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RenaSA

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  1. Haha
    RenaSA recebeu reputação de FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
    ❤️❤️ Brigada Fa.. tem q manter né, senão o "pai" puxa  a orelha kkk
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    RenaSA recebeu reputação de Keto em PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO   
    Muito esforço e dedicação a gente encontra por aqui kkk parabéns, o corpo já mudou bastante e ainda há muito pela frente.. torcendo e acompanhando
  3. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de Keto em 1º Ciclo Oxandrolona   
    ❤️❤️ Brigada Fa.. tem q manter né, senão o "pai" puxa  a orelha kkk
  4. Haha
    RenaSA recebeu reputação de Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    ❤️❤️ Brigada Fa.. tem q manter né, senão o "pai" puxa  a orelha kkk
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    RenaSA deu reputação a durosbrutos em Mulher iniciante, preciso de ajuda!   
    Começando a pesquisar alguns shapes pra ver como eu gostaria que o meu ficasse etc. Acho o da Virna Jandiroba muito foda! superior bem forte, só queria o abdomen mais marcado estilo Bella Falconi rsrsrs

    http://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpghttp://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpg
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    RenaSA deu reputação a FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Como pode continuar tão MARAVILHOSA assim ❤️ 
  7. Joinha
    RenaSA deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    SIm.....
     @RenaSA   ......começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia.
     
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    RenaSA recebeu reputação de Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Bom dia!
    Entendido.
    1 x por dia?
    Ops...
     
    Combinado!
     
    Tmj
  9. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de Keto em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!
  10. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Bom dia!
    Entendido.
    1 x por dia?
    Ops...
     
    Combinado!
     
    Tmj
  11. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
  12. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
  13. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de FaBHana em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa noite, pessoal!
    Como vão? Eu, aqui, retornando após algum tempinho...
     E nesse tempo, depois de um curto período de férias, aproveitei o restante para (re)reorganizar a vida, voltar ao ritmo acertado de treinos sem bobear (deu ruim algumas vzs ) na dieta. A propósito, inclusive, já havia comentado sobre a mudança de academia, o que me fez muito bem já que agora treino infinitamente melhor... ponto positivo para mim.
    Além disso, busquei ficar mais “seca” o possível para não estragar demais o shape do mês passado... e foi isso. Demorei um pouco para voltar porque precisava ter certeza de que seguiria o compromisso até o fim, então vamos as novidades pós-projeto e ao objetivo da vez
    OBJETIVO: Volume em membros inferiores
    Aceitam mais esse desafio? Vamo q vamo
    PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 60,2 kg/60 kg
    Inchada até a alma
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consigo treinar com boas cargas ainda
    CABELO/PELOS= zero queda (amém), agora os pelos, crescem na velocidade da luz.
    ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.
    LIBIDO= normal pra ruim
    CICLO: último finalizado em 11/05
    CLITÓRIS= normal
    VOZ= normal
    HIDRATAÇÃO: 100%
    TREINO: 5 x na semana
    HIIT:  continuo fazendo 2 x por dia (40 min em jejum e hit após o treino)
    DIETA: não mudei muita coisa desde a última, apenas aumentei suavemente os carbos e proteína (e estou com fome)
    * última menstruação:  com uns 15 dias após a última aplicação e lá vem outra por aí...
     
     
    Medidas
     
    Dieta 
    Dias de Treino 
    - 6:00h :  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)
    - Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + café sem açúcar
    - 10hs- 200 ml chá de hibisco. 
    - Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 
    - Pré-treino 15:30:  (1 hora antes de treinar) -  150ml iogurte + 2 castanhas do pará + café com canela + 5 g de creatina + 
    - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)
    - Pós treino: dentro da academia - uma paçoca 
    -Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 
    - Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 1 fatia de abacaxi
    (nem sempre consigo tomar apenas 70ml de café e a paçoca  do pós treino é enorme kkk)
     
    Fotos
     
     
     
     
     
     
     
     
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    RenaSA recebeu reputação de Keto em 1º Ciclo Oxandrolona   
  15. Obrigado
    RenaSA deu reputação a Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa tarde minha querida. 
    Que bom que retornou do planeta vermelho! kkkkk
    Vamos lá...ser diretos......
    Dieta 
    Dias de Treino 
    - 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)
    - Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + 120g de mamão+ 70ml café sem açúcar 
    - Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 
    - Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 laranja
    20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 
    - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)
    - Pós treino: dentro da academia - uma paçoca + 1 Banana
    -Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 
    - Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)(+100g nos dias de inferior) + 1 cenoura + 2 fatia de abacaxi
    Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)
    Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 
    TREINOS= ideia de força
    Próximas fotos =05/07 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)
     
    TMJ
     
     
    Isso aqui ue não fiquei sabendo né!?
     
