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Talita

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Sobre Talita

  • Data de Nascimento 02/13/1990

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  1. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força com a adaptação da dieta; resistência: boa; Cargas: conseguindo aumentar semana a semana LÍBIDO= feliz OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Todas as roupas caindo e folgadas na barriga, pessoas querendo me empurrar "suas comidas' e aqueles que viram corpo de perto, surpresos, por está "fibrada". 0 a 100% A DIETA= 99% 0 a 100% DOS TREINOS= 95% 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 98% Segue a dieta abaixo @Apollo Galeno, algum acréscimo ou retificação? !! Obrigada sempre pela presteza de seus conselhos!! 🙃 Seguirei a risca : 06:00 Café Matinal 09:00 Lanche Macros g % Kcal g/kg Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Protein (A) 70 19 280 1,6 Protein (V) 17 4 66 0,4 frango peito grelhado 36 g 12 0 0 1 coco, cru 25 g 0 1 3 10 Carbs 196 52 785 4,6 Arroz 100 g 0 3 28 0 Banana, da terra, crua 100 g 0 1 34 0 Fat 41 25 372 1,0 uva passa 15 g 0 0 12 0 ovo cozido 2 Un. 13 0 1 12 Brócolis, cozido 20 g 0 0 1 0 Cenoura, cozida 10 g 0 0 1 0 Macros (meta) total g Exc. kcals (g) 12 3,482275 41 1 kcals (g) 13 2,35774113947239 37 22 Protein(A) 2,2 g/kg 70 0 236 (kcal) 46 14 165 11 410 (kcal) 51 9 150 200 Carbs 2,3 g/kg 200 -4 Fat 0,9 g/kg 40 1 12:00 Almoço 15:00 Lanche da Tarde 18:00 Jantar Divisão de Macronutrientes por Refeição Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Macro g total meals g/meal Arroz, integral, cozido 100 g 0 3 26 1 frango peito grelhado 36 g 12 0 0 1 Arroz, integral, cozido 100 g 0 3 26 1 Protein(A) 70 3 23 Abobrinha, italiana, cozida Arroz 100 g 0 3 28 0 Carbs 200 3 67 Patinho grelhado 30 g 11 0 0 2 Maçã, Argentina, com casca, crua 60 g 0 0 10 0 Banana, da terra, crua 30 g 0 0 10 0 Fat 40 3 13 Abacaxi, cru 80 g 0 1 10 0 Brócolis, cozido 20 g 0 0 1 0 Tomate, com semente, cru 25 g 0 0 1 0 Cenoura, cozida 25 g 0 0 2 0 quiabo, cru 20 g 0 0 1 0 merluza, filé, assado 40 g 11 0 0 0 Tomate, com semente, cru 25 g 0 0 1 0 Cenoura, cozida 25 g 0 0 2 0 kcals (g) 11 3,76164221014493 38 3 kcals (g) 12 3,46623333333334 40 1 kcals (g) 11 3,50512047101449 38 2 241 (kcal) 43 15 153 31 233 (kcal) 46 14 161 13 224 (kcal) 43 14 153 14
  2. Bom dia! Hoje é 9.7.2020. Conforme combinado irei anexar fotos comparativas. Peso atual: 40.4kg Agora, aguardo os próximos passos com vocês.. pronta pra subir a massa muscular.. projeto ficar grande 😂🏋️‍♀️ @Joaninha, @Apollo Galeno, @Lipe 82.
  3. Não posso nem aumentar uma graminha de carboidratos ou proteína.?Estou muito seca já 🙄😶😑 Eu me dei 30 dias...achando que seria ideal..mas..no andar da comida.. ja estou passando entre as frestas das portas
  4. @Apollo Galeno, @Lipe 82, @Joaninha Completaram-se 15 dias de Dieta.. o que acham.. continuo a prosseguir para secar ou já inicio o ganho de massa? Obs. Desculpa a bagunça. Mudança de lar 😂
  5. Verdade marido! Siga tudo direitinho e no final é só Vitória! 😘😍
  6. Está certo @Apollo Galeno. Daqui a 30 dias, a contar do dia que iniciei, 9.6.2020, posto foto!!! Obrigada!
  7. 06:00 Café Matinal 09:00 Lanche Macros g % Kcal g/kg Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Protein (A) 70 26 279 1,6 g Arroz, integral, cozido 76 g 0 2 20 1 Protein (V) 11 4 44 0,3 Arroz, integral, cozido 76 g 0 2 20 1 Frango peito grelhado 30 g 10 0 0 1 Carbs 99 37 395 2,3 Frango peito grelhado 18 g 6 0 0 0 Fat 37 32 336 0,9 ovo cozido 1 Un. 6 0 1 6 Total 1055 kcals Diferença pro objetivo 18 kcals Macros (meta) total g Exc. kcals (g) 12 1,96707 20 7 kcals (g) 10 1,96707 20 2 Protein(A) 2,2 g/kg 70 0 200 (kcal) 49 8 81 63 138 (kcal) 38 8 78 14 Carbs 2,3 g/kg 100 -1 Fat 0,9 g/kg 40 -3 12:00 Almoço 15:00 Lanche da Tarde 18:00 Jantar Divisão de Macronutrientes por Refeição Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Alimento Quant Med Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat Macro g total meals g/meal Arroz, integral, cozido 76 g 0 2 20 1 Arroz, integral, cozido 65 g 0 2 17 1 Arroz, integral, cozido 76 g 0 2 20 1 Protein(A) 70 3 23 Frango peito grelhado 30 g 10 0 0 1 Frango peito grelhado 30 g 10 0 0 1 Carbs 100 3 33 Porco, pernil, assado 30 g 10 0 0 4 Amendoim, torrado, salgado 7 g 0 2 1 4 Fat 40 3 13 kcals (g) 10 1,96707 20 5 kcals (g) 10 3,2556251109918 18 5 kcals (g) 10 1,96707 20 2 169 (kcal) 39 8 78 44 170 (kcal) 38 13 72 47 138 (kcal) 38 8 78 14
  8. @Apollo Galeno Muito Obrigada! Quanto aos exames, pode me passe a relação, por gentileza! Tmj🤗
  9. @Apollo Galeno alguma sugestão ou alteração na dieta?😁
  10. @Lipe 82 iniciando o treino como prescrito. Obrigada tá. 🙂
  11. Geralmente, descanso 1 dia e aos domingos. Desculpa o escalonamento pareceu-lhe equivocado na escrita, mas de fato realizo da seguinte forma: Treino inferior (A- glúteo e femural), seguindo de membros de superiores (B) e (C), seguido treino de membro inferior (F - quadríceps), seguido (D) e (E) e descanso! Aceito todas as sugestões @Lipe 82 Obrigada!
  12. Exatamente. Quero secar. E em Julho, caso já esteja com o percentual de gordura apto para utilizar e obter o melhor resultado possível.. iniciar a utilização do AES.
  13. Meu objetivo é hipertrofia muscular. Lograr êxito com ganho de massa muscular. Contudo, eu acredito que preciso para subir "ganho mais secos" perder a gordura que se acumulou com a quarentena. O que acha? Precisarei atualizar. Quais os essenciais.. pra eu solicitar a requisição! Está aí o rebuscado objetivo ☺
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