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Renatinha1599

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Tudo que Renatinha1599 postou

  1. @Joaninha Bom dia! Resgatei este protocolo que fiz em 2019, quando decidi treinar de verdade.. o objetivo era secar. Ele é meio cheio de coisinha, todavia, foi bem produtivo na época.....Fiz algumas adaptações, visto que originalmente a divisão era A,B,C e D + 2 dias exclusivos para cardio e abds... Seria possível aproveitá-lo para a minha nova realidade? A – Quadríceps Abd 4 séries - Cruch solo 10 rep dupla contração + 1 completa> troca infra solo 20 rep 1) – aumento de carga 20% a cada série descendo repetições Extensora
  2. Boa tarde @Fostonespero que sim! Sim! obrigada por sempre dar uma passadinha nos meus posts, suas dicas são de grande importância para mim... Fazer o que né kkkk, estão aí
  3. Bom dia... tentei fugir delas kkk ..vou fazer a montagem kk realmente estão diferentes, a mudança é perceptível.....a galera comenta bastante. O prazer foi meu, gosto de aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Estou com dificuldades de agenda, consigo, provavelmente, apenas em fevereiro. Bora secar então! Eu topo! Já havia realizado uma pesquisa sobre essa possibilidade e decidi arriscar na sua sugestão do acetato...Já foi encomendado, inclusive. Valeu, brigadão por tudo!
  4. Bom dia!! Obrigada, eu que agradeço por merecer uma parte do seu tempo.. Ir até o final é o mínimo que eu deveria fazer.... mas ainda não acabou, continuo por aqui
  5. Boa tarde! Vamos para a 9ª atualização. @Apollo Galeno@Joaninha@Foston PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ /65,5 kg/ 61,8 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cargas estáveis CABELO/PELOS= caindo pouco, pelos controlados ACNE= controladas LIBIDO= desacelerando CICLO: 11ª semana (1-4 semanas 5mg/ 5-10 semanas - 10mg)/ 10-12 – 5mg - final) CLÍTORIS= voltando ao normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% TREINO: 95% (academias fechadas nos feriados – complementei com treinos em casa) HIIT: 100% duas vezes por dia (manh
  6. Boa tarde! @Apollo Galeno Hoje é a minha data de atualização, porém estou em período menstrual. Seguindo orientações anteriores, atualizarei dois dias após o final do sangramento. Pode ser assim?
  7. #em tempo: @Apollo Galeno @Joaninha @Foston
  8. Boa tarde! Vamos para a 8ª atualização. PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ /65 kg/ 65,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais forte CABELO/PELOS= caindo mais ACNE= controladas LIBIDO= normal CICLO: 11ª semana (1-4 semanas 5mg/ 5-10 semanas - 10mg)/ 10-11 – 5mg CLÍTORIS= inchado VOZ= Quando acordo ela está rouca e sinto um leve ardor na garganta. Durante o dia está normal HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: 95% (feriados e mais feriados, academia fechada) HIIT: 100% duas vezes por dia DIETA: 95% ALGO QUE QUEIRA MODIFIC
  9. Até chorei ... melhor presente do ano.. aauaua Feliz natal e um excelente ano novo para o "cara mais chato do fórum" Tmj
  10. Bom dia! Será que eu ganho 1 refeição livre hoje @Apollo Galeno? Treino não falha, já estou indo kkkk Feliz natal pessoal! Que venham dias melhores para nós
  11. Bom dia! Estou fazendo no início do treino!! Na verdade, não me atentei na hora de repostar o treino prestei atenção só nos exercícios que havia combinado com a joaninha para retirar, errei... Faço 3 x na semana ( seg, qua e sex) ANTES do treino não sei mais o que eu poderia fazer de variações para melhorar.. help Escuto bastante.. tenho plena convicção de que estou no lugar certo, com pessoas responsáveis, que entendem do assunto e sem cobrar nada por isso.. estou muito grata! Na minha rotina isso nunca foi muito comum, só "musas" recebiam qualquer ajuda, fico feliz por te
  12. Boa noite! Vamos para a 7ª atualização. @Joaninha@Foston@Apollo Galeno PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ /66,1 kg/ 65 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= caindo mais ACNE= apareceram mais algumas bem inflamadas LIBIDO= normal CICLO: 6ª semana (1-4 semanas 5mg/ 5-8 semanas - 10mg) CLÍTORIS= inchado VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 95% TREINO: 100% HIIT: 85% não consegui fazer 2 vezes alguns dias DIETA: 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= poderia incluir pão integral?
  13. poderia ficar da seguinte forma?Retirei o Sissy e Hack Segunda-feira- Quadríceps Agachamento Livre : 3 séries com carga baixas como aquecimento, depois 5 séries de 5 repetições. A cada semana você vai tentar aumentar a carga, e quando não conseguir, tente aumentar as repetições Agachamento Búlgaro: 4x12 de cada perna (faça de forma lenta) Elevaçao Pelvica: 4x15 com dupla contração e isometria no final Leg press 45 conjugado com agachamento Extensora 4 x15 Adutora 3 x 25 Abs infra no Hack 3x15 Abs Supra na Prancha parcial 3x15 com peso
  14. *DIAS SEM TREINO ALMOÇO/JANTAR - "de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3)" Bom dia @Apollo Galeno este carbo é zerado mesmo???
  15. Elogio do mestre! fiquei feliz d++ assim nem tem como desanimar.. valeu! realmente estava fazendo no final do treino, vou mudar. tarefa difícil mas vou me esforçar ao máximo. combinado.
  16. Sim! Apenas não consegui fazer umas duas vezes. Também não sou de faltar aos treinos, vou de segunda a sexta-feira, fico por volta de 1h e 30min
  17. Boa tarde! Vamos para a 6ª atualização. @Joaninha@Apollo Galeno@Foston PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 64,5 kg/66,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando CABELO/PELOS= caindo um pouco mais ACNE= continua anormal. Apareceram mais em comparação a última atualização, porém estão super controladas LIBIDO= aumentou suavemente CICLO: 6ª semana (1-4 semanas 5mg/ 1-2 semanas - 10mg) CLÍTORIS= inchou outra vez VOZ= Normal, as vezes fica um pouco rouca HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: 100% HIIT: 95% não consegui fazer umas
  18. verdade! a gente acha algum detalhe no corpo tão legal que é até absurdo não postar kkk eu não tinha reparado bem nisso combinado Preciso retirar o brócolis/couve-flor porque está difícil de encontrar Posso incluir feijão, beterraba ou abobrinha? seria possível? Obrigada pelo feedback..
  19. Boa tarde! Vamos para a 5ª atualização. @Joaninha@Apollo Galeno@Foston PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg/ 64,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= forças aumentando (para quem fazia cadeira extensora com 25kg agora já consigo com 70/65kg, elevação pélvica com 60kg e por aí vai) CABELO/PELOS= normal ACNE= anormal, sumiram.. LIBIDO= normal CICLO: 4ª semana CLÍTORIS= na primeira semana inchou bastante (não só ele), depois voltou ao normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: 100% HIIT: 100% DIETA: 97% não
  20. @Apollo Galenoperíodo menstrual próximo e um pouco inchada. Devo atualizar na data acima?
  21. Olá @Joaninhatudo bem sim! Estou seguindo o treino sugerido à risca, de olho na execução e tentando progredir as cargas.. Desde semana passada estou tentando filmar o treino só que ficou uma mer#@@..kkkkkk Vamo que vamo! Valeu @Foston
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