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Caca

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  1. Muito obrigada @Apollo Galeno te dou o retorno sim!! Começo as mudanças amanhã! 👍 Voltarei com ganhos! 💪💪💪
  2. @Apollo Galeno Perdão!! Foi ansiedade! Esqueci do modelo! Mas vamos lá... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 66kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei bastante a minha força pois voltando da pandemia estava com cargas mais leves, agora já estou pegando mais pesado que antes! Tenho feito mais cardio de 40min do que HIIT. Faço escada e bike. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem gorducha! Na verdade do que já estava... apesar de ter ganho 4kg, visualmente o que me aparenta são mais celulites no bumbum. Minhas roupas mais apertadas principalmente glúteo e cintura. Tenho muita gordura nas costas! Isso é o que mais me incomoda pq fico sem cintura. Meu marido não notou que ganhei esses 4 kg então acredito que esteja distribuído. Qto ao que vejo no espelho... não estou nem um pouco satisfeita mas tenho certeza que vou melhorar muito! Estou fazendo tudo com muita dedicação! 0 a 100% A DIETA= dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins em casa. Fora isso fiz tudo certo! Me sinto bem satisfeita mas acho que esse ganho de peso tbm faz parte pq estou comendo mais. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. eu bebo muita água mas tiveram dias que esqueci minha garrafinha pra contabilizar! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está ótima. apesar da sensação de estar comendo muito Tenho seguido firme! A única coisa que mudaria seria a castanha da Ceia por pasta de amendoim
  3. @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar boa tarde pessoal! Conforme combinado meu retorno 16/09 dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins. Fora isso fiz tudo certo! Quanto ao treino estou mantendo essa sequência: seg - sem treino terca - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio (conforme orientação) quarta - gluteo (Elevação pélvica, stiff, sumo, abdutora) + cardio quinta - ombro (Elev lat, frontal, desenvolvimento, post ombro na polia) e costas (puxada frente, remada) + cardio sexta - abd (máquina, banco inclinado) e cardio sábado - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio Domingo - cardio Peso atual: 66kg entao, pelas minhas fotos não achei evolução! Parece que mantive o mesmo corpo apesar que na balança aumentei 3kg. Estou me sentindo bem roliça! Queria muito secar essa banha! Na minha foto lateral não dar nem pra ver a divisão da perna/ glúteo! Fora essa pancinha que está bem proeminente! 😭 Claro que nesse meio tempo tive aquele imprevisto em relação ao hormônio tireoidiano. mas o que eu faço? Será que estou errando no treino? Minha divisão está ruim? Me digam o que eu faço! seguem as fotos
  4. Obrigada gente! Por todo suporte! @Joaninha @Apollo Galeno Sim! Claro! Vou colocar os exames aqui na sequência! Esses primeiro foram os exames quando parei a levo. Estava sem ela quando foram colhidos! Depois voltei a tomar a levotiroxina de 25mcg e 1 semana depois colhi esses: Vou segurar a ansiedade então é dia 16/09 vejo vocês!!
  5. Boa tarde! @Apollo Galeno @Joaninha Dando um retorno sobre as últimas semanas. Então, estive com endócrino e tbm conversei muito com uma amiga que é nutróloga e me confirmou todas as explicações. Fiquei aqueles 9 dias sem o T4 e definitivamente foram terríveis! 😭 12 dias sem ir ao banheiro, depressão total, ficava chorando igual uma doida (não sou assim), sem ânimo pra nada, terrível! Quase acabei com meu marido (não sei como me aguentou) 😂 Retornei ao uso com indicação médica há 1 semana e o sol voltou a nascer no dia seguinte 😂 Gente, terrível! então elas me explicaram que o hipotireoidismo é fato! Meu TSH estava suprimido pelo uso da levotiroxina. Quando parei de usar ele voltou ao normal mas T3 e T4 baixos. Elas me explicaram que hoje a sociedade de endócrino já indica o uso da levotiroxina nesses casos. (TSH normal e T4 baixo ). ACTH normal. Considerando hipotireoidismo. Agora está tudo bem! 🙏🏻 Voltei a sorrir! 😂😂😂 enfim..: mas queria uma ajuda. Meu Feedback aqui seria somente dia 16/09. Mas queria saber se poderia fazer um pouco antes pelo seguinte. a dieta está 100%. Mas só estou conseguindo fazer musculação 4x semana. Aeróbico 6x pq tenho bike em casa ou vou pra rua. mesmo com isso tudo acho que estou bem inchada! Quando parei o hormônio isso aconteceu mas depois melhorou. Porém agora sinto que minha cintura aumentou bem, minhas roupas apertadas... enfim. o que vocês acham?? Tenho paciência e espero? Ou mando as fotos?
  6. @Apollo Galeno so pra dar um retorno em relação aos últimos 10 dias! exatos 9 dias. Treino 90% (Cardio 5dias na semana pq domingo não abre e está fechando antes de que consiga chegar na segunda devido às restrições da pandemia) e Dieta 100% conversei com minha endócrino que já me conhece na luta pra tentar um corpo bacana e perder as banhas! Falamos sobre o T4 e acordamos de retirá-lo pra ver a resposta. hj são 9 dias sem o T4 e são 10 dias sem ir ao banheiro ! 😫 Laboratorialmente o TSh já está subindo mas ainda T4 baixo! Vou repetir na segunda! tomo água com vinagre, probióticos e naaaaada! To inchando igual um 🐡😭 Além de estar muito edemaciada, retenção mesmo... tipo minhas roupas estão difíceis de fechar e tal.... tem alguma dica Pra me aliviar? Está teeeenso!
