Carregando...
Ir para conteúdo

Let36

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Muito obrigada Foston, qualquer coisa eu chamo sim. 
  2. Obrigado
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Eu confio totalmente em vc Apollo. Quantos médicos já procurei pra chegar perto do que estou alcançando agora e nem estava tomando anabolicos ainda. Comendo super bem. Vc realmente sabe oque faz. Gratidão pelo seu precioso tempo. 
     
    Tudo vai dar certo!! E nosso projeto vai te deixar feliz e orgulhoso. Mais ainda a mim que vou colher os frutos na pratica. kkkk 
     
    Ebaaaaa..... agora sim vamos pros jogos!!! Pode deixar. Mas e o GH?? Entra quando?? Não que precise mas é que já tinha comprado.
    AMEI A DIETA!!! 
    Obrigada Obrigada Obrigada.
    Quem está lendo este tópico e está tendo ou buscando a  ajuda do Apollo, leve a sério TUDO que ele fala. Pode mudar sua vida!! 
  3. Joinha
    Let36 recebeu reputação de Foston em GH com objetivo de trincar   
    Muito obrigada Foston, qualquer coisa eu chamo sim. 
  4. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Olá, 
    Seguem minhas atualizações, de um modo geral notei um ganho de massa bastante consideravél, apesar de achar que perdi um pouco a definição. Mas sinto que a musculatura está mais densa. Ganho de força e disposição. Sono melhor.
    Atualizações
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei força, resistencia e cargas. Treinos beeem mais intensos com a nova dieta.
    TREINO= Cardio 6x / Força 5x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só elogios, muitos elogios mesmo. Roupa tb, tudo vestindo melhor. 
    0 a 100% A DIETA= 90%, ainda posso melhorar. Mas essa dieta foi bem mais fácil de seguir.
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% deixei a desejar neste quesito 😞
     
    Coisas que quero mudar na dieta:
    NADA. Deixo a seu critério. 
    As fotos poderiam estar melhores, mas com o feriado não treinei força esses últimos 2 dias e o sono tb não foi legal. 
    Mais uma vez queria agradecer a ajuda, principalmente do @Apollo Galeno, que é um verdadeiro "mago da boa forma" faz muitos anos que venho tentando esse resultado e só agora pareço estar chegando perto do shape ideal. 




  5. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Foston em GH com objetivo de trincar   
    Olá, 
    Seguem minhas atualizações, de um modo geral notei um ganho de massa bastante consideravél, apesar de achar que perdi um pouco a definição. Mas sinto que a musculatura está mais densa. Ganho de força e disposição. Sono melhor.
    Atualizações
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei força, resistencia e cargas. Treinos beeem mais intensos com a nova dieta.
    TREINO= Cardio 6x / Força 5x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só elogios, muitos elogios mesmo. Roupa tb, tudo vestindo melhor. 
    0 a 100% A DIETA= 90%, ainda posso melhorar. Mas essa dieta foi bem mais fácil de seguir.
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% deixei a desejar neste quesito 😞
     
    Coisas que quero mudar na dieta:
    NADA. Deixo a seu critério. 
    As fotos poderiam estar melhores, mas com o feriado não treinei força esses últimos 2 dias e o sono tb não foi legal. 
    Mais uma vez queria agradecer a ajuda, principalmente do @Apollo Galeno, que é um verdadeiro "mago da boa forma" faz muitos anos que venho tentando esse resultado e só agora pareço estar chegando perto do shape ideal. 




  6. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Apollo, eu acredito que isso tenha a ver com o horário que o exame foi feito. Fora do jejum de 8h.
     
    Isso seria em jejum ou alimentado? 
     
    O cardio ainda não está ideal, mas hj por exemplo fiz 2 cardios. 1 pela manhã em jejum 30min e um no meio do dia hiit 25’. Estou tentando fazer o meu melhor, mas este final de semana tenho uma viagem com amigos e aí sim alguma coisa vai sair da programação. Mas estou me programando para manter ao máximo.
    Poderia dizer se a testo está na dosagem ideal? 
  7. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Locemar em GH com objetivo de trincar   
    Muito obrigada Apollo. Adorei a dieta, Kkk.. mas com medo de engordar já que estou comendo sem fome 90% do tempo. 😬
    seguem meus exames. Mas ficou faltando estrona que só tem previsão de ficar pronto com 17 dias úteis (liguei no laboratório hj pra confirmar).
    fico no aguardo ansiosa das suas considerações. 
     
    um grande abraço. 
     




















