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Loirinho

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    Loirinho deu reputação a Rafaela60 em Dificuldade para emagrecer!   
    @Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

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    Loirinho deu reputação a Marcella30 em Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona   
    Cada vez melhor, adoro ver sua evolução!! OOOh corpinho que responde bem a um ciclo básico.. OLOCO!
    Está swmpre de parabens!!!!
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    Loirinho deu reputação a Apollo Galeno em Dificuldade para emagrecer!   
    Disse tudo...
    Sua dieta está uma merda.....
    Não vou lhe acompanhar.....vou apenas lhe direcionar.....
    Seu caso não envolve uso de Aes devido fator idade e devido a suas bases de treino e dieta nào estarem estabelecidas.
    Seu shape foi maltratado por anos....e se VC QUISER e FIZER.....pode mudar isso em poucos meses.......
    Vamos lá:
    Baixe um aplicativo que conte macronutrientes como My fitness pal ou outro de sua preferencia..
    E para nào sai de mão abanando......bata as seguintes metas.
    Proteinas/dia= 130g
    Gordura/dia= 75 g
    Carboidrato/dia= 100 g
    Salada= em pelo menos 2 refeições do seu dia (obrigatório)
    alcool/dia= NADA
    Agua= 3,5 litros /dia (importante)
    Aerobicos= se quer mudar realmente de vida. 2x ao dia todos os dias. Ou 2 hit de 20 minutos (se seu joelho aguentar)ou 2 caminhadas de 40 minutos na velocidade 6 da esteira.
    Aproveite a dica.
    Se vc for inteligente irá aproveitar a dica......e se quiser mostrar para mim que foi capaz.....poste novas fotos daqui 1 mes.....e QUEM SABE SE VC FOR PHODA NO QUE FOI LHE PASSADO......eu não não continuo esse nosso bate papo!
    TMJ
  4. Obrigado
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Sabe me dizer quantos botijões vou precisar de cada um?

  5. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Boa mestre! 
    • sobre as fotos pode deixar que farei isso!
    • sobre a dieta vou seguir até conseguir os danones.
    • sobre os danones vou correr atrás. 
  6. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Vamos com tudo meu amigo! Me inspirei e VOCÊ e no @Logan_82 
    tmj!
  7. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Bom dia mestre! 
    poxa fico feliz que o resultado tenha sido satisfatório!
    vamos com tudo! 
  8. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Foston em Reposição com testosterona   
    Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativas desses 15 dias.
    • Atualização de 15 dias
    •Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

    • Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal
    • Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.
    • Acne= Não 
    • Libido= Normal pegada de macaco!!! rsrsrs 
    • Dosagem de AEs= Não
    • Hidratação = 100%
    • Dieta de 0 a 100% = 97% confesso que vacilei um dia no serviço na despedida de um amigo para outra equipe. Comi um cachorro quente e fiquei com peso na consciência kkk mas enfim vacilei.
    • Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. Confesso que não é fácil comer fígado todo dia apesar de gostar, porém eu sei que é necessário.
    • Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. fiquei 3 dias sem treinar por conta de uma dor na Costa que não sei de onde veio, mas já estou melhor!

    TREINO ABCD
    A - costas e bíceps
    B - Peito , ombro e tríceps
    C - Pernas
    D - Braço completo
    TREINO A
    - Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições
    - Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps
    - Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15
    - Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10
    - Puxada frontal 5x15
    - Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15
    - Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12
    TREINO B
    - Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não)
    - Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude)
    - Flexão com base aberta 5x máx reps
    - Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga
    - Elevação lateral + frontal 7x10+10
    - Desenvolvimento Arnold 6x12
    - Elevação lateral curta (porção superior) 5x12
    - Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12
    TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco)
    - Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre
    - Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps
    ou
    - Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps
    - Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres)
    - Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps
    - Agachamento sissy 5 séries de 12 reps
    TREINO D
    - Rosca alternada 6 séries de 12 reps
    - Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer)
    - Rosca martelo bilateral 5x12
    - Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps
    - Tríceps testa 6 x 15
    - Tríceps francês unilateral 5x1. 

    Se quiser modificar alguma coisa fique a vontade também.
     
    Bom galera isso é só o começo de uma grande jornada! Desde já agradeço a força de todos!





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    Loirinho recebeu reputação de Edu em Reposição com testosterona   
    Sabe me dizer quantos botijões vou precisar de cada um?

  10. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Edu em Reposição com testosterona   
    Boa mestre! 
    • sobre as fotos pode deixar que farei isso!
    • sobre a dieta vou seguir até conseguir os danones.
    • sobre os danones vou correr atrás. 
  11. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Edu em Reposição com testosterona   
    Vamos com tudo meu amigo! Me inspirei e VOCÊ e no @Logan_82 
    tmj!
  12. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Edu em Reposição com testosterona   
    Bom dia mestre! 
    poxa fico feliz que o resultado tenha sido satisfatório!
    vamos com tudo! 
  13. Curtir
    Loirinho deu reputação a Edu em Reposição com testosterona   
    Que isso negoney kkkk
    Começou com força 💪...
    Acompanhando os próximos capítulos..
     
    Tmj 
     
  14. Curtir
    Loirinho deu reputação a Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Loirihuuuuuu....tú quer fazer o forum todo se apaixonar por vc!?!? kkkkk
    Meu querido.......arrebentou heim!
    Bem normal pelo nível da dieta que fez.....
    Rapaiz......pelo seus resultados em foto e no peso....não tenha dúvidas que foi 97% mesmo!
     