  7. ah! 🤦🏼‍♀️ só pra matar a vontade do doce, vai?! 🤣🤣🤣🤣🤣 Valeeeeu @Apollo Galeno começando! 💪💪💪 muito obrigada dia 16/09 te retorno! E qto a tireoide estou marcada tbm! Te dou retorno!
  8. Okkk! Já estou fazendo aqui! Tenho o My fitness pal ! Vou mandar pra você avaliar! @Apollo Galeno Quanto ao endócrino já estou vendo tbm! 👍 🚨segue a dieta calculada no app: PTN 111 / CHO 137 / GORDURA 51g Café da manhã 7:00 ou 8:00h (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO) 2 ovos inteiros + 1 clara 30g de ricota (15g creme de leite) 1 scoop de whey 20g aveia 100g banana Café com adoçante Almoço 13:00h (Seg/qua/qui/sab - pós TREINO) Salada verde + azeite 4ml Frango 70g arroz integral 100g pasta de amendoim 10g Lanche 1 as 15h 3 bolachas de arroz grandes Geleia diet Café adoçante Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras) Nesfit 30g Iogurte corpus 120g 100g banana Café adoçante Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras) Salada verde Frango 70g azeite 4ml Ceia 23:00h 1 scoop Whey 1 colher sopa de leite desnatado 20g de castanha do Pará
  9. Okkk! Já estou fazendo aqui! Tenho o My fitness pal ! Vou mandar pra você avaliar! Quanto ao endócrino já estou vendo tbm! 👍👍
  10. Muito obrigada @Joaninha ☺️ pois é... mas tenho certeza que com a ajuda de vocês aqui conseguirei evoluir! 💪
  11. @Apollo Galeno Primeiro, obrigada pela ajuda! Então... faço acompanhamento sim! Foi assim... eu tinha uma constipação de ficar até 10 dias, muita retenção hídrica, dormia mal, não tinha disposição pra nada, ficava o dia todo com sono, cortisol sempre baixo. Tinha um TSH normal mas T4 no limite inferior. Quando comecei o T4 melhorou muito alguns sintomas. Esse exame é da semana passada e peguei o resultado ontem. Mesmo tomando T4 ainda sim está baixo e logicamente o Tsh suprimido! Enfim... mas posso parar de tomar pra ver no que dá... e repetir os exames... falo com ela e a gente vê no que dá! realmente esse teste não fiz! Até pq ficar 10 dias sem ir ao banheiro é tenso! 😓 Estou enviando os exames e as Fotos novas tiradas hoje pela manhã ! DIETA Atual: Jejum: T4 e probióticos Café da manhã 7:00 ou 8:00h (PRÉ TREINO) 4 claras 30g de ricota ou creme de ricota 1 scoop de whey 20g aveia 40g banana Café com adoçante Almoço 13:00h (PÓS TREINO) Salada verde Legumes (exceto batatas) em média 200g Frango 100g ou 3 ovos Azeite Suco clight (as vezes) ou ice tea zero Lanche 16h 3 bolachas de arroz grandes Geleia diet Café adoçante Ou 1 scoop Whey 20g aveia 40g banana Café adoçante Ou 1 iogurte desnatado 15g cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g) 40g banana Jantar 20 ou 21:00h Salada verde Legumes (exceto batatas) em média 200g Frango 100g ou 3 ovos Azeite Suco clight (as vezes) ou ice tea zero Ceia 22:00h 1 scoop Whey 1 colher sopa de leite desnatado Ou 1 iogurte natural desnatado
  12. @Apollo Galeno @Joaninha da uma ajuda, por favor?! 🙏🏻
  13. Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs! Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit. Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! Segue a padronização: Idade:34 anos Altura:1,54 Peso:62kg Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico) Problemas de Saúde:não tenho Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ano de 2019 Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg 📝Iniciei em julho 2019: Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg) Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta) Anastrozol 1mg/dia 📝Início de junho associei Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta) 📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Só estou com T4 nesse momento. Divisão de treino e horário do mesmo: meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução! Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada Sexta - AEJ bike 30min Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) Domingo - descanso de treino DIETA Atual: Jejum: T4 e probióticos Café da manhã 7:00 ou 8:00h 4 claras 30g de ricota ou creme de ricota 1 scoop de whey 20g aveia 40g banana Café com adoçante Almoço 13:00h Salada verde Legumes (exceto batatas) em média 200g Frango 100g ou 3 ovos Azeite Suco clight (as vezes) ou ice tea zero Lanche 16h 3 bolachas de arroz grandes Geleia diet Café adoçante Ou 1 scoop Whey 20g aveia 40g banana Café adoçante Ou 1 iogurte desnatado 15g cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g) 40g banana Jantar 20 ou 21:00h Salada verde Legumes (exceto batatas) em média 200g Frango 100g ou 3 ovos Azeite Suco clight (as vezes) ou ice tea zero Ceia 22:00h 1 scoop Whey 1 colher sopa de leite desnatado Ou 1 iogurte natural desnatado ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje!
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