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mamaenofoco

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  1. Boa noite, conforme combinado @Marcella30... montei um treino baseado no que dá pra fazer em casa.... se puderem me dar dicas.... TREINO A: 20 PASSOS DE AVANÇO + 30 SEG AGACHAMENTO ISOMETRICO (3 X) - 20 AGACHAMENTO COM SALTO (3X) - 20 AGACHAMENTO SUMÔ (3 X) - 20 AGACHAMENTO SUPER LENTO (3X) - 20 AGACHAMENTO COM PAUSA (3X) - 10 DE CADA: ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL + DESENVOLV. (3X) TREINO B: - 20 FLEXÕES (3 X) - 20 FLEXÕES SUPER LENTA (3X) - 20 TRICEPS BANCO (3 X) - 20 TRICEPS COICE (3X) - 20 ENCOLHIMENTO DE OMBROS (3X) TREINO 😄 30 ELEVAÇÃO PÉLVICA (3 X) - 20 STIFF BILATERAL (3X) - 20 STIFF UNILATERAL (3 X) - 20 4 APOIO COM ISOMETRIA E DEPOIS MAIS 15 CADA PERNA SEM DESCANSO (3X) - 10 DE CADA: ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL + DESENVOLV. (3X) TREINO 😧 15 REMADA UNILATERAL (3 X) - 20 ROSCA ALTERNADA (3X) - 20 ROSCA DIRETA (3 X) - 20 REMADA CURVADA - 30 PANTURRILHA EM PÉ (5X)
  2. Que ótimo. Quero sim. Eu ainda tô fazendo só cardio. Amanhã é feriado aqui e não vou trabalhar, então vou pesquisar um pouco e montar um treino. Daí eu posto aqui pra vcs me ajudarem. ❤️
  3. Obrigada. Já estou comprometida. Não vou desperdiçar a chance! Agradeço muito a força.
  4. Boa noite, obrigada pelo norte. Adaptei a dieta e ficou assim: @Apollo Galeno Refeição 1) 1 banana + 2 ovos Refeição 2) 1 dose whey Refeição 3) 80 g batata doce + 140 g tilápia + salada de alface com 1 colher de azeite Refeição 4) 60 g pipoca com 1/2 colher de azeite Refeição 5) 100 g de abobrinha +120 g patinho moído + salada de alface com 1 colher de azeite Refeição 6) 1 ovo cozido No app que baixe, deu 100 g carbo, 64 de gordura e 124 de proteína. Volto dia 24/06 com meus resultados.
  5. @Odin @Apollo Galeno vcs podem me ajudar? Não vou desperdiçar o tempo de vcs.
  6. Agradeço se vcs puderem me ajudar. Ajustando minha dieta, a montar um treino aqui em casa mesmo.
  7. mamaenofoco

    Voltando ao foco

    Boa tarde. Acompanho aqui mas nunca escrevi antes. Gostaria de ajuda e fazer um diario justamente para não falhar. Firmar um compromisso. Sempre fui magrinha, mas em 2015 fiz diversos tratamentos para engravidar e engordei um pouco. Com dieta e treino consegui voltar o meu corpo. Qdo desencanei de engravidar, tava focada na alimentação e treino, resolvi fazer um ciclo com oxa acabei engravidando, em 2018. Mas não engordei muito. Porém, depois do nascimento acabei engordando muito. Estou 20 kg a mais. Lendo os tópicos aqui, montei uma dieta. Estou fazendo 2 cardios por dia e uns agachamentos em casa. Mas só. Gostaria da ajuda de vcs. Idade:38 Altura:1,63 Peso:70 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nada Problemas de Saúde e história de cirurgias:gastrite, ulcera duodeno, esôfago e estomago, bronquite Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino:faço academia faz anos, mas na gravidez parei por indicação médica e tinha voltado apenas em fevereiro mas em maço já fechou. Ciclos FEITOS com dose e tempo: testo gel em 2017 Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: por enquanto nada ... apenas dieta e treino Divisão de treino e horario do mesmo: fazendo 2 cardio de 20 min apenas... Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:127/92/78 - comecei essa dieta essa semana Refeição 1)1 banana + 1 ovo + 3 claras Refeição 2) 100g batata doce + 100 g peixe + salada com azeite Refeição 3) whey Refeição 4)100g abobrinha +100g carne +10g nozes + 30g queijo parmesão + Azeite + alface Refeição 5) 20g pipoca Tomo 2l agua por dia e café sem açúcar. As fotos dos exames que tenho...
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