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Renatinha1599

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  1. não tem, e olha que a mensalidade não é muito barata Fiquei com dúvida neste. Seria parecido com o stiff?
  2. Bom dia! neste exercício devo fazer com a maior carga que eu consigo, visto que serão apenas 5 repetições, certo? Quanto tempo de pausa entre as séries? Quanto tempo de descanso entre estas séries? Eu tenho uma grande dificuldade com este exercício! A academia não tem equipamento específico e as vezes eu não consigo montar a barra + steps.. Teria algum outro para substituir? As vezes eu improviso na cadeira extensora mas não sei se é adequado. Mesmo fazendo com uma barrinha, quase não consigo kkkk, melhor fazer com halter? Eu sempre tento fazer pelo
  3. Perfeito. @Joaninha desculpe pela demora. A duração está boa sim!
  4. Espironolactona 50 mg, 1 comprido por dia ( já suspendi) ácido azelaico uso tópico
  5. Bom dia! Foi recente, ela disse ser morfologicamente semelhante a um que eu já tenho (há 5 anos), benigno, que deveria fazer controle de 6 em 6 meses. De qualquer forma optei por fazer uma punção por agulha grossa em breve. Estou ciente, vou me dedicar ao máximo. Utilizo Espironolactona receitado pela dermato, teria problema em continuar o uso? Valeu! Bora começar...
  6. Olá Joaninha! Na verdade não, acho que foi mais um desânimo mesmo... já estou de volta e animada Até que depois, analisando as fotos, percebi que o glúteo deu uma melhorada mesmo, parece estar mais alto um pouco Gostaria de talvez de focar no tríceps e voltar a treinar 2 x por semana glúteo, se possível
  7. Ops.. estão aqui as montagens não estou conseguindo anexar, vou tentar mais tarde
  8. Boa tarde! Vamos para a 4ª atualização. @Apollo Galeno@Joaninha PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força diminuiu CABELO/PELOS= normal ACNE= ainda aparecem LIBIDO= normal CICLO: sem uso CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 90% TREINO: 90% HIIT: 80% ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20 26/07/2020 Na academia 20/2020 eu 12/09 eu
  9. ok. Os exames estão dentro do esperado?
  10. Bom dia @Apollo Galeno. Tive problemas para incluir no dia da atualização mas já resolvi. segunda-feira - Quadríceps 1)Cadeira Extensora 3x12 (2 tempos em cima) + 3 x12 demorando 3s pra subir + 2x25 com uma carga mais baixa e pausa de apenas 15s entre os dois sets 2) Tri-set: Agachamento frontal + Agachamento Livre+ Agachamento sumô 3x10 de cada - Fazer todos no hack de agachamento com barra 3) Agachamento Hack 3x12 ( + isometria de 20s na ultima rep de cada set) 4) Afundo com halteres com um step na frente: 3x12 + is
  11. Foto do das espinhas.. Fiz algumas montagens mas não estou conseguindo incluir (aparece a mensagem: "houve um problema no processamento do arquivo enviado. -200") Sabem o que pode ser? Já compactei, mudei o formato e nada Obrigada @Joaninha kkk só porque o meu é complicado mesmo kkkk Quanto aos treinos, continuo treinando 5 x na semana: 3 dias membros inferiores e 2 Superiores continuo fazendo o sugerido, apenas incluí mais um treino de quadríceps na semana (antes treinava 1 vez). Como relatei acima, estou mais atenciosa com as cargas. Posterior e glúteo ficar
  12. Boa tarde! Vamos para a 3ª atualização @Apollo Galeno@Joaninha PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 62 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou CABELO/PELOS= normal ACNE= apareceram mais nesta quinzena. LIBIDO= normal CICLO: sem uso CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: 100% fiz algumas mudanças HIIT: 100% ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20 26/07/2020 Na academia 20/2020 eu 12/09
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