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Natalie_villas

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Tudo que Natalie_villas postou

  1. Entendii! Nunca usei nada subcutâneo... então não sei aplicar! Quel seria a dosagem da em gel??? É pra uso contínuo, né?? Muito obrigada!!!! Tb tô super feliz!! 😁
  2. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71.2/70.1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito.. agora deu uma estagnada.. mas tá alta!! CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Continua mais oleosa que o normal... mas as espinhas deram uma trégua!! 🙏🏽 LÍBIDO= Aumentou consideravelmente! CLÍTORIS= Mais sensível e um pouco inchado! VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tô gostando bastante dos resultados! O abdômen tá bem mais definido.. inclusive de vez em quan
  3. Sim!!! Dessa vez vi bastante diferença! 👏🏻 Consigo sim! É aquela coisa.. quando olho no espelho vejo muita diferença... aí tiro as fts nessa posição (que não favorece muito) e dá aquela desanimada!! Só que quando coloca a de antes e depois pra fazer comparação realmente dá pra ver uma diferença boa!! A hidratação tá ótima! Com o calor que tá fazendo aqui.. devo estar bebendo uns 5litros de água por dia! aerobios 5x por semana... só não faço no dia que treino membros inferiores! A dieta que não tá dando pra manter 100%! Eu trabalho com cozinha.. então os dia
  4. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.7/ 71.2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou muito!! CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Pele um pouco mais oleosa que o normal.. algumas espinhas esporádicas (mais próximo ao período menstrual). Fluxo menstrual bem fraco, por sinal. LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Mais sensível e um pouco inchado VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. Nos últimos dias
  5. Ótimo!! Bom dia!! Sim.. estamos começando ainda!! 😍😍 Posso continuar com o café preto, né!??
  6. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.1 / 69.7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou uns 30%. CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Nenhuma alteração LÍBIDO= Nenhuma alteração CLÍTORIS= Nenhuma alteração VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= maior definição e aumento de volume nos membros inferiotes e maior definição dos superiores. Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIR
  7. Entendii.. é... vou começar com essa.. se não fizer efeito compro a outra! Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 1 banana 20g pasta amendoim Pós treino 1 banana Almoço 12:30 100g frango 80g arroz integral 80g feijão 0,5 co azeite Salada Lanche 16:00 40g aveia 25g whey 1 co leite em pó Jantar 19:00 120g frango 130g batata doce/batata Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey
  8. Chegou hj a oxandrolona! Comprei com o revendedor que o site da Landerlan direcionou... mas recebi dessa marca aqui.. vcs conhecem? É confiável?? E aí.. começo com qual dosagem?? Pelo menos são comprimidos, então se precisar acho que dá pra dividir!
  9. Comprei hj.. deve chegar na semana que vem! Assim que chegar aviso aqui! ☺️
  10. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.1 / 69.1 Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou um pouco CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Nenhuma alteração LÍBIDO= Nenhuma alteração CLÍTORIS= Nenhuma alteração VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= notei uma maior definição corporal.. 0 a 100% A
  11. Obrigada!!!! ☺️ Não fumo e bebo muito pouco!! Na verdade bebia.. já resolvi que vou parar por um tempo.. até pq não me faz falta! Vou seguir a dieta direitinho, ajustar os treinos e dia 20/08 volto com os resultados (positivos, espero)!!
  12. Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que resolvi pedir ajuda.. sei que tava faltando um norte!! Rs A dieta ficou assim: Dieta com 134C/115gP/60G Café da manhã 07:00 Cuscuz 40g 3ovos Lanche 10:00 1 banana 20g pasta amendoim Almoço 12:30 100g peito frango 60g arroz integral 70g feijão 1/2 co azeite Salada folhas com cen
  13. Entendii!!! Boa dica essa da falha! Vou mudar isso... fazer 4 séries de 8-10!! Melhora?? E quanto ao treino C.. o que vc sugere?? Esse treino na verdade foi uma adaptação que eu mesma montei de outros anteriores.. as academias aqui ainda estão fechadas! A única que arrumei tá abrindo clandestinamente.. é uma de bairro.. então não tem nenhum profissional pra ajudar.. o dono só abre e deixa lá.. rs
  14. Oi gente! Sempre acompanho o fórum, e devo ter lido uns 30 relatos de ciclos femininos aqui! Rs.. resolvi já abrir o tópico certinho pra facilitar o processo! Quero ganhar mais volume muscular.. e tb diminuir o percentual de gordura! Já treino a um tempo.. e consigo ser bem disciplinada na dieta quando me proponho! Fiz 2 ciclos de oxandrolona (acompanhados de um nutrólogo, com droga manipulada) e tava pensando em fazer um terceiro agora.. porém estou aberta a outras/novas opções! Não tive muitos colaterais.. só aumento de oleosidade na pele e leve inchaço no clítoris, que depois voltou ao norm
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