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Wesley_wbo

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  1. Bom dia !!! Sim sim , notei um pouco de resultado , principalmente na barriga, sentir que perdi um pouco de gordura. Nas próximas fotos os resultados serão muito melhor , porque agora tenho bastante tempo livre para me dedicar na dieta , treino e faculdade. Muito OBRIGADO !!!
  2. nesse mês eu perdi um pouco de gordura , perdi um pouco de peso e senti que perdi um pouco de força. Lado Esquerdo Lado Direito Braço 35 34 Perna 51 55 4cm de diferença Panturrilha 36 36 Peito 99 Cintura 82 Peso de antes 68kg agora com 66,5 Dieta de 0 a 100; 70% infelizmente na semana que fiquei resfriado não foquei totalmente.( não sei se era Covid ) Treino de 0 a 100: 80% faltei alguns dias. Cardio de 0 a 100: 100% sempre gostei de correr , mesmo no dia que fiquei resfriado pulei corda em casa e fiz caminhada leve bem cedo para não ficar parado. hidratação 0 a 100; 100% mais de 4 litros por dia . Por favor se tiver algum erro me corrija. Se tive alguma bronca eu aceito ,porque eu podia ter me dedicado mais,e aceito ajuda ainda mais, de coração. @Locemar @Apollo Galeno
  3. •Idade: 26 •Altura:1,69m •Peso: 68kg Atualmente com 66.5Kg •Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma. •Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum problema de saúde e nenhum histórico de cirurgia. •Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: Não tenho exames recentes , mas caso seja solicitado posso providenciar. •Tempo de treino: 5 anos. •Ciclos FEITOS com dose e tempo: Boldenona + enantato de testosterona 250 mg de cada por semana durante 10 semana , finalizei o ciclo quando as academia começaram a fechar na quarentena e perdi quase tudo que ganhei. •Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aceito sugestões de ciclos para ganho de volume muscular sem muita retenção. •Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO A (segunda e quinta) TREINO B (terça e sexta) TREINO C (quarta e sábado) Treino A (costas/bíceps/posterior de ombro) - Por que começar a semana com costas? Porque o mundo inteiro treina peito na segunda, então fique com os aparelhos de costas só pra você. - Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço - Puxada frontal 15/12/12/10/10 - Remada baixa com barra pegada supinada 15/12/12/10/10 - Remada unilateral com halter 4x12 - Pullover na polia alta 4x12 - Crucifixo invertido no voador 15/12/12/10/10 - Barra W >> rosca invertida + rosca direta 4x 12+12 - Rosca martelo alternada 4x12 - Rosca scott unilateral 4x12 - Extensão de punho na polia baixa 3x12 - 30 minutos de corrido ou transport Treino B (peito/ombro/tríceps) - Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço - Supino reto com halteres 15/12/12/10/10 - Supino inclinado com barra 15/12/12/10/10 - Supino declinado com barra 4x12 - Voador 4x12 - Desenvolvimento sentado com barra 15/12/12/10/10 - Elevação lateral 4x12 - Tríceps corda na polia 4x12 - Tríceps testa 4x12 - Tríceps francês unilateral 4x12 - 30 minutos de corrido ou transport Treino C (pernas) - Cadeira extensora 4x12 - Agachamento smith 15/12/12/10/10 - Leg 45 15/12/12/10/10 - Mesa flexora 5x12 - Agachamento unilateral 4x12 - Panturrilha em pé 4x20 DIETA= Proteinas 120 Carboidratos 200 Gorduras 60 6:00 3 ovos inteiros +2 bananas + 33g de aveia + 1 multivitaminico da growth 10:00 da manha 100g de frango + 100 de batata da sua escolha ou mandioca 14:00 da tarde 100g de frango + 100 de batata doce + salada 18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia = comer "esse" pre treino pelo menos 2 horas de treinar!!!! 22:00 100g de frango + 1 ovo + 300g de batata da sua escolha ou mandioca + salada Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Aqui estou de volta!!! Quero relatar que nesse mês de dieta e treino as 2 primeiras semanas foram 100% na terçeira semana infelizmente fiquei com febre e resfriado , foi 1 semana de treino perdido e infelizmente na ultima semana tive que ir em MG então foi praticamante 2 semana de treino perdido, , quero pedir desculpas por isso,e fora isso perdi um pouco do foco , porque na semana que fiquei com febre e resfriado fui demitido justamente por causa disso , infelizmente , mas acontece , mas o importante é se manter firme e com foco total , o bom é que agora estou com tempo livre para treinar e focar na faculdade, aqui está minha fotos de antes e depois...
  4. Boa noite ! vim aqui relatar que infelizmente fiquei resfriado e com um pouco de febre. Por conta disso não treinei do dia 24 até hoje dia 28, nem cardio fiz direito , só fiz umas caminhadas para não ficar parado. Hoje já estou sem febre, não é covid 19 , foi só um resfriado mesmo. E também nesses dias não fiz a dieta direito, tomei sopa que minha mãe fez e alguns remédios, mas hoje mesmo já voltei com a dieta normal. Amanhã mesmo ja volto com os treinos. Obs: Não treinei por conta da febre que ficou entre 37,8 e 38,5 ,( nem no trabalho eu pude entrar , o limite é 37.5 ) e não fiz a dieta direito por conta da garganta inflamada ( não deu pra comer direito, e minha mãe fez uma sopa que tomei no almoço e janta). Fora isso, os treinos e dieta fez bastante mudança no shape graças a voces, até dia 9/9 nas próximas fotos vou recuperar os dias que perdi. Abraços.
