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Natalie_villas

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  1. Ótimo!! Bom dia!! Sim.. estamos começando ainda!! 😍😍 Posso continuar com o café preto, né!??
  2. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.1 / 69.7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou uns 30%. CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Nenhuma alteração LÍBIDO= Nenhuma alteração CLÍTORIS= Nenhuma alteração VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= maior definição e aumento de volume nos membros inferiotes e maior definição dos superiores. Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Distribuição.. to comendo muito pela manhã (café da manhã + pré treino + pós treino) e ficando com fome entre o almoço e o jantar! Aí acabo almoçando mais tarde e jantando mais cedo! SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = Comecei a 3 semana.. 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino Por enquanto não notei uma evolução muito grande... mas tem só 2 semanas de ox! A maior diferença até então foi no aumento de força mesmo.. e músculos mais duros! Até então nenhum colateral!
  3. Entendii.. é... vou começar com essa.. se não fizer efeito compro a outra! Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 1 banana 20g pasta amendoim Pós treino 1 banana Almoço 12:30 100g frango 80g arroz integral 80g feijão 0,5 co azeite Salada Lanche 16:00 40g aveia 25g whey 1 co leite em pó Jantar 19:00 120g frango 130g batata doce/batata Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey
  4. Chegou hj a oxandrolona! Comprei com o revendedor que o site da Landerlan direcionou... mas recebi dessa marca aqui.. vcs conhecem? É confiável?? E aí.. começo com qual dosagem?? Pelo menos são comprimidos, então se precisar acho que dá pra dividir!
  5. Comprei hj.. deve chegar na semana que vem! Assim que chegar aviso aqui! ☺️
  6. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.1 / 69.1 Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou um pouco CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Nenhuma alteração LÍBIDO= Nenhuma alteração CLÍTORIS= Nenhuma alteração VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= notei uma maior definição corporal.. 0 a 100% A DIETA= 95% Devo ter comido umas 4 barrinhas de 5g de chocolate 70% nesse período.. principalmente na tpm!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Os 2 ovos na ceia.. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Não estou usando!
  7. Obrigada!!!! ☺️ Não fumo e bebo muito pouco!! Na verdade bebia.. já resolvi que vou parar por um tempo.. até pq não me faz falta! Vou seguir a dieta direitinho, ajustar os treinos e dia 20/08 volto com os resultados (positivos, espero)!!
  8. Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que resolvi pedir ajuda.. sei que tava faltando um norte!! Rs A dieta ficou assim: Dieta com 134C/115gP/60G Café da manhã 07:00 Cuscuz 40g 3ovos Lanche 10:00 1 banana 20g pasta amendoim Almoço 12:30 100g peito frango 60g arroz integral 70g feijão 1/2 co azeite Salada folhas com cenoura Lanche 2 (pré treino) 15:30 30g aveia 20g whey protein Treino 16:30 Jantar 19:00 (pós treino) 100g batata doce/mandioca/batata 100g carne patinho moída 1/2 co azeite Salada folhas com cenoura Ceia 20g castanha Estou na academia sim!!! Por enquanto to corre do 3x por semana, mas vou encaixar as 5vezes! Vou anexar algumas fotos do shape algumas semanas depois do segundo ciclo.. mas estão fora do padrão.. todas as fts devem ter no máximo 1 mes de diferença entre elas
  9. Entendii!!! Boa dica essa da falha! Vou mudar isso... fazer 4 séries de 8-10!! Melhora?? E quanto ao treino C.. o que vc sugere?? Esse treino na verdade foi uma adaptação que eu mesma montei de outros anteriores.. as academias aqui ainda estão fechadas! A única que arrumei tá abrindo clandestinamente.. é uma de bairro.. então não tem nenhum profissional pra ajudar.. o dono só abre e deixa lá.. rs
  10. Oi gente! Sempre acompanho o fórum, e devo ter lido uns 30 relatos de ciclos femininos aqui! Rs.. resolvi já abrir o tópico certinho pra facilitar o processo! Quero ganhar mais volume muscular.. e tb diminuir o percentual de gordura! Já treino a um tempo.. e consigo ser bem disciplinada na dieta quando me proponho! Fiz 2 ciclos de oxandrolona (acompanhados de um nutrólogo, com droga manipulada) e tava pensando em fazer um terceiro agora.. porém estou aberta a outras/novas opções! Não tive muitos colaterais.. só aumento de oleosidade na pele e leve inchaço no clítoris, que depois voltou ao normal! Idade: 32 Altura: 1,71 Peso: 67 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019). Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo?? Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs Divisão de treino e horario do mesmo: treino à tarde, por volta das 16-16:30! ABCD A (ênfase quadríceps) Agachamento livre 5x até a falha Agachamento barra na frente 4x 10 Afundo4x 10 Leg press 90graus 4x 10 Extensora 4x 10 (em cada série diminuo acarga pela metade e faço até a falha) B Elevação lateral 4x 12 Desenvolvimento ombro com halteres 4x 12 Remada alta 3x 7+7+7 (mudando a pegada) Triceps corda 15-12-10 Tríceps unilateral/inverso 3x12 Rosca direta 3x 7+7+7 (uma com amplitude total, uma desce até a cintura, a última da cintura até a coxa) Rosca concentrada 3x 10 1 dia de descanso C (ênfase glúteo/posterior) Agachamento livre 5x até a falha Passada 4x 10 Stiff 4 x 10 Sumô 4x 10 Leg press unilateral 4x 10 Elevação de quadril 4x 10 segurando ao máximo na última repetição D Remada unilateral 15-12-10 Remada curvada supinada 4x 12 Remada corda 4x 12 Pullover 15-12-10 Supino máquina 15-12-10 Fly peck deck 15-12-10 1 dia de descanso Abdominais to fazendo em casa nos dias de descanso ( as academias ainda não reabriram legalmente na minha cidade.. e a que to treinando é clandestina, e não tem muito espaço pra nada de solo. Panturrilha nos dias B e D. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Calorias totais: aproximadamente 1750 130 P/200 C/ 45 G Refeição 1 3 ovos 50g cuscuz 10g aveia Café puro Refeição 2 1 Banana Refeição 3 100g arroz integral 80g feijão 130g frango/carne/peixe Salada (folhas, cenoura, tomate cereja) Refeição 4 40g aveia 30g whey 1 co leite em pó desnatado Refeição 5 130g algum tubérculo (batata/batata doce/mandioca) 130g frango/carne/peixe Salada Refeição 6 Banana 1co pasta amendoim Uns 2,5L de água por dia, mais 1L de chá verde!!! Uso 5g de creatina diariamente, e multivitaminico. Trabalho com gastronomia/nutrição (não sou nutricionista), então entendo o básico dessa parte de valores nutricionais/macros.. então não como exatamente a mesma coisa todos os dias.. faço algumas substituições por alimentos análogos! Mas é basicamente essa distribuição aí!!
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