Ir para conteúdo

Mayaramachad0

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Mayaramachad0

  • Data de Nascimento 10/17/1991

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Segunda quarta e sexta feira membros inferiores
    Aula de dança segunda e quarta feira
    Duração 1 hra
    Terça e quinta
    Superiores
  • Suplementação
    Whey proteín 1x ao dia não tenho horário pra tomar ,tem dias que esqueço e não tomo

    Creatina durante o treino
  • Dieta Nutricional
    Café da manhã É meu pré treino
    9 hrs

    1 ovo com 2 colheres de aveia e 1 banana
    Café preto sem açúcar

    Almoço
    Segunda a quarta
    proteína e carboidratos geralmente
    frango ovos e atum cerca de 150g
    200g de carboidratos

    Terça e quinta sem carboidratos
    café da manhã 3 ovos mexidos e metade de um abacate com 1 colhers de pasta de amendoim

    Terca e quinta almoço e jantar
    Proteína 150g
    Sem carbos apenas legumes e saladas

    Sexta feira Sábado e domingo
    : almoço o mesmo que segunda quarta
    Nas sextas e sábados à noite dia do (lixo)
    (Domingo rotina novamente)

    Frutas ao longo do dia quando sinto fome fora do horário!

    (Meu maior desafio é a alimentação )
    Não consumo carboidratos nos dias de treino superiores .
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Usei 50 doses de 1mg de testosterona em gel
    Nesse tempo de 62 kg fui pra 66kg
    3 kg de gordura e 700g apenas de músculo

    Inicando atualmente agora com a oxandrolona
    Da seguinte forma segunda recomendação médica:
    Data início 03/06
    1 e 2 semana 8mg de 12 em 12hrs
    3 e 4 semana 8mg de 8 em 8 hrs
    5 e 6 semana 8mg de 6 em 6 horas
    7 semana 8mg de 8 em 8hrs

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,65
  • Peso
    67
  • Percentual de Gordura
    26

