaria bem pior se eu não treinasse. Mas vou prestar atenção sim. 3) Apertou bastante o carbo, caramba 😮 kkkkkkkkk 4) 7 vezes por semana é apenas 1 vez por dia, isso é ótimo pq consigo me comprometer de cumprir isso mesmo com as funções que estou envolvido kkkkk 5) Ok, domingo mando tudo certinho 6) pra desempenho apenas creatina 5g antes do treino. Pra saúde ômega 3, vitamina c, multivitaminico e comecei a usar vitamina D pq praticamente não consigo pegar sol nesse frio daqui kkkkk OBS: Domingo eu coloco a dieta aqui certinho, pois consigo ver com calma. A propósito, se puder ficar sempre qualquer atualização pras segundas-feiras pra mim fica muuuito bom, pq a semana é corrida e no domingo consigo me organizar em tudo Outra coisa, e isso me preocupa, o governador mandou fechar toda região aqui novamente, apesar de não haver nenhum caso grave no hospital há mais de mês. Com isso as academias fecharam, e meu cortisol essa semana deve ter disparado pela raiva que eu tô kkkkkkk comércios tudo fechados, agora são mais de meia noite e saí a pouco de uma reunião por videoconferência, e as expectativas pelo que ouvi não são boas, apesar dos números da minha cidade estarem totalmente controlados. Podemos adaptar o treino num primeiro momento? Tenho um aparelho em casa e vários sacos de arroz que vou usar com cabo de vassoura kkkkkkk
  6. Bom dia, segue em anexo as fotos. Já deixei pronto um antes e depois pra ficar mais fácil de comparar 🙂 Em linhas gerais: - Essa semana mantive certinho a dieta, treino, hidratação e aeróbico, com a diferença que não consegui manter 2x por dia todos os dias, tendo em vista alguns acontecimentos que me tiraram um tempo considerável. Mas pelo menos uma vez por dia todos os dias foi sagrado. - Teve aniversário de mamãe e dia dos namorados, mas tive o cuidado de manter os macros em ambos pelo menos, não "chutei o balde" em nenhum momento, por mais que esteja começando a ficar com vontade de comer bobagem kkkkkk isso pra mim é uma vitória. - Mantive os 89kg da última semana. Perdi quase 4 kg esse mês. - Nas últimas duas semanas muita gente me dizendo que emagreci, perguntando o que estou fazendo hahah - OBS: tive o cuidado de tirar as fotos no mesmo lugar e com o mesmo short, mas só depois reparei que da outra vez eu tava sem essa pelugem kkkkk - Obrigado pelas dicas, espero que o resultado até aqui tenha sido conforme o esperado.
  7. Agradeço pela mensagem @Alan184, eu realmente pesquisei bastante e acabei pedindo ajuda por aqui pra não fazer bobagem sozinho. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Passando por aqui para dar uma atualizada geral: Semana passada, a qual disse que tentaria começar a fazer 2 aeróbicos por dia, consegui fazer em apenas dois dias. Algumas reuniões no horário do almoço e correria um pouco maior do que o normal acabaram me tomando muito tempo. Essa semana atual já me programei melhor, e consegui fazer 2 aeróbicos por dia todos os dias, com exceção de sexta que choveu no intervalo do meio dia (parte de minha "solução" para adequar 2 horários pra fazer aeróbicos por dia, foi ir caminhando pra casa nesse intervalo, deixando o carro de lado um pouco). Essa semana vou fazer de tudo pra manter esses 2 aeróbicos por dia, além da musculação, e fazer um esforço pra tentar até 3 por dia eventualmente, pra ver como vai ser. Quanto ao treino, dieta e hidratação estou seguindo certinho. Tudo pesado na balança. Salada rigorosamente em todo almoço e janta. Acho que justamente por isso não tenho sentido muita fome apesar do deficit calórico. 5 litros de água é água pra caramba kkkkk a única coisa que tem me incomodado nesses dias é ir tantas vezes por dia urinar. Em média a cada 40 minutos - 1 hora. Tendo em vista que acordo as 8h e vou dormir meia noite, são muitas vezes. Eu tomava cerca de 3,5 a 4 litros por dia antes, não ia tantas vezes, estou estranhando um pouco, mas estou seguindo os 5 litros diários. Hoje me pesei e estou com 89 kg cravados. Eu não ficava abaixo dos 90 kg desde meados de 2014 :o kkkkkk já perdi 3,7 kg nessa 'brincadeira', em três semanas. Algo que eu demorava uns 3 meses pra perder antes. Tinha medo de fazer muita restrição e acabar perdendo mais massa magra do que gordura, mas ao que parece eu ainda estava muito gordo para chegar a ter esse problema kkkkkk parece que a pança está baixando mais rápido do que eu esperava, isso é ótimo, até porquê não estou sequer usando algum termogênico nem mesmo cafeína. Ainda tenho uma semana antes do dia 15, que é o dia marcado pra próxima atualização, essa semana tem aniversário da mãe e dia dos namorados, mas vou manter os macros e os treinos, e tentar aproveitar o máximo essa semana :) Obrigado pelo "norte a seguir" @Apollo Galeno, foi realmente um norte, me ajudou a ter uma direção, em um momento em que eu estava meio perdido. Semana que vem tem mais!
