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Samu0808

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  1. @Apollo Galeno, Caramba gostei muito desse mês! ia até pedir pra manter a dieta, mas deixei a critério do meu Staff foda 😁💪🏻 Hoje iniciarei a nova prescrição, espero q a evolução continue boa 💪🏻 Um abraço doc ! Vc é fera demais, obrigado
  2. @Apollo Galeno boa noite, prof Segue evolução do mês: Peso INICIAL/ PESO ATUAL= /81,300 / 79.100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= forca diminuiu um pouco com essa dieta viu kk. Mas com a prescrição de treino eu consegui seguir. Hiit : 100% ACNE= Nada LÍBIDO= 🤙🏻 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=voltei a ver as linhas do corpo ! Gostei dessa dieta e desse ritmo.de treino( menos da carga baixa, isso me deixar entediado) 0 a 100% A DIETA=100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=95% A
  3. Eita acabei de ver q me adiantei , continuo a prescrição até dia 29 ? Faltam 4 dias . @Apollo Galeno
  4. Eita eita 😨 Beleza🤙🏻 farei como programado 😁 Um abraço e obrigado sempre 👏🏻💪🏻
  5. Quarta semana de treino na fase hipertrofia.
  6. Brincadeira o uso da sigla aqui, mas eu realmente uso um relógio pra isso desde que iniciei o Gym . Ponto importante pra resaltar ☝🏻, manter essa FC ate para não causar um estresse importante no miocardio!
  7. Doc master, boa noite As fotos aqui ficam muito iluminadas e isso faz perder as linhas do corpo pq sou branco e a câmera do celular fica ajustando sozinha. Irei colocar a tabela de carga, ja peguei da isadora o modelo . sempre adianto a atualização, pq tenho um alarme no celular só pra isso . as cargas chegaram a 60-70% de 1 rm. Não sei qual fator alem de estoque de glicogenio e psiqué influenciam, mas tem dia que não consigo os mesmos pesos. Treinos 100%( todo santo dia, menos domingo) , cardio na última semana fiz 3 dias somente, aqui muita chuva e não tive como ir correr na
  8. Haha HD: baixo volume semanal de treino CD: 1. 15-20 séries por grupo muscular 2. Esquema ABCD pra isolar treino de pernas 3. Treino de 6 x / semana 4. SSVV durante aeróbico ( kkk esse é brincadeira )
  9. @Apollo Galeno Peso INICIAL/ PESO ATUAL= / 79,600kg/ 81,300kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força está no auge após as 3 semanas de treino de força. ACNE= Nada LÍBIDO= 🤙🏻 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as vezes me vejo bem, as vezes não. Sempre me acho magro 0 a 100% A DIETA=100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=95% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada
  10. Um conteúdo desse vale ouro 👏🏻👏🏻
  11. Realmente,tem q olhar a resposta de cada estímulo em cada corpo, valeu 💪🏻
  12. Ja li um pouco sobre isso mesmo. É bem na contramão do que 99% faz hoje, mas nao tem bate boca, um estudo randomizado e controlado fala por sí só ..
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