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Spyke01

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Tudo que Spyke01 postou

  1. Ótimo, quando olho as fotos nos dias de atualização sempre fico achando que talvez vc tivesse esperando mais resultado kkkk Aumentar os carbos? GOSTO kkkkkkk Beleza, esse find já vou usar \o/ Ok, pra mim nessa época do ano em que vai se aproximando movimentação de natal, acho q me adapto melhor com o tradicional. Mas tô à disposição quando quiser fazer "testes" aí... Sobre a última atualização, pode ser domingo dia 20? A uma semana antes do natal vou estar na loucura aqui, não quero correr o risco de acabar não dando tempo de atualizar no dia. E sobre as festas de fim d
  2. Vamos pra mais uma atualização \o/ PROPOSTO: 1) Dieta: jejum intermitente Nos primeiros 3 dias consegui lidar melhor do que esperava, sem maiores dificuldades, o que me deixou até surpreso pq nunca havia feito. Não sei se era pq estava na expectativa de como ia ser kkkkk o que sei é que depois dos primeiros dias, começou a vir a fome no meio da manhã. Roí todos os dedos e unhas hahah também percebi que estava menos disposto no trabalho, e mais irritado que o normal. Acho que era pela fome mesmo... mas fico feliz que apesar dos pesares em nenhum dia eu furei o jejum \o/ mas confesso
  3. Se puder me explique o que quer dizer com "última estratégia pra baixar o peso"? Se não tivesse escrito "ótimos resultados" antes, eu teria me assustado com essa frase kkkkkk Olha, sinceramente eu nunca fiz jejum intermitente, mas posso fazer sim. Primeira refeição 13h e última as 22h acho que consigo me adaptar bem sim. Apenas me dê um norte de como agir se por acaso nos primeiros dias eu não conseguir segurar a onda até a hora do almoço. Mas vamos fazer sim, o que você mandar eu faço com a maior disposição Pré treino da growth, não comprei importado nem nada rebuscado pq foi com
  4. Claro que quero nova avaliação. Vamosss pra mais uma \o/ PROPOSTO: 1) Dieta: ciclo de carbos É estranho não ter arroz kkkkk mas percebi que da última vez que coloquei batata no lugar emagreci mais rápido. Dessa vez, apesar da correria e de alguns dias da semana passada eu não ter conseguido por força maior seguir a dieta certinho (explico abaixo nas observações), ainda assim acho que consegui manter o padrão. Não sei se é por causa disso, mas sei que foi a principal mudança na dieta desde a última atualização. 2) Hidratação: 4,2 litros/dia Ok, totalmente adaptado. E agora no
  5. Que ótimo ler isso kkkkkk mostra que realmente estou indo bem. Que bom, esse é o meu objetivo No domingo de noite no dia das fotos fui visitar uma tia e acabei provando um docinho e um pedaço de lasanha que há um bom tempo não comia. Mas nada de exagero. Antes disso nem lembro, estou muito regrado, até surpreso cmg mesmo de certa forma A recuperação está boa, venho aumentando as cargas, venho conseguindo treinar focado e consistente, e mesmo assim normalmente apenas um dia dolorido, mas nada absurdo. Com exceção das pernas, fico dois ou três dias dolorido, mas percebi que
  6. Aeee acho que finalmente consegui fazer um pequeno gráfico da evolução do peso kkkkk Obrigado pela força brother, tmj
  7. Boaaa noiteee. Vamos pra mais uma atualização PROPOSTO: 1) Dieta: ciclo de carbos Já estava gostando da ideia de mandar leite condensado com banana no pós treino 4x por semana, dessa vez ficou apenas nos dias de carbo médio ou seja 2x por semana. Deve ser por isso que eu fiquei com a sensação de que o dia de carbo médio parecia dia de carbo alto e o dia de carbo alto parecia 'pobre' kkkkkkk mas segui tudo certo 2) Hidratação: 4,2 litros/dia Ok 3) Treino: ABDC Continuo treinando melhor, a força devagarinho está progredindo, creio que estou evoluindo no treino
