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Bia

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  1. Voltei, como dito minha menstruação acabou na sexta hoje segunda segue as novas fotos, estou treinando o treino da joaninha e ja sinto uma maior diferença
  2. Minha menstruação tem durado uns longos dias e fora q estou tendo alguns dias de vazamento de escape ainda mas ok assim que acabar eu repito, você só vai passar uma nova posição depois das novas fotos? Ate sigo a mesma dieta ?
  3. Olaaa aqui estou eu para mais uma atualização 🙌🏼💪🏼 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo sentindo resistência a cada treino TREINOS: 100% malhei todos os dias e hj e ontem malhei um treino muito bom q a joaninha passou p mim e me dediquei fazendo os cardios todos os dias OUTROS= a partir dessa nova atualização meus horários irão mudar, voltarei ao meu estágio que fico de 12:00 ate as 16:30, então passarei a acordar as 9:00hrs da manha Malhar: 9:30 Almoçar:11:00 No estágio não sei qual meu horario de lanche mas acredito que consiga comer se for necessario de boa na sala do escritório sem problemas em algum no periodo de 12:00 as 16:00. E após fico livre qnd chego em casa. 0 a 100% A DIETA= 90% me adaptei a dieta mas no cafe da manha acabo ficando mt cheia e alguns dias nao comi tudo e nos dias q eu durmo mais tarde um pouco sinto fome entre a ceia e o horario q eu durmo, no ultimo fds eu comi 2 pedaços de bolo no aniversario da minha mãe, mas como foi algo bem simples so um bolinho segui a dieta certinha e apenas comi o bolo. Uma observação estou no meu período menstrual e após a colocação do diu estou tendo um fluxo MUITO forte sai mt sangue e acabo ficando inchada e na foto ta bem evidente esse inchaço. Nao consegui postar o antes e depois no mesmo post então segue
  4. Aiiii que bom q vc me respondeuuu, obrigada fico MT feliz de receber elogio de vcs q eu tanto acompanho e admiro aqui no grupo. sim faço apenas na seg na qua e na sex esse treino de membros inferiores. Na terça e na quinta eu faço membros superiores, vou mostrar: Remada no TRX: 4x6-10 Puxador pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8 Supino reto com halteres: 15 rep(carga leve) E 6-6-8 Remada sentada na maquina com pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8
  5. Aaaa fico feliz pelas palavras p mim é mt gratificante ler isso... Sempre tive uma maior facilidade para perder gordura minha dificuldade maior é o ganho de massa, mas estou me dedicando bastante para isso. Muito bom ler q meu shape tem futuro da um animação maior ainda kk Se alguem puder me ajudar com os treinos agradeço.. Daq a 15 dias volto, essa dieta o novo estimulo seria com o intuito de maior ganho de massa ? Ou uma perda de gordura? No mais obrigada pela ajuda de sempre
  6. Olaa vamos para mais uma atualização Ps: se as fotos ficaram meio tortas peço desculpas so tinha uma criança de 8 anos p tirar a foto p mim kk PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.200kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo sentindo uma resistência mAior a cada treino e ja consigo aumentar bem mais as cargas TREINOS: 85% como havia dito no relato anterior no mes passado eu iria colocar meu Diu de cobre com prata, e assim fiz,na semana do diu so fui na academia na seg, na terc e na quarta q eu coloquei e devido a estar sentindo mt colica n conseguir ir o resto da semana, ja na semana seguinte ao diu na seg e na terc eu nao fui por ainda estar com cólicas e mt menstruada, a partir da quarta feira eu voltei a malhar normalmente. Então fiquei uns 5 dias sem malhar. TREINO A: seg, quart e sext. vou fazendo uma corridinha para academia 10min. Chego faço um aquecimento: Prancha abdominal lateral: 3x10’ Abdominal remador: 3x20 Mobilidade de tornozelo: 3x15 Agachamento unilateral pes apoiados: 12-10-8 Leg-press: faço método 3/7 Cadeira extensora: 3x6+10 (drop-set) Conjugado: stiff unilateral:4x8 e agachamento com barra 12-10-8-8 Cadeira flexora:3x6+10 (drop-set) Tábata: (agachamento com salto) // (hollow rock) // (agachamento isométrico) Deixo aberto para qualquer sugestão ou mudança OUTROS= já estou com a Boldenona da landerlan em mãos aguardando o que você vai me falar, estou sentindo minhas pernas um pouco mais definidas kk, mas ainda nao sinto meu glúteo bom, não sei se é devido ao meu treino gostaria da ajuda de alguns de vocês que são tão incríveis nos treinos para me ajudar com o meu. @Joaninha @Locemar e outros 0 a 100% A DIETA= 85% no ultimo final de semana do mes de agosto fiz uma mini viagem para campos do jordao, então fugi um pouco da dieta mas sem exageros, ate anotei oq eu comi, nao sei se é valido relatar mas vou fazer assim mesmo, no sabado almocei 1 bife de picanha de umas 180g 2 colheres de arroz branco com brócolis e bacon, coloquei uma 6 batatas fritas e um suco de laranja, ai passei o dia caminhando na cidade indo nos pontos turisticos entao acredito q fiz um aeróbico bom ai kkkkk poq eu andei mt e subi mt escada viu kkk, e nao fiquei beliscando durante o dia mais nada apenas almocei, e a janta comi um pedaço de filé mignon e batata gratinada com suco de laranja tbm, e de sobremesa comi um fondue de morango com chocolate 70%, no domingo almocei basicamente a mesma coisa e a noite comi 1 fatia de pizza grande de peito de peru com queijo, e fondue tbm. Tentei ao maximo nao exagerar, aa e o cafe da manhã comi 2 fatias de pao de forma com ovo mexido e suco nos dois dias.
