Ir para conteúdo

clari

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

170 visualizações
  1. Acredita que eu venho aqui só pra ver suas comidas!? 🤤😍 Lindo de se ver! Compartilha umas receitinhas com a gente! 😍 Curiosidade: Você é graduada em gastronomia? Kkk
  2. Relativo a meu treino... Dou sempre intervalo de dois dias de descanso entre membros superiores e inferiores, sempre funcionou bem assim pra mim. Ultimamente, membros inferiores segunda e quinta, membros superiores terça e sexta. Quarta reservo exclusivamente para abdominais. Posso tentar passar meu treino aqui depois...
  3. Oi Apollo, obrigada por responder... Vamos lá... Acerca do tipo da disfunção da tireóide, eu esqueci agora se foi hipertireoidismo ou hipotireoidismo... Mas ja regularizaram agora minhas taxas. Estou usando minoxidil via oral mesmo. É recente no Brasil o tratamento via oral. Chegou ano passado aqui, segundo minha dermatologista disse. Eu tomo antidepressivo já fazem anos. Recomendação médica também. Sofria de transtorno de ansiedade. Quando busquei um método contraceptivo a médica me prescreveu o anticoncepcional chamado Lydian, pois ele também trata a questão do hiperandrogenismo e alopécia em mulheres. Obrigada pela recomendação do DIU de cobre com prata. Vou conversar com minha médica sobre isso. No meu caso específico, quais as vantagens que você vê em relação ao uso do contraceptivo oral? Poderia me explicar por favor? Desculpe, sou bem leiga no assunto... Você poderia me explicar como se sabe o shape ideal para se fazer uso de AES? Gostaria de entender. Qual aplicativo que você me recomenda para contagem de macronutrientes? Vou tentar ajustar essa questão da dieta... Obrigada. Seguem meus exames recentes.
  4. Joaninha, muito obrigada por responder! Então, como eu disse, não sigo uma dieta muito regrada, mas normalmente são aqueles alimentos que citei. Tento evitar ao máximo doces, alimentos gordurosos e dar preferência à integrais... Fazem uns dois anos que uso esse anticoncepcional, de nome Lydian. A médico indicou esse para mim porque ele também trata mulheres com hiperandrogenismo e alopecia androgenica, meu caso. Me sinto bem com ele sim, não tenho nenhuma queixa em relação à isso. Voltei ontem aos treinos, tomo whey protein concentrado da Dux após os treinos. Desculpe a pergunta, mas é que sou bem leiga no assunto... Quando se sabe se a pessoa está apta pra aes? Queria entender mais sobre os pré-requisitos... Obrigada.
  5. Obrigada! Mas to bem insatisfeita ainda... Queria um dia, quem sabe, poder competir...
  6. Muita celulite e flacidez na parte lateral (culote) e na parte posterior da coxa logo abaixo o bumbum. O AES ajudaria nessa questão?
  7. Tô adorando seus relatos! 😍 Acompanhando!
  8. Você poderia dizer qual app de treinos você usa? Obrigada.
  9. Oi Lipe, não. Antes da quarentena malhava pesado, depois dela passei 3 meses parada mesmo. Só tenho feito basicamente abdominais em casa.
  10. Muito bom mesmo, parabéns!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Está tendo algum problema em relação à flacidez?
  11. Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema. Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito). Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto). Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg. Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei. Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento. Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez. Existe um grande porém... Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário. Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona. _______________________________________ Idade: 28 anos Altura: 1,60 Peso: 56 kg Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional. Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração. Ciclos feitos: Nunca fiz e estou aberta à aconselhamentos. Exames de sangue: vou anexar em outro comentário. Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido. Dieta: Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte. Seguem fotos em anexo:
×
×
  • Criar novo...