  5. Muito obrigado !!! Vou seguir firme na dieta e nos treinos 💪
  6. 6:00 3 ovos (1 inteiro 2 sem gema ) +2 bananas + 33g de aveia + 1 multivitaminico da growth (19,5 prot , 50 carb , 6,5 gord ) 10:00 da manha 100g de frango + 150 de batata doce (25 prot , 30 carb , 14 gord) 14:00 da tarde 100g de frango + 150 de batata doce + salada (25 prot, 30 carb , 14 gord) 18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia (20,5 pro , 50 carb , 11,5 gord ) 22:00 100g de frango + 1 ovo + 200 de batata doce + salada (30 prot, 40 carb , 14 gord) Proteinas 120 Carboidratos 200 Gorduras 60 Pesquisei e fiz algumas mudanças, agora está correto ! Usei uma tabela que o Leandro twin deixa para baixar.
  7. Obrigado por observa esse erro ! Vou arrumar esses cálculos. Obrigado !!!
  8. Montei uma Dieta baseado nesses cálculos , por favor me corrija se eu estiver errado. 6:00 da manha: 4 ovos inteiros+ 2 bananas + 30g de aveia + 1 multivitaminico da growth (28,5 prot, 49 carb, 16,5 gord) 10:00 da manha 100g de frango + 150 de batata doce (25 prot , 30 carb , 14 gord) 14:00 da tarde 100g de frango + 150 de batata doce + salada (25 prot, 30 carb , 14 gord) 18:00 refeição pré treino 4 ovos inteiros, 2 bananas , 30 g de aveia (28,5 prot, 49 carb, 16,5 gord) logo após o treino 30g de whey da growth (25 g de prot, 2g carb ) 22:00 antes de dormir 150g frango+ 150 g batata doce + salada ( 37,5 prot 30 carb , 21 gord) Proteinas 169,5 Carboidratos 190 Gorduras 82 da mais ou menos um total de Kcal 2397 Por favor se tiver algo de errado aceito ajuda muito obrigado !
  9. Muito obrigado ! agora eu vou ter foco, determinação e comprometimento com treinos ,dieta e um bom descanso , com a ajuda de voces vou conquistar meu objetivo.
  10. Muito obrigado pela sua atenção ! Sobre o exame de sangue vou providenciar, sobre a dieta vou prescisar da sabedoria e experiêcia de voces para me ajudar, sobre as pernas vou da o maximo de foco nelas. Muito obrigado por me ajudar isso só me da mais inspiração e me deixa mais determinado para conquistar um shape foda ! Durante a semana eu tenho de segunda a sabado para treinar , domingo a academia não está abrindo, mas se for presciso posso dar um jeito no domingo para fazer um cardio ou algum treino em casa até a academia voltar a abrir no domingo. Muito obrigado ! vou ter total confiança , comprometimento e prometo que vou dar o maximo de valor. Muito obrigado !!!
  11. Acompanhei vocês também, e gostaria muito da ajuda e opinião de todos vocês! Desde já, sou muito grato pela atenção! @Joaninha @Foston @Odin @Bravo Costa
  12. Sim, retornei tem mais ou menos 1 mês , perdi muita massa magra e ganhei um pouco de gordura nessa quarentena, porque acabei ficando quase 4 meses parado sem treinar, mas agora estou com foco total.
  13. •Idade: 26 •Altura:1,69m •Peso: 68kg •Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma. •Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum problema de saúde e nenhum histórico de cirurgia. •Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: Não tenho exames recentes , mas caso seja solicitado posso providenciar. •Tempo de treino: 5 anos. •Ciclos FEITOS com dose e tempo: Boldenona + enantato de testosterona 250 mg de cada por semana durante 10 semana , finalizei o ciclo quando as academia começaram a fechar na quarentena e perdi quase tudo que ganhei. •Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aceito sugestões de ciclos para ganho de volume muscular sem muita retenção. •Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda feira A ( Peito, ombros e tríceps ) Supino reto Supino inclinado Crucifixo no banco com halteres Voador. Ombros - Elevação lateral Elevação frontal Tríceps - tríceps corda na polia Tríceps francês com halteres Tríceps testa. Terça B ( Costas e Bíceps ) Puxada frontal Puxada triângulo Remada baixa Remada curvada Bíceps - Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Extensor punho. Quarta C ( apenas cardio ) 30 minutos de esteira , 30 minutos de bicicleta. Quinta D Perna Agachamento Agachamento unilateral Cadeira extensora Mesa flexora Leg 45° Treino A,B,C e D e depois repete tudo durante a semana Todos exercícios com 4 séries até a falha •Dieta com quantidade de macros: Proteina 160g / Carboidrato 300g / Gordura 60g 6 da manhã- 5 ovos inteiro + banana + 30g de aveia + 1 multivitaminico da growth. 9 da manhã- 150g de frango + 200g batata doce . 13 horas- 150 de frango + 200 de macarrão integral. 16 horas- 150 de frango + 200 de batata doce ou macarrão integral. 19 horas refeição pré treino- 5 ovos + banana com pasta de amendoim (coloco a olho) + um shake de hipercalórico da Black skull. 22 horas- 200 de frango + 100 de batata doce + 30 g de whey da growth . Tenho acompanho o fórum no anonimato e tenho visto como as pessoas que se dedicam tem obtido resultados fantatiscos! Hoje decidi finalmente tomar coragem e pedir ajuda para construir um shape foda. Vocês poderiam por favor me dar essa oportunidade @Apollo Galeno @Locemar Ficarei imensamente grato! Desde já meu muito obrigado!
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