     
  15. Obrigado
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativas desses 15 dias.
    • Atualização de 15 dias
    •Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

    • Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal
    • Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.
    • Acne= Não 
    • Libido= Normal pegada de macaco!!! rsrsrs 
    • Dosagem de AEs= Não
    • Hidratação = 100%
    • Dieta de 0 a 100% = 97% confesso que vacilei um dia no serviço na despedida de um amigo para outra equipe. Comi um cachorro quente e fiquei com peso na consciência kkk mas enfim vacilei.
    • Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. Confesso que não é fácil comer fígado todo dia apesar de gostar, porém eu sei que é necessário.
    • Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. fiquei 3 dias sem treinar por conta de uma dor na Costa que não sei de onde veio, mas já estou melhor!

    TREINO ABCD
    A - costas e bíceps
    B - Peito , ombro e tríceps
    C - Pernas
    D - Braço completo
    TREINO A
    - Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições
    - Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps
    - Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15
    - Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10
    - Puxada frontal 5x15
    - Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15
    - Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12
    TREINO B
    - Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não)
    - Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude)
    - Flexão com base aberta 5x máx reps
    - Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga
    - Elevação lateral + frontal 7x10+10
    - Desenvolvimento Arnold 6x12
    - Elevação lateral curta (porção superior) 5x12
    - Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12
    TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco)
    - Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre
    - Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps
    ou
    - Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps
    - Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres)
    - Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps
    - Agachamento sissy 5 séries de 12 reps
    TREINO D
    - Rosca alternada 6 séries de 12 reps
    - Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer)
    - Rosca martelo bilateral 5x12
    - Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps
    - Tríceps testa 6 x 15
    - Tríceps francês unilateral 5x1. 

    Se quiser modificar alguma coisa fique a vontade também.
     
    Bom galera isso é só o começo de uma grande jornada! Desde já agradeço a força de todos!





  16. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Apollo Galeno em Reposição com testosterona   
    Fala mestre!
    tenho treinado bem sim, as vezes fico fadigado sim principalmente quando é membro inferior.
  17. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de Mullm em Reposição com testosterona   
    Fala mestre!
    tenho treinado bem sim, as vezes fico fadigado sim principalmente quando é membro inferior.
  18. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Fala mestre!
    tenho treinado bem sim, as vezes fico fadigado sim principalmente quando é membro inferior.
  19. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativas desses 15 dias.
    • Atualização de 15 dias
    •Peso inicial 85kg Peso atual 79.6kg

    • Força/ resistência/ Carga= A força cai um pouco, mas nada fora do normal
    • Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.
    • Acne= Não 
    • Libido= Normal pegada de macaco!!! rsrsrs 
    • Dosagem de AEs= Não
    • Hidratação = 100%
    • Dieta de 0 a 100% = 97% confesso que vacilei um dia no serviço na despedida de um amigo para outra equipe. Comi um cachorro quente e fiquei com peso na consciência kkk mas enfim vacilei.
    • Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. Confesso que não é fácil comer fígado todo dia apesar de gostar, porém eu sei que é necessário.
    • Treino= estou fazendo o que o mestre @Locemar me passou. fiquei 3 dias sem treinar por conta de uma dor na Costa que não sei de onde veio, mas já estou melhor!

    TREINO ABCD
    A - costas e bíceps
    B - Peito , ombro e tríceps
    C - Pernas
    D - Braço completo
    TREINO A
    - Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições
    - Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps
    - Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15
    - Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10
    - Puxada frontal 5x15
    - Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15
    - Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12
    TREINO B
    - Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não)
    - Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude)
    - Flexão com base aberta 5x máx reps
    - Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga
    - Elevação lateral + frontal 7x10+10
    - Desenvolvimento Arnold 6x12
    - Elevação lateral curta (porção superior) 5x12
    - Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12
    TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco)
    - Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre
    - Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps
    ou
    - Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps
    - Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres)
    - Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps
    - Agachamento sissy 5 séries de 12 reps
    TREINO D
    - Rosca alternada 6 séries de 12 reps
    - Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer)
    - Rosca martelo bilateral 5x12
    - Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps
    - Tríceps testa 6 x 15
    - Tríceps francês unilateral 5x1. 

    Se quiser modificar alguma coisa fique a vontade também.
     
    Bom galera isso é só o começo de uma grande jornada! Desde já agradeço a força de todos!





  20. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Bom dia mestre! O cortisol que estava faltando.

  21. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Boa noite Mestre!
    entendi a dieta, estarei fazendo rigorosamente como foi passado! Mais uma vez gostaria de agradecer a disponibilidade do seu tempo em está ajudando. depois fala dos Danones pra eu correr atrás rsrs. 
     
    TMJ 
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    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Mestre! LDL eu postei. Acho que não postei triglicerídeos. Vou postar aqui. 
     
    Não fumo e nem bebo e também não tomei remédio algum para possíveis doenças.


  23. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Boa tarde mestre! @Apollo Galeno Segue os exames solicitados. Só faltou o Cortisol pois fiz depois desses. Assim q sair o resultado posto aqui.
























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    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Bom dia @Apollo Galeno exame realizado! O resultado está estimado para o dia 10/06, porém sempre sai antes. Assim que sair posto por aqui.
  25. Curtir
    Loirinho recebeu reputação de fisiculturismo em Reposição com testosterona   
    Boa noite mestre! 
     
    Vou fazer os exames amanhã!dia 05/06 Assim que sair o resultado irei postar aqui. Geralmente o resultado sai em três dias úteis.
     
    Juntos somos mais fortes!  Abraço!
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