  8. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Dúvida: seria mais interessante passar meus cardios para este período (tarde) junto com a musculação para otimização da ioimbina?? 
     
    E o hiit, 30min pode ser substituído por uma esteira inclinada em jejum de manhã como opção de alternativa?? 
     
     
  9. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Muito obrigada Apollo. Adorei a dieta, Kkk.. mas com medo de engordar já que estou comendo sem fome 90% do tempo. 😬
    seguem meus exames. Mas ficou faltando estrona que só tem previsão de ficar pronto com 17 dias úteis (liguei no laboratório hj pra confirmar).
    fico no aguardo ansiosa das suas considerações. 
     
    um grande abraço. 
     




















  10. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Muito obrigada Apollo. Adorei a dieta, Kkk.. mas com medo de engordar já que estou comendo sem fome 90% do tempo. 😬
    seguem meus exames. Mas ficou faltando estrona que só tem previsão de ficar pronto com 17 dias úteis (liguei no laboratório hj pra confirmar).
    fico no aguardo ansiosa das suas considerações. 
     
    um grande abraço. 
     




















  11. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Dúvida: seria mais interessante passar meus cardios para este período (tarde) junto com a musculação para otimização da ioimbina?? 
     
    E o hiit, 30min pode ser substituído por uma esteira inclinada em jejum de manhã como opção de alternativa?? 
     
     
  12. Obrigado
    Let36 deu reputação a Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Boa Noite....
    Não consigo ver onde está o inchado que vc tanto fala ? kkkk
    Posso estar meio miope.....porem a impressão que eu tenho é que seu peso aumentou e vc está com a barriga mais seca do que se comparado com as outras duas fotos.
    E claro não posso deixar de falar que tem uma diferença de luz absurda da foto do meio para as outras duas.  Na foto do meio vc se expos a luz....nas outras duas acrredito que faltou luz.
    Olha...não vou ficar enrolando no seu projeto não.....Quero que vc alçance os 100% em todos os pontos que vc vem atualizar.
    Na proxima atualização ja teremos exames.....e com ctz iremos começar o projeto com Aes.
    Final de ano quero um Shape pronto e bem bonito!
    DIETA DIAS DE TREINO DE MEMBROS INFERIORES.
    Cafe da manha 9h: 
    cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural
    Almoco 13h:
    120g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate
    Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino
    1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia
    20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina
    Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua
    Pós treino na academia= 2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)
    Jantar 19h
    150g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça
    Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.
    DIETA DIAS DE TREINO DE SUPERIORES
    Cafe da manha 9h: 
    cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural
    Almoco 13h:
    70g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate
    Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino
    1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia
    20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina
    Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua
    Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)
    Jantar 19h
    100g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça
    Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.
    NOS DIAS QUE NÃO TREINAR FAZER DIETA DE "DIAS DE SUPERIOR" E NÃO COMER O POS TREINO imediato
    Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 
    Aerobicos= no minimo 6x na semana.
    Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......
    As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......
    Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.
    Proxima atualização caso queira= 12/10 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )
    TMJ
  13. Curtir
    Let36 recebeu reputação de bronze.com@yahoo.com em GH com objetivo de trincar   
    Primeiramente, agradeço os comentários.. Vindo de um FERA como vc, me motiva bastante. Muito obrigada por desprender seu tempo para nos ajudar aqui. Tem sido de grande valia, e pode deixar que aproveitarei ao máximo a oportunidade!!!!
    Atualizações
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Perdi bastante força, resistencia e baixei cargas, corpo cansado pelo excesso de treinos apesar do sono ter melhorado.
    TREINO= Cardio 5x / Força 4x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Esta semana me senti bastante inchada mesmo, devido ao meu ciclo menstrual que atrasou (e ainda está) me deixando com alterações no peso e nas medidas. 
    0 a 100% A DIETA= 85% tive bastante dificuldade com a dieta no inicio, tive que fazer algumas alterações como passar o iogurte para o meio da manhã, e trocar a batata por mandioca ajudou bastante pois estava ficando com fome e sem energia para treinar. Na segunda semana já estava mais acostumada e funcionou melhor. 
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
    Trocar a laranja por outra opção de fruta. 
    Voltar a banana e o queijo do cafe da manha.
    Incluir arroz e/ou feijão.
    Colocar um carbo no pre-treino. 
    P.S: EXAMES PRONTOS NA TERÇA-FEIRA.
    Seguem as fotos, mas não estão boas pois como mencionei, meu ciclo menstrual pegou exatamente o dia da atualização e ainda atrasou. 
    ATENÇÅO: a primeira foto está na ordem cronológica invertida (desculpe)