  7. Sobre os métodos contraceptivos irei avaliar bem, devo optar pelo diu mesmo.. achei que o implanon teria menos “estrago” por ser mais “leve” q o anticoncepcional.. e sobre o japa kkkkk ok pode deixar nao irei espero ansiosa pelo dia q vai liberar kkk tmj 💪🏼
  8. Apollo, boa tarde.. esse mês estou vendo para fazer a colocação do diu de cobre com prata mas me surgiu uma duvida sobre o método contraceptivo que seria o implanon, minha ginecologista tbm me aconselhou ele... em algumas conversas com mulheres vejo alguns relatos sobre a falha do Diu ao sair do lugar a pessoa não ver a tempo e engravidar.. gostaria de ler sua opinião Sobre o implanon. sobre a boldenona já encomendei e semana q vem já está nas minhas mãos.. estou seguindo a dieta e os treinos certinhos.. a noite tenho sentido um pouco mais de fome mas to levando bem... Uma dúvida no domingo que não treino tomo a creatina? E outra coisa sou super viciada em japones ia toda semana ou pedia em casa td semana antes de começar a dieta, mês passado acabei indo uma vez como disse no relato, gostaria se saber se pelo menos 2 vezes no mes (2 domingos) eu poderia comer um japones.. a la carte mesmo so os crus, entradas.. sem doces e os que contem mt arroz, mas caso vc fale que não pode e vai atrapalhar o projeto tudo bem, eu seguro o vicio kk.
  9. Entao, estava a mais de 1 ano sem tomar o anticoncepcional qnd fiz o post tinha tomado por 1 mes apenas e sempre tomei o injetavel nunca em pílula.. Mas nunca fiz o uso contínuo por mt tempo.. minha gastrite ataca com qlq remedio mais forte um pouco, antibióticos, anti inflamatório sempre evito ao máximo, uso somente em último caso, meus exames da gastrite estão ok minha última ida a gastro tbm está em dia..
  10. Parei o anticoncepcional como recomendado estou usando camisinha e vou colocar o diu de cobre com prata. vitamina D estou tomando e sobre a oxandrolona, eu tenho gastrite cronica e qlq remedio um pouco mais pesado ataca mt meu estômago, antibióticos qlq coisa.. n seria ruim tomar o aes em cápsula? sobre a dieta amei o doce de leite rs kkk e as demais coisas tudo ok acho q vou ficar com um pouco de fome a noite na hora da janta.. mas acostumo.
  11. Só o whey se puder... de resto ta de boa ja consegui me adaptar bem a ela
  12. Obrigadaa, espero que o aumento de massa muscular melhore
  13. Primeira atualização 💪🏼😍 Peço desculpas por atualizar 1 dia antes mas amanha nao estarei com internet o dia todo e fiquei com medo de atrasar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 56.900kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorou 100% com a constância dos treinos ja que fiquei a quarentena toda parada, esse 1 mes voltei praticamente a mesma resistência e força de antes TREINOS: 95% faltei poucos mas faltei uns 3 treinos de braço mas estou malhando ate nos sábados fazendo cardio, e todos os dias 20 minutos de caminhadas indo e voltando da academia OUTROS= essa volta aos treinos e me alimentando melhor em 1 mes trouxe boas diferenças na firmeza do meu corpo, ja me sinto mais durinha e com menos flacidez meu corpo tem respondido bem a alimentação e aos treinos mas ainda sinto falta de ter mais massa muscular, queria mais volume muscular. Não sei se você vai me indicar o uso de algum AES por enquanto, mas caso me indique preciso falar sobre oque aconteceu antes de conhecer o fórum eu acabei comprando uns anabolizantes por indicação de uma pessoa que vendia, e como estava mt tempo parada e nao tinha o real entendimento sobre dieta treino e todos os pilares p ter um corpo saudável e com a estética agradável ao meu ver, iria cair na burrada de usar aes sem o real entendimento, ate q me falaram do forum li varios relatos, entrei em todos os posts possiveis e resolvi que não tomaria nada ate acertar os pilares de acordo com o que vocês me passassem, porém não consegui devolver os anabolizantes estou aqui na minha casa com eles fechados n tomei nenhum. Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 0 a 100% A DIETA= 95% confesso que fui 1 vez no mes em um japonês mas me contive em comer mais os peixes crus do aue os fritos. Dieta Café da manhã 10hrs: Meia fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 1 xicara de café 150ml sem açucar Almoço 13hrs: 100g de arroz branco+200g de feijão preto+100g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio) Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 150ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 5 castanhas Lanche 18hrs: Meia fatia de pão integral + meia fatia de queijo minas Janta 21:00: 100 g de arroz + 100 gramas de contrafilé + ½ 100g de batata baroua+ salada a vontade sempre (obrigatorio) Nos primeiros dias da dieta senti um pouco de fome devido a estar acostumada a comer besteiras demais mas logo meu corpo se adaptou a adicionei após o treino tomar whey protein isolado da proteína da carne, 28g de proteina fiz mal? @apollogaleno
  14. Obrigadaaa, estou treinando certinho todos os dias, e devido a eu ter uma certa dificuldade com ganho de massa imaginei q iria demorar mais, porem já tive mais massa magra do que tenho hoje, não sei se a tal da memória muscular vai ajudar.
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