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  1. Que mulher é essa senhooorr... inspiraçao certeira. 🥰 é nois Carioca 💪🏻
  2. Obrigada minha linda 😊😘 Tmj 💪🏻 Obrigado Mestre! Vc manda,eu obedeço 😬 Tmj💪🏻
  3. Obrigado meu querido! Tmj
  4. @Joaninha @Locemar por gentileza alguem poderia me apagar o topico? Acabei criando um novo,em vez de atualizar o antigo. Obrigado! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= otima CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal ACNE= um pouco por causa da menstruaçao LÍBIDO= baixa CLÍTORIS= normal VOZ= normal OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha). estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao . 0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça. e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm. No mais tudo ok! obg e tmj
  5. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= otima CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal ACNE= um pouco por causa da menstruaçao LÍBIDO= baixa CLÍTORIS= normal VOZ= normal OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha). estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao . 0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça. e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm. No mais tudo ok! obg e tmj
  6. Tentei 3 luzes, 3 angulos. Foi o melhor que consegui.
  7. Ola meu amor! Obg! 😊😊😊 Estou otima e com bastante disposiçao,na academia muita força. To amando teu treino. Q treino é esse mulher? Muito tempo q nao treinava assim. Amanha posto uma foto como vc pediu ok!😚😚😚
  8. Estranho è otimo🤣🤣🤣 Vou por salto,senao vai com pés baixos mesmo. A academia fechou somente uma semana. Ja voltei desde o dia 17/08 e dia 31 comecei o treino q a joana passou. Obg e tmj💪🏻
  9. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 01/09/20- 17/08/20 - 58 kg 91/09/20 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Excelente CABELO/PELOS= caindo bastante,normal! ACNE= algumas,por causa da pré menstruaçao LÍBIDO= inesistente CLÍTORIS= normal VOZ= normal OUTROS Sentindo uma diferença muito grande nas roupas, na parte do abdomen,bem folgado. Muita fome na parte da tarde,inclusive emicrania quase todo dia. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possivel,gostaria de inserir queijo cottage,doce de leite. Comprei 1 kg de maças pequenas a 15 dias atras,e aqui ngm come. Pra nao estar jogando fora,gostaria de estar inserindo na dieta,se possivel. E antes de dormir bolacha de arroz no lugar da pipoca. 😬 OBG E TMJ 💪🏻
  10. Muito obrigada! Devagar com a dor 😅 falta muito 😬😬 Não esta nos meus planos subir em palco. 😶
  11. SEGUNDA Quadriceps Leg Extension – 2 x 15 – 70/80” Leg Press Horizontal – 4 x 10 – 70/80” Leg Extension + Leg Press (Pes Juntos) – 3 x 10 + 3 x 12 – 70/80” Leg Press 45° (Pes Afastados) – 3 x 12 – 70/80” Agachamento Profundo – 3 x 10 – 70/80” Gluteo Leg Press Horizontal (un pe por vez a 45°) – 1 x 12 – 70/80” Cadeira Abdutora – 3 x 12 – 70/80” TERÇA Deltoide Elevacao Frontal Halteres – 2 x 15 – 70/80” Desenvolvimento Ombros – 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06 Up Right Row + Elevacao Frontal – 3 x 08 + 3 x 10 Elevacao Lateral no banco 60° - 3 x 10 – 70/80” Butterfly Reverse – 3 x 12 – 70/80” Peito Chest Press Inclinada – 1 x 10 + 2 x 08 + 1 x 06 Crucifixo inclinado c/ Halteres + Supino inclinado c/halteres – 3 x 8 + 3 x 12 QUARTA Triceps Triceps Polia Alta c/Corda – 2 x 15 – Triceps Polia Alta c/Barra – 1 x 10 + 1 x 08 + 1 x 06 – Triceps Frances – 3 x 08 + 08 - Biceps Rosca Biceps direta c/Halteres (P. Supinada) – 2 x 12 – Biceps c/Barra – 1 x 10 + 1 x 08 + 1 x 06 – Rosca Alternada – 3 x 08 + 08 – Triceps polia Alta c/Corda + Rosca Hammer c/Cabo Corda – 2 x 10 – QUINTA Quadriceps Leg Extension – 2 x 15 – 70/80” Agachamento – 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06 Agachamento Hack + Leg Extension – 3 x 08 Leg Press 45° (Pes Afastados) – 3 x 12 – 70/80” Leg Extension – 2 x 15 Gluteo Leg Press Horizontal (un pe por vez a 45°) – 1 x 12 – 70/80” Cadeira Abdutora – 3 x 12 – 70/80” SEXTA Dorsal Pullover Polia Alta c/Corda – 2 x 15 – Descanso de 70/80” Barra Remada Cavalinho - Puxada Frente Neutra + Remada neutra – 3 x 08 + 3 x 10 – 70/80” Puxada Frente Pronada – 3 x 08 – 70/80” Deltoide Desenvolvimento Halteres – 1 x 10 + 2 x 08 – 70/80” Elevacao Lateral (Unilateral) no banco 60 graus – 3 x 12 – 70/80” Elevacao Lateral Sentada – 3 x 10 – 70/80” Desculpa,não estava na ordem correta. Mudo a ficha a cada 4 semanas.