  14. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    A dieta foi realmente sensacional mas o abs não tá muito bom aí nessa foto, estava MUITO inchada pelo atraso no ciclo.
    ombros: eu tb amo, tenho facilidade e gosto de trabalhar superiores, mas sem exagero!!
    obrigada pelo seu comentário, sabemos que não é fácil mas é gratificante ver a mudança no corpo. 
     
    seguimos!! 
  15. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Nao. Sigo com ela 0.2%. 
  16. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Nossa... muito obrigada pelo seu comentário @Foston, essa semana por estar bastante inchada e com sintomas de tpm fortes, não foi fácil, mas tenho feito o meu melhor. Claro, sempre vislumbrando melhorar!!! Vcs, profissionais aqui, tem uma visão diferente da nossa própria, e ajuda demais esse feedback. Obrigada!!!  
  17. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Apollo Galeno em GH com objetivo de trincar   
    Primeiramente, agradeço os comentários.. Vindo de um FERA como vc, me motiva bastante. Muito obrigada por desprender seu tempo para nos ajudar aqui. Tem sido de grande valia, e pode deixar que aproveitarei ao máximo a oportunidade!!!!
    Atualizações
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Perdi bastante força, resistencia e baixei cargas, corpo cansado pelo excesso de treinos apesar do sono ter melhorado.
    TREINO= Cardio 5x / Força 4x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Esta semana me senti bastante inchada mesmo, devido ao meu ciclo menstrual que atrasou (e ainda está) me deixando com alterações no peso e nas medidas. 
    0 a 100% A DIETA= 85% tive bastante dificuldade com a dieta no inicio, tive que fazer algumas alterações como passar o iogurte para o meio da manhã, e trocar a batata por mandioca ajudou bastante pois estava ficando com fome e sem energia para treinar. Na segunda semana já estava mais acostumada e funcionou melhor. 
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
    Trocar a laranja por outra opção de fruta. 
    Voltar a banana e o queijo do cafe da manha.
    Incluir arroz e/ou feijão.
    Colocar um carbo no pre-treino. 
    P.S: EXAMES PRONTOS NA TERÇA-FEIRA.
    Seguem as fotos, mas não estão boas pois como mencionei, meu ciclo menstrual pegou exatamente o dia da atualização e ainda atrasou. 
    ATENÇÅO: a primeira foto está na ordem cronológica invertida (desculpe)





  18. Curtir
    Let36 recebeu reputação de Foston em GH com objetivo de trincar   
    Nao. Sigo com ela 0.2%. 
  19. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    A dieta foi realmente sensacional mas o abs não tá muito bom aí nessa foto, estava MUITO inchada pelo atraso no ciclo.
    ombros: eu tb amo, tenho facilidade e gosto de trabalhar superiores, mas sem exagero!!
    obrigada pelo seu comentário, sabemos que não é fácil mas é gratificante ver a mudança no corpo. 
     