  8. Spyke01

    Ponte Cruise

    Caraca, vc estava com 104kg em setembro do ano passado é isso? Caramba kkkkkkkkkk Que mudança! Parabéns e segue firme ae 💪💪
  9. Boa tarde, passando pra dar uma breve atualizada: Estou seguindo certinho a dieta, pesando todas as refeições. Poder voltar a academia desde o início deste mês foi bom demais, tentei manter o ritmo em casa quando estava fechada, mas não tem comparação. Estou fazendo aeróbico todos os dias 1x por dia depois do treino, inclusive depois do treino de pernas (quando normalmente não tenho mais gás). 5 litros de água por dia é água pra caramba kkkk mas consegui desde o primeiro dia, dividindo bem entre a parte da manhã, tarde, treino e pós treino dá pra tomar isso tranquilo. A salada que durava 1 semana aqui em casa, agora está durando 1 dia kkkkk estou colocando no almoço e janta A partir dessa semana vou testar fazer aeróbico 2x por dia e ver como vai ser, com relação cansaço, encaixar na rotina, etc. Me pesei hoje e perdi 1,5kg essa semana. Não estou muito preocupado com a balança em si por agora, e sim em fazer tudo certo. Mas é bom ver que já deu resultado logo na primeira semana. Sigo por aqui, contente de ver que dá pra seguir certinho o proposto, e que nada é "terrivelmente difícil" de se fazer. Agora é manter a consistência... :)
  10. Cara, não poderia ver o final desse projeto e não comentar nada. Descobri seu tópico mês passado durante a quarentena e quero dizer que li todas as páginas e todas as atualizações kkkkkkk. Achei bacana ver que temos praticamente a mesma idade e altura, e até o tipo de corpo é parecido (tbm tenho aquela gordura na cintura, na parte de baixo das costas, que vc 'tinha' no início do projeto, eita coisa terrível). Em 2012 eu tava com 78 kg, e cheguei a estar com 110kg há 2 anos atrás. Pelo que vi nas fotos q vc postou de uns anos atrás, é bem parecido com sua trajetória tbm né!? Enfim, me identifiquei bastante... perdi bastante peso nesses últimos 2 anos, estou com pouco mais de 90kg (claro que atualmente com um shape totalmente diferente do teu kkkk), perder quase 20kg sozinho em dois anos foi bastante coisa pra mim, mas senti que não conseguiria ir muito além disso sozinho, daí encontrei esse lugar aqui =D O objetivo de eu publicar aqui é pra dizer que esse seu projeto servirá para motivar a muitas pessoas anônimas que entram neste fórum, como eu inclusive, que resolvi fazer um perfil aqui e participar do fórum principalmente graças a este tópico. Tenha certeza que vc fez a diferença não apenas no próprio shape, mas tbm a estimular outras pessoas a no mínimo saírem da zona de conforto e tentar buscar um resultado diferente. Gratidão por poder acompanhar todo seu esforço cara, e consequentemente teus resultados incríveis. Já peguei umas dicas com o mestre Apollo Galleno, quem sabe no futuro não faço um relato parecido com o teu hehehe Abração e parabéns pra ti! 👊👊👊
  11. Eu imaginei, disse em tom de brincadeira mesmo :) A propósito... Brócolis, cenoura e couve, prazer em conhecê-los! kkkkkk Aproveitei que tava com tempo no domingo e ajustei a dieta, adicionei aveia e diminui o arroz. Os macros ficaram como sugerido: Só tenho uma dúvida, quando eu baixar o BF vc faria um acompanhamento? Caso sim, vou atualizando aqui periodicamente ou prefere que eu volte daqui a um mês para avaliar?
  12. Boa noite @Apollo Galeno , grato pela atenção. Sobre uso de aes realmente eu pensava pra mais adiante. Sobre os macros, a princípio eu pensei em ir diminuindo um pouco toda semana, vc me aconselha começar com essa quantidade aí imediatamente e manter assim ao invés de ir diminuindo? Vou seguir o que vc disser. Especificamente verde e laranja? Ok. Nada de tomate então? Kkkk na minha cabeça me vem apenas alface, brócolis e cenoura, é isso mesmo? Kkk 5g? Eu estava tomando depois do treino, vou corrigir já! O print que eu postei é de uma planilha em excel que calcula automaticamente tudo, mas baixei aqui o app myfitnesspal que vejo q é oq o pessoal está usando e o valores estão diferentes pra mesma dieta (em comparação com oq eu postei anteriormente). Amanhã vou revisar tudo e descobrir qual está correto. Vou seguir a risca sim 🙂
  13. Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem. Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018, achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :) Idade: 27 anos Altura: 1,78 Peso: 92,7 Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez? Divisão de treino e horario do mesmo: ABCD sempre as 19h Segunda: peito, bíceps Quarta: Costa, tríceps Quinta: ombro, abdominal Sexta: perna Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal. Sábado descanso Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos. 190g proteína 120g gordura 250g carboidrato Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019 Dieta atual: Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance' Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)
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