  12. É pra ja! Treino 01 Quadriceps Leg Extension – 2 x 15 – 70/80” Leg Press Horizontal – 4 x 10 – 70/80” Leg Extension + Leg Press (Pes Juntos) – 3 x 10 + 3 x 12 – 70/80” Leg Press 45° (Pes Afastados) – 3 x 12 – 70/80” Agachamento Profundo – 3 x 10 – 70/80” Gluteo Leg Press Horizontal (un pe por vez a 45°) – 1 x 12 – 70/80” Cadeira Abdutora – 3 x 12 – 70/80” Treino 02 Deltoide Elevacao Frontal Halteres – 2 x 15 – 70/80” Desenvolvimento Ombros – 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06 Up Right Row + Elevacao Frontal – 3 x 08 + 3 x 10 Elevacao Lateral no banco 60° - 3 x 10 – 70/80” Butterfly Reverse – 3 x 12 – 70/80” Peito Chest Press Inclinada – 1 x 10 + 2 x 08 + 1 x 06 Crucifixo inclinado c/ Halteres + Supino inclinado c/halteres – 3 x 8 + 3 x 12 Treino 01 Quadriceps Leg Extension – 2 x 15 – 70/80” Agachamento – 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06 Agachamento Hack + Leg Extension – 3 x 08 Leg Press 45° (Pes Afastados) – 3 x 12 – 70/80” Leg Extension – 2 x 15 Gluteo Leg Press Horizontal (un pe por vez a 45°) – 1 x 12 – 70/80” Cadeira Abdutora – 3 x 12 – 70/80” Ombros/Deltoide Elevacao Frontal Cabo Supinado (banco a 45°) – 2 x 12 – 70/80” Desenvolvimento Ombros – 1 x 10 + 1 x 08 + 2 x 06 – 70/80” Elevacao Lateral + Elevacao Frontal- 3 x 08 + 3 x 12 – 70/80” Elevacao Lateral no banco 60° - 3 x 10 – 70/80” Remada na Polia Baixa – 3 x 12 – 70/80” PEITO Chest Press Inclinada – 3 x 12 – 70/80” Crucifixo inclinado c/ Halteres + Bench Press – 3 x 8 + 3 x 12 – 70/80” Treino 05 Dorsal Pullover Polia Alta c/Corda – 2 x 15 – Descanso de 70/80” Barra Remada Cavalinho - Puxada Frente Neutra + Remada neutra – 3 x 08 + 3 x 10 – 70/80” Puxada Frente Pronada – 3 x 08 – 70/80” Deltoide Desenvolvimento Halteres – 1 x 10 + 2 x 08 – 70/80” Elevacao Lateral (Unilateral) no banco 60 graus – 3 x 12 – 70/80” Elevacao Lateral Sentada – 3 x 10 – 70/80” Triceps Triceps Polia Alta c/Corda – 2 x 15 – Triceps Polia Alta c/Barra – 1 x 10 + 1 x 08 + 1 x 06 – Triceps Frances – 3 x 08 + 08 - Biceps Rosca Biceps direta c/Halteres (P. Supinada) – 2 x 12 – Biceps c/Barra – 1 x 10 + 1 x 08 + 1 x 06 – Rosca Alternada – 3 x 08 + 08 – Triceps polia Alta c/Corda + Rosca Hammer c/Cabo Corda – 2 x 10 – Femoral Leg Curl – 2 x 15 – Levamento Terra – 1 x 10 + 1 x 08 + 1 x 06 – Leg Curl – 3 x 08 – Leg Curl (uma perna por vez) – 3 x 15 – Gluteo Gluteo Maquina (?) Agachamento c/Halteres – 3 x 15 – Cadeira Abdutora – 1 x 05 minutos
  13. Ok! Obg. ok! Obg. ta aqui minha ficha. Demorou mas saiu 😄
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