    seguimos!! 
  20. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Nao. Sigo com ela 0.2%. 
  21. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Nossa... muito obrigada pelo seu comentário @Foston, essa semana por estar bastante inchada e com sintomas de tpm fortes, não foi fácil, mas tenho feito o meu melhor. Claro, sempre vislumbrando melhorar!!! Vcs, profissionais aqui, tem uma visão diferente da nossa própria, e ajuda demais esse feedback. Obrigada!!!  
  22. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Primeiramente, agradeço os comentários.. Vindo de um FERA como vc, me motiva bastante. Muito obrigada por desprender seu tempo para nos ajudar aqui. Tem sido de grande valia, e pode deixar que aproveitarei ao máximo a oportunidade!!!!
    Atualizações
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Perdi bastante força, resistencia e baixei cargas, corpo cansado pelo excesso de treinos apesar do sono ter melhorado.
    TREINO= Cardio 5x / Força 4x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Esta semana me senti bastante inchada mesmo, devido ao meu ciclo menstrual que atrasou (e ainda está) me deixando com alterações no peso e nas medidas. 
    0 a 100% A DIETA= 85% tive bastante dificuldade com a dieta no inicio, tive que fazer algumas alterações como passar o iogurte para o meio da manhã, e trocar a batata por mandioca ajudou bastante pois estava ficando com fome e sem energia para treinar. Na segunda semana já estava mais acostumada e funcionou melhor. 
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
    Trocar a laranja por outra opção de fruta. 
    Voltar a banana e o queijo do cafe da manha.
    Incluir arroz e/ou feijão.
    Colocar um carbo no pre-treino. 
    P.S: EXAMES PRONTOS NA TERÇA-FEIRA.
    Seguem as fotos, mas não estão boas pois como mencionei, meu ciclo menstrual pegou exatamente o dia da atualização e ainda atrasou. 
    ATENÇÅO: a primeira foto está na ordem cronológica invertida (desculpe)





  23. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Olá pessoal, 
    Passando para atualizar meu post: 15 Dias
    A Dieta do @Apollo Galeno faz milagre mesmo!!!! 
    Respondendo ás perguntas da primeira atualização:
    Medidas: Atualizo isso assim que encontrar uma fita métrica a venda.
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou / ++ bastante / Não mudou quase nada.
    TREINO= Cardio 6x / Força 5x
    CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 
    ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda
    LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda
    CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda
    VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Visualmente melhorou bastante, elogios a torto e a direita.. kkkkk
    0 a 100% A DIETA= 90% devido a viagens
    0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 4L aprox dia

    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
    Eu me dei super bem com a dieta. Mas se pudesse add um Chocolate 70 ou 85% + uma opção com pão integral no lanche no lugar da aveia ou apenas mudar algo no jantar. Digo isso pq posso continuar na mesma dieta mas acho interessante pequenas variações se o Apollo entender que seja o correto.
    Outra pergunta que tenho é sobre os treinos na manhã, como ficaria a dieta? Apenas inverter almoço para jantar? E os lanches da tarde? Não é sempre mas queria saber como fazer quando acontece (finais de semana por exemplo).
    Tb queria saber se posso acrescentar uma colher de requeijão light no macarrão, junto com atum (no lugar de frango) por exemplo. Alcaparras e Azeitonas são permitidas com moderação? So pensando no sabor e variações pros próximos 15 dias.
    Atum e Salmão = comi atum algumas vezes mas salmão não add. Pode entrar no lugar da carne/frango do dia? (esporádico)

    SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Não estou tomando anabólicos ainda
    Agradeço mais uma vez a colaboração dos mais experientes. 
  24. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
  25. Curtir
    Let36 recebeu reputação de fisiculturismo em GH com objetivo de trincar   
    Poderia me passar oque vc recomenda de exames?
    As respostas que faltaram eh pq nao as tenho mesmo.
    A dieta vou seguir a risca, nao achei dificil, ate gostei pq tem coisas que nao como geralmente. So achei bastante comida, mas isso ai nao chega a ser um problema. Mas qualquer coisa eu corro aqui.. heheh...
    O Gh ja ate comprei mas vou aguardar suas instrucoes.
    Obrigada mesmo!!! Estou bem animada e feliz com os comentarios. Vai dar bom.
×
×
  • Criar novo...