    Vamos ver o que seu corpo reserva de resposta.
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    RenaSA recebeu reputação de Foston em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!
  17. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de KaliShiva em Cutting para diminuir BF. e peso   
    Olá Cléo, seja bem vinda ao fórum! 
    Vou deixar para você o hiit q costumamos fazer, sugestão e gentileza do Apollo
     
    : Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 
     
    Acompanhando
    Tmj
  18. Curtir
    RenaSA recebeu reputação de Keto em Cutting para diminuir BF. e peso   
    Olá Cléo, seja bem vinda ao fórum! 
    Vou deixar para você o hiit q costumamos fazer, sugestão e gentileza do Apollo
     
    : Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 
     
    Acompanhando
    Tmj
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    RenaSA recebeu reputação de Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
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    RenaSA recebeu reputação de Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
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    RenaSA recebeu reputação de Apollo Galeno em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Boa noite, pessoal!
    Como vão? Eu, aqui, retornando após algum tempinho...
     E nesse tempo, depois de um curto período de férias, aproveitei o restante para (re)reorganizar a vida, voltar ao ritmo acertado de treinos sem bobear (deu ruim algumas vzs ) na dieta. A propósito, inclusive, já havia comentado sobre a mudança de academia, o que me fez muito bem já que agora treino infinitamente melhor... ponto positivo para mim.
    Além disso, busquei ficar mais “seca” o possível para não estragar demais o shape do mês passado... e foi isso. Demorei um pouco para voltar porque precisava ter certeza de que seguiria o compromisso até o fim, então vamos as novidades pós-projeto e ao objetivo da vez
    OBJETIVO: Volume em membros inferiores
    Aceitam mais esse desafio? Vamo q vamo
    PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 60,2 kg/60 kg
    Inchada até a alma
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consigo treinar com boas cargas ainda
    CABELO/PELOS= zero queda (amém), agora os pelos, crescem na velocidade da luz.
    ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.
    LIBIDO= normal pra ruim
    CICLO: último finalizado em 11/05
    CLITÓRIS= normal
    VOZ= normal
    HIDRATAÇÃO: 100%
    TREINO: 5 x na semana
    HIIT:  continuo fazendo 2 x por dia (40 min em jejum e hit após o treino)
    DIETA: não mudei muita coisa desde a última, apenas aumentei suavemente os carbos e proteína (e estou com fome)
    * última menstruação:  com uns 15 dias após a última aplicação e lá vem outra por aí...
     
     
    Medidas
     
    Dieta 
    Dias de Treino 
    - 6:00h :  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)
    - Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + café sem açúcar
    - 10hs- 200 ml chá de hibisco. 
    - Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 
    - Pré-treino 15:30:  (1 hora antes de treinar) -  150ml iogurte + 2 castanhas do pará + café com canela + 5 g de creatina + 
    - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)
    - Pós treino: dentro da academia - uma paçoca 
    -Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 
    - Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 1 fatia de abacaxi
    (nem sempre consigo tomar apenas 70ml de café e a paçoca  do pós treino é enorme kkk)
     
    Fotos
     
     
     
     
     
     
     
     
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    RenaSA recebeu reputação de KaliShiva em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!
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    RenaSA recebeu reputação de KaliShiva em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    Poxa vida, que isso! Muita diferença.. realmente parece outra pessoa... corpo está modelando e ficando top.. parabéns pela sua dedicação, você merece esse resultado.
     
     
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    RenaSA recebeu reputação de Tata08 em 1º Ciclo Oxandrolona   
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    RenaSA recebeu reputação de Famama em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!
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