Últimos Visitantes

295 visualizações
  1. @Apollo Galeno obrigada ,sobre o protocolo do médico estou somente finalizando esse ,e não vou mais seguir ,não foi oque eu esperava haha 🤭 Gostei do Fórum !! sou grata a vocês! Até dia 25/7
  2. Oii boa noite ,passando aqui como Combinado e em consideração ao @Apollo Galenoque se disponibilizou em me passar um planejamento alimentar. Foi muito tranquilo consegui seguir e estou bem a vontade agora para Começar a fazer as refeições com a balança Comecei a dieta no Dia 22 /6 .Porém os hits não consegui conforme o indicado .. Realizei em Casa 15 minutos pulando corda . Fiquei 10 dias aproximadamente sem treinar Pois teve decreto devido ao covid e tambem ficamos sem Luz devido ao Ciclone que passou por aqui.Sei que isso não Justifica a ausência de fazer o hit Mais é que aonde moro não tem acesso A corridas ao ar livre próximo a BR enfim . E Faltou organização minha tbm é claro . Mais o @Lipe 82 montou um Treino ótimo tbm comecei ontem 09/7 para que me ajude a desenvolver a parte posterior ... MEDIDAS MEDIDAS 8-7-20 PESO INICIAL QUANDO ENTREI NO FORUM PESO ATUAL 68.400 Altura 1.65 Ombro 104cm Cintura 75 cm Abdômen 82cm Quadril 102 cm Coxa 35 cm
  3. Um mês hoje entre as fotos apenas a de posterior que é menos!! Vim dizer que os treinos estão sendo difíceis de fazer em Academia ,aqui em Floripa ficamos a mais de uma semana parados e depois quando abriu veio o ciclone e ficamos por mais 3 dias sem luz e as academias não abriram , estou dando meu jeito porém estou com muita dificuldade no desenvolvimento de posterior ....e essa é a parte do meu corpo que mais me incomoda!! Sugestões??? Outra coisa que vim dizer é que minhas costas estão cheeeeias de espinhas 🤪 E que fiz exames que o Médico solicitou porém ainda não retornei na consulta,mais vou deixar ele aqui em anexo . Meu planejamento alimentar @Apollo Galenoestou seguindo assim com a ingestão de 3l de água ao dia ,apenas não estou consumindo whey proteín ...(apertou um pouco o orçamento por aqui). Estou atualizando bem antes da data combinada eu sei ! ! Mais estou tbm a procura de um auxílio nos treinos o @Lipe 82 alguns dias atrás tinha comentado comigo que poderia me ajudar,gostaria de um FEEDBACK...😊
  4. @Meg ryan bom dia querida ,sim estou fazendo o meu máximo ,nos dias de tpm é que complica né...Recebi a notícia que as academias vai fechar novamente aqui em Floripa,então vou ter que me organizar em casa com os treinos ,e pensando em dar umas voltas de bike ...espero que o pouco que consegui não se vá.....haha um beijo
  5. Opa,boa noite super feliz com seu retorno. Vou começar amanhã mesmo ! Vou atualizar a cada 15 dias sim conserteza ! @Apollo Galeno sobre parar com o uso da oxandrolona posso apenas terminar esse que já comecei com a indicação do médico e depois não vou mais utilizar 🤗. Gratidão viu pelo tempo em me Passar as refeições ,vais ser orgulhar depois de mim heim haha 🤗. Ótima semana abençoada pra vc !
  6. Amei ler isso ,sim eu tenho balança acreditas ? Haha mais minha desculpa é que não me acostumei ,e que a culpa é da balança por não conseguir ir além nas outras dietas que já fiz porque teria que pesar haha,então sugerir que a nutri fizesse a dieta em medidas caseiras ,mais devido a muitos comentários e opiniões acredito sim que vou ter que começar a pesar ! Agradeco demais você ter vindo até o fórum e ter um tempinho pra comentar aqui !❤ Fiz meu cadastro há alguns dias e sim preciso de uma ajudinha ,motivação ler opiniões etc....sobre refeições livre ,aqui em Casa a única que treina sou eu .O maridao não,tenho filhos pequenos e o marido espera minha refeição livre para sair e comer algo sabe com a família por isso a nutri liberou 1 dia 🤭 E sobre seu comentário aqui não me senti ofendida não jamais !!! volta sempre vou ir atualizando .Obrigada mais Uma vez !😘😘
  7. Café da manhã 8hrs 1 panqueca de banana com 2 ovos 1 colher sopa de aveia 1 colher sopa cacau em pó 1 banana. + 3 colheres (sopa) de pasta de amendoim sabor brownie. Ou bolo de caneca com os ingredientes acima . (Essa refeição ja é também meu pré treino pois treino as 9h) Pós TREINO: (30g )scoop whey concentrado +6g de creatina (com água ) Almoço 12:00 -Legumes e vegetais a vontade -1 concha media de feijão preto(só 3X na semana)(nos treino de perna) -5 colheres de arroz parbolizado ou 5 colheres de polenta ou 6 pedaços de batata doce -2 files médio de frango ou carne bovina Lanche da tarde 15:00 -Abacate 100g - bolinho de caneca ou panqueca de banana com os mesmo ingredientes do café da manhã) -Ou 2 unidades de waffles banana com (2 ovos ,4 colheres de sopa de farinha aveia ,1 colher de sopa de chia ,2 colheres de sopa de leite de Coco, 1 colher de sopa de azeite, 20g de whey 1 banana. (Tenho aula de dança na segunda e quarta feira as 17hrs e meu lanche da tarde é meu pré treino nesses dias) JANTA AS SEM CARBOIDRATOS 4X NA SEMANA 19 :30 120 G de carne bovina ou frango ou 1 omelete com 3 ovos +salada a vontade JANTAR NAS SEG -QUARTAS 120 G DE PROTEÍNA(CARNE OU FRANGO) -5 PEDACOS MEDIOS DE BATATA OU 5 COLHERES DE ARROZ PARB OU MACARRAO . (ULTIMA REFEIÇÃO) OBS : SEXTA FEIRA NA JANTA (REFEIÇAO LIVRE) DOMINGO LANCHE DA TARDE (GERALMENTE UM BOLO FIT DE CENOURA OU BANANA) ESPERO QUE CONSIGA ENTENDER ,FOI O MAXIMO QUE CONSEGUI EXPLICAR ) HAHA VOU ATUALIZANDO COM FOTOS A CADA 15 DIAS PARA TER UM FEEDBACK DE VOCES !
  8. Oie,da um desconto🤭 sou nova por aqui. Haha Mandei a dieta em fotos! pra mim aqui está aparecendo os arquivos ,mais ok vou digitar !🤗 @Apollo Galeno Oie,da um desconto🤭 sou nova por aqui. Haha Mandei a dieta em fotos! pra mim aqui está aparecendo os arquivos ,mais ok vou digitar !🤗 @Apollo Galeno
  9. Obrigada mesmo ,ter alguém nos motivando e dando opiniões é fundamental ! 🤗🤗🤗 Minha única preocupação é no atraso da menstruação a 3 dias e sintomas de dor no seio ... desde quando iniciei a oxandrolona Porém meu método que uso contraceptivo é o Diu de cobre .. Vou tomar um chazinho de canela pra ver se desse🤭
  10. Vou atualizar aqui o uso da oxandrolona e alimentação. Iniciei hoje um planejamento com a nutri no qual ela sugeriu baixar Porcentual de gordura. ME SINTO BEM COM O USO DA OXANDROLONA É MEU PRIMEIRO CICLO,NUNCA TINHA FEITO USO DE HORMINIO ESTOU TENDO ESPINHAS SO NAS COSTAS ESQUECI DE MENCIONAR QUE JA TENHO 2 FILHOS E JA CHEGUEI NA GESTAÇÃO A PESAR QUASE 96 KG ,PROCESSO LENTO E NATURAL CONSEGUI A PESAR 62 KG POREM EM 3 MESES GANHEI +5KG PESO ATUAL 67.3 12 dias de um foto pra outra SEGUE ABAIXO .
  11. Olá aondreencontra desta marca ,a minha tbm foi oxandrolona tbm foi manipulada 🤭
  12. A parte que eu tenho mais difilculdade em moldar ,a que eu tenho mais vergonha... Mais vou postar a foto !! 🤭
×
×
  • Criar novo...