  8. Fique a vontade com as "voadoras" kkkkkk fiquei uma semana inteira com indisposição estomacal, não sei pq, mas creio que já estou 100%(Não deixei de treinar). Vou focar pra fazer aeróbico 2x ao dia nessas duas semanas. Só me tire uma dúvida, esse "durante treino" e "pós treino" que deixei na citação, realmente não tem no dia de carbo alto?? No dia de carbo alto pulou do pré treino direto pra janta, é isso mesmo? Só pra confirmar 🙂
  9. Vaaamoooss pra mais uma \o/ Primeiramente gostaria de compartilhar os resultados da avaliação física que fiz no dia 04/09. Em comparação com a última que eu tinha feito no dia 22/06 eu perdi 4,7kg sendo 5,3kg de pura gordura (SIM eu perdi somente gordura e ainda ganhei um pouco de massa muscular) PROPOSTO: 1) Dieta: ciclo de carbos Voltei a ter a sensação de que estou "comendo bem" kkkkkkk me parece que quem tem a tendência a ser gordinho precisa disso kkkkkk mas falando sério, ter um pós treino com leite condensado e banana mesmo estando em uma dieta controlada, é uma
  10. Bom dia, sigo firme por aqui. Essa história de carbo alto 2 dias e cabo médio 2 dias, com leite condensado e banana no pós treino é a maravilha do universo kkkkkkkk não sei se é psicológico ou se é pq estou com mais glicogênio mesmo, mas estou treinando muito melhor. Estou bem mais disposto, o clima aqui na minha cidade já está ajudando também. Estranhamente estou sentindo mais fome do que quando estava com a dieta mais restrita, talvez meu organismo já tava acostumado com pouca comida ou algo assim. Os dias de carbo baixo tem sido mais difíceis por conta disso. Mas estou firme por aqui, você
  11. Ok, combinado. Achei que eu ia ter maior dificuldade pra comer batata no lugar de arroz todos os dias, mas consegui fazer. De qualquer modo gostei mais da dieta de hj com arroz novamente kkkkk OOHHH 😁 OOOOHHHH 2 dias na semana de carbo alto e 2 dias de carbo médio. Gostei \o/ hahahaha Estarei de olho. E obrigado por tudo até aqui. Minha visão sobre seguir certinho a dieta e alcançar resultados diferentes mudou totalmente nessas últimas semanas. Agora vejo que sim é possível termos resultados, tudo está acontecendo ao natural simplesmente por seguir o rec
  12. Edit: erro (ainda estou apanhando um pouco nas postagens aqui kkkkk) repare que havia uma imagem de costas com o short preto, ou seja, não era a desta atualização. Mas 'acho' que consegui arrumar agora \o/
  13. Tô chegandooo. Venho primeiramente avisar que ainda estou vivo, ativo e operante por aqui kkkkkkkk Dia 18 como combinado previamente saí para comer uma bela pizza e anéis de cebola a milanesa. A sensação de saber que está fazendo uma refeição assim como um tipo de "recompensa" pelo esforço, é ainda melhor do que se fosse por comer uma boa pizza sem um 'motivo'. O que eu achei bem estranho, é que comi 'apenas' 6 pedaços (eu tenho fama de comer feito um animal) e mesmo assim fiquei super cheio, até enjoado um pouco, e não tinha a intenção de comer até passar mal ou algo do tipo. Até porque
  14. Ótimo. Já até marquei a programação pro dia 18 kkkkk Combinado sim! Legal, nunca tentei fazer ciclo de carbos, vamos nessa. Deu pra entender perfeitamente! Estava olhando o calendário aqui, dia 30 cai em uma quinta feira. Seria possível deixarmos para domingo, dia 2/08 no caso? :)
