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Let36

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  1. Muito obrigada Foston, qualquer coisa eu chamo sim.
  2. Eu confio totalmente em vc Apollo. Quantos médicos já procurei pra chegar perto do que estou alcançando agora e nem estava tomando anabolicos ainda. Comendo super bem. Vc realmente sabe oque faz. Gratidão pelo seu precioso tempo. Tudo vai dar certo!! E nosso projeto vai te deixar feliz e orgulhoso. Mais ainda a mim que vou colher os frutos na pratica. kkkk Ebaaaaa..... agora sim vamos pros jogos!!! Pode deixar. Mas e o GH?? Entra quando?? Não que precise mas é que já tinha comprado. AMEI A DIETA!!! Obrigada Obrigada Obrigada. Quem está lendo este
  3. Olá, Seguem minhas atualizações, de um modo geral notei um ganho de massa bastante consideravél, apesar de achar que perdi um pouco a definição. Mas sinto que a musculatura está mais densa. Ganho de força e disposição. Sono melhor. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei força, resistencia e cargas. Treinos beeem mais intensos com a nova dieta. TREINO= Cardio 6x / Força 5x CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
  4. Apollo, eu acredito que isso tenha a ver com o horário que o exame foi feito. Fora do jejum de 8h. Isso seria em jejum ou alimentado? O cardio ainda não está ideal, mas hj por exemplo fiz 2 cardios. 1 pela manhã em jejum 30min e um no meio do dia hiit 25’. Estou tentando fazer o meu melhor, mas este final de semana tenho uma viagem com amigos e aí sim alguma coisa vai sair da programação. Mas estou me programando para manter ao máximo. Poderia dizer se a testo está na dosagem ideal?
  5. Dúvida: seria mais interessante passar meus cardios para este período (tarde) junto com a musculação para otimização da ioimbina?? E o hiit, 30min pode ser substituído por uma esteira inclinada em jejum de manhã como opção de alternativa??
  6. Muito obrigada Apollo. Adorei a dieta, Kkk.. mas com medo de engordar já que estou comendo sem fome 90% do tempo. 😬 seguem meus exames. Mas ficou faltando estrona que só tem previsão de ficar pronto com 17 dias úteis (liguei no laboratório hj pra confirmar). fico no aguardo ansiosa das suas considerações. um grande abraço.
  7. A dieta foi realmente sensacional mas o abs não tá muito bom aí nessa foto, estava MUITO inchada pelo atraso no ciclo. ombros: eu tb amo, tenho facilidade e gosto de trabalhar superiores, mas sem exagero!! obrigada pelo seu comentário, sabemos que não é fácil mas é gratificante ver a mudança no corpo. seguimos!!
  8. Nossa... muito obrigada pelo seu comentário @Foston, essa semana por estar bastante inchada e com sintomas de tpm fortes, não foi fácil, mas tenho feito o meu melhor. Claro, sempre vislumbrando melhorar!!! Vcs, profissionais aqui, tem uma visão diferente da nossa própria, e ajuda demais esse feedback. Obrigada!!!
  9. Primeiramente, agradeço os comentários.. Vindo de um FERA como vc, me motiva bastante. Muito obrigada por desprender seu tempo para nos ajudar aqui. Tem sido de grande valia, e pode deixar que aproveitarei ao máximo a oportunidade!!!! Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Perdi bastante força, resistencia e baixei cargas, corpo cansado pelo excesso de treinos apesar do sono ter melhorado. TREINO= Cardio 5x / Força 4x CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda LÍBIDO= Não estou toman
  10. Olá pessoal, Passando para atualizar meu post: 15 Dias A Dieta do @Apollo Galeno faz milagre mesmo!!!! Respondendo ás perguntas da primeira atualização: Medidas: Atualizo isso assim que encontrar uma fita métrica a venda. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou / ++ bastante / Não mudou quase nada. TREINO= Cardio 6x / Força 5x CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda VOZ=Não estou
  11. Tudo indica que o "problema" não está nas drogas, mas eu sua dieta e treinos. Simplesmente a droga não pode fazer o trabalho que seria do treino e da dieta.
  12. Poderia me passar oque vc recomenda de exames? As respostas que faltaram eh pq nao as tenho mesmo. A dieta vou seguir a risca, nao achei dificil, ate gostei pq tem coisas que nao como geralmente. So achei bastante comida, mas isso ai nao chega a ser um problema. Mas qualquer coisa eu corro aqui.. heheh... O Gh ja ate comprei mas vou aguardar suas instrucoes. Obrigada mesmo!!! Estou bem animada e feliz com os comentarios. Vai dar bom.
  13. Bom dia Apollo, Antes de mais nada, agradeco imensamente o seu tempo e disponibilidade. Farei tudo certinho. Vamos la, meus treinos: essa semana ja voltei pesado (eu treino pesado pode acreditar). Os 6 dias de cardio, fiquei na duvida se o hiit de 30 min que tenho feito de manha poderia valer como esse cardio, o meu tempo na parte da manha eh mais corrido. Exames: Estao muito antigos (JAn 2019) mas vou providenciar nos proximos dias ja atualizo aqui. Dieta: A partir de hoje ja estou na sua, sem falhas. O mais importante eh que concordei demais com vc sobre os 30 dias.
  14. Vou add aqui as fotos do meu último ciclo talvez ajude a ter uma ideia.
  15. Estou disposta!! Mas vou tomar o GH + oxan pra melhorar ainda um pouco mais. Sei que nao existe milagre, como mencionei tenho 38 anos ja nao vejo os mesmos resultados apenas com oque meus proprios hormonios podem oferecer. Obrigada pelo seu comentario. Todas as visoes sao bem vindas. 🙂 Com certeza nao estou focadissima nem na dieta nem no treino, mas agora vou melhorar pra fazer essa virada. 🙂 O gh e Genotropin. Completei o post. Aguardo seu comment. Muuito obrigada mais uma vez por toda a ajuda.
  16. Obrigada @Foston vou fazer o novo post hoje ainda. Quanto a quantidade para mulher 2 ou 3 ui + oxan vc acha que seria adequado para ter os benefícios todos que vc mencionou? A testo eu não parei. Não vivo sem. Melhora tudo, desde disposição até sono. Só que agora com dosagem mais baixa, acha que devo voltar com 0.5%?
  17. Vou postar a dieta aqui e aguardar o comentario do @Apollo Galeno que pelo jeito faz a diferenca na comunidade. Cafe da manha 9h: cafe puro + 2 ovos +1banana pequena + bacon artesanal + queijo minas (ou curado 30g ou frescal 40g) Almoco 13h: arroz integral 60g + feijao 60g + carne ou frango 120g + salada de alface tomate ou salada + frango / carne + batata doce ou baroa 60g Lanche 16h (pre treino) Fruta + castanha de caju ou baru ou pao integral com pasta de amendoim ou 1 ovo pao integral cafe puro Jantar 19h 120g Fr
  18. @Locemar postei sobre o meu ciclo De GH gostaria da sua opinião. Se puder dar uma olhada agradeço.
  19. Faltou a idade: 38 anos e nao faco uso de nenhum remedio controlado ou anticoncepcional.
  20. Oi amigos (as), Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%. Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto). Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e
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