Ir para conteúdo

Fafá

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Foston, @Apollo Galeno podem me ajudar? Concordo que me precipite com o uso dos SARMS, até pq manipulado sabe Deus se colocaram isso mesmo. Fiz na farmácia mais "conceituada" de Recife, mas sei que não quer dizer nada. Melhor seria ter comprado oxan da Landerlan e tentado um ciclo só com 5 mg. Pior que tô sentindo muita falta tanto dos "Sarms" qto da testo gel ( acho que principalmente dela) mas com essa queda de cabelo absurda não sei o que fazer. Ainda tenho ostarine e ligandrol pra 40 dias e tô quase jogando fora pra não ficar tentada a tomar. Tava pensando em manipular testo 0.7 em pentavran mas tô com medo de piorar a queda. Com o meu estradiol passou de 30 pra 180 isso pode interferir na queda de cabelo? Devo tomar anastrozol? Tô tão confusa. E não acho que a dermatologista vai me ajudar mais do que eu já estou fazendo ( shampoo cetoconazol, pill food , avicis e minoxidil, além de ter começado a tomar finasterida de 2.5 há uma semana). O que tb me entristece é ter tido essa reação apenas com sarms. O estranho é que não passado, com o uso da testo, meu DHT bateu 680 e não tive nada de queda. Será que nunca vou poder ciclar nada sem ter esse colateral? Desculpa gente, entendo mutio pouco e foi depois de toda essa queda e despero que encontrei vocês. Se tivesse encontrado isso aqui antes, não teria feito tanta besteira. 😔😔😔
  2. Oi gente, boa tarde! Primeiro, quero dizer que meu tópico não está padronizado, pois é, a princípio, um pedido de ajuda. Tô muito triste. Sou mulher, tenho 42 anos. Meu problema é o seguinte: Desde o ano passado, mais ou menos em Julho de 2019, comecei a usar testo gel a 2% em base nanocare de ultra absorção pela manhã e progesterona 1% à noite ( a chamada "modulação hormonal"). Em fevereiro desse ano comecei a usar, concomitantemente, Ligandrol 5mg e Ostarine 12,5mg. Ambos manipulados em filme orodispesível, o que custou bem caro. Usei por uns 20 dias e comecei a ver resultado bem legal ( treino regularmente, já tive um corpo muito legal, mas engordei 20 kg por questões pessoas, os quais perdi no último ano e me deixou com uma flacidez enorme, genética péssima). Minha alimentação é LCHF, pra mim é a solução. Sou compulsiva. Enfim. Ocorre que em fevereiro passei por uns problemas e tive uma crise de ansiedade muito muito forte, tirei licença inclusive do trabalho. Nisso eu parei de usar de vez o gel de testo, bem como de tomar os SARMS, pq dei uma parada no treino (tudo ruim). Gente, meu cabelo começou a despencar. Tô desesperada. De março pra cá não parou mais. Final de março entrei com minoxidil (já estou indo pro 3º frasco), avicis, pill food com MSM e exsynutriment e a queda continua igual ou pior. Entrei com finasterida de 2,5mg tb. ps: não uso anticoncepcional. Faço suplementação com Whey, vit D 10000UI, omega 3, magnésio importado, já há anos. Meu estradiol aumentou muito (para os meus valores antigos de referência), minha testo tá lá embaixo, DHT sempre tive alto mas nunca afetou assim meu cabelo, SHBG tá baixo. Tenho consulta com tricologista marcada, mas acho que vcs aqui podem me ajudar! Será que isso era Sarms mesmo?? Que eu posso fazer mais? Desesperada....
×
×
  • Criar novo...