  15. Buenaaaas galeraaaa, aqui estou para a atualização do meu mais novo peso kkkkkk Início - 92,7kg Atual - 86kg (vou aprender a fazer aqueles gráficos bonitos pra ficar bem legal isso aqui) Em linhas gerais: Pensei que ia passar mais fome com esta miséria de carboidrato que o mestre @Apollo Galeno me mandou comer kkkk mas tentei de certa forma "compensar" comendo maior quantidade de salada e já estou até adaptado \o/ Descobri um pouco pq as pessoas 'normais' às vezes não conseguem ter consistência e/ou persistência. Estava seguindo a risca a dieta, e certo dia eu chego
  16. Na verdade é cápsula. Tentei partir pra ver se era pó que tinha dentro, mas é líquido, não tem como. Comprei da marca growth Uma coisa que eu notei nas fotos sem pêlos, meus mamilos são deformados 😮 hahahaha muito torto pqp kkkkk OK, vou até deixar salva a data nessa citação aqui 🙂
  17. Apenas 1 ano e meio depois, nada demais kkkkkkkkk (desculpe, não resisti kkk)
  18. Segue fotos sem pelos kkkkk E um acréscimo, aqui a avaliação que fiz, com o comparativo do outro que fiz final do ano. Na comparação perdi gordura mas tbm um pouco de músculo, que provavelmente foi na quarentena quando não cuidei da alimentação. Além de que na época eu tinha experimentado meio pote de ostarine, a outra metade ficou aqui guardada inclusive. Mas agora já sei de onde partimos a partir daqui 🙂
  19. Vitamina C de 450 mg Salada já estou comendo 2x por dia sempre, vou dar uma parada com o multivitaminico então Vitamina D 2000 UI CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos inteiros 4 castanha do pará (16g) ALMOÇO: 80g arroz 10g aveia 10g semente de girassol 180g carne brócolis ou alface e cenoura PRÉ-TREINO: 1 banana 10g aveia 10g mel puro 1 fatia pão integral 1 fatia queijo JANTA (PÓS-TREINO): 80g arroz 200g carne brócolis ou alface e cenoura CEIA: 2 ovos inteiros Confesso que estou um bocado preocupado com essa miséria de carboidrato kkk
  20. Boa noite galera, desculpem não responder no mesmo dia, semana corrida demaisss. Agradeço pela força brother, isso ajuda a dar confiança, principalmente neste início por aqui no fórum =D Sinceramente eu me surpreendi tbm, pq não estou usando nem cafeína kkkkkk eu demorava uns 5 meses pra perder esse peso que perdi em 1 mês com essas dicas do mestre @Apollo Galeno Ufa, que bom que correspondi até aqui então. Vendo alguns relatos aqui do fórum cheguei a pensar que meu resultado não seria suficiente kkkkkk vamos lá: 1) Ok 2) sinceramente fiquei até assusta
  21. Bom dia, segue em anexo as fotos. Já deixei pronto um antes e depois pra ficar mais fácil de comparar 🙂 Em linhas gerais: - Essa semana mantive certinho a dieta, treino, hidratação e aeróbico, com a diferença que não consegui manter 2x por dia todos os dias, tendo em vista alguns acontecimentos que me tiraram um tempo considerável. Mas pelo menos uma vez por dia todos os dias foi sagrado. - Teve aniversário de mamãe e dia dos namorados, mas tive o cuidado de manter os macros em ambos pelo menos, não "chutei o balde" em nenhum momento, por mais que esteja começando a ficar com vo
  22. Agradeço pela mensagem @Alan184, eu realmente pesquisei bastante e acabei pedindo ajuda por aqui pra não fazer bobagem sozinho. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Passando por aqui para dar uma atualizada geral: Semana passada, a qual disse que tentaria começar a fazer 2 aeróbicos por dia, consegui fazer em apenas dois dias. Algumas reuniões no horário do almoço e correria um pouco maior do que o normal acabaram me tomando muito tempo. Essa semana atual já me programei melhor, e consegui faz
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