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amandaoreis

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About amandaoreis

  • Birthday September 16

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,75
  • Peso
    66

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  1. Olá boa noite! Isso mesmo! Montei com base em dois treinos que me passaram...! Olá!!! Confesso que sou sua fã há algumas meses, desde que acompanho o fórum! Pode ter certeza que você me inspirou em ser centrada e buscar o shape da vida!!! 🤘🏻❤ Confesso que ando ansiosa para ver tudo se encaixando, mas tenho ciência e pé no chão sobre a "arte" da hipertrofia! Acompanho algumas BRs que conseguiram o pró card ainda esse ano e meuuu que sonho lindo!!! Obrigada pelo incentivo... estou, inclusive, em transição profissional, ano que vem começo a graduação em nutrição, é muito amor envolvido ao esporte hahaha Beijão!
  2. Olá! Segue abaixo a distribuição da dieta, conforme orientado. Acabei por encaixa alimentos de rápido consumo por contado trabalho, mas darei preferência aos mais nutritivos e menos processados. Café da manhã/ Pré - treino- 5h40 22g aveia 100ml ades original de soja 14g pasta de amendoin 13g whey 15g biscoito de arroz integral 3g creatina Lanche 1/ Pós treino- 9h00 1 banana 37g gema 130g claras 6g tapioca ou 2 fatias pão integral 14g pasta de emendoim 140ml ades original de soja 15g whey Almoço- 12h00 68g peito de frango desfiado 55g beterraba cozida 100g rúcula 5g azeite 120g arroz Café 2- entre 15h ~16h 150g batata doce cozida 20g whey 8 unidades castanha do pará Jantar - entre 18h ~19h 68g peito de frango desfiado 55g beterraba cozida 100g rúcula 5g azeite 120g arroz ou 130g atum ralado ao natural 90g beterraba 100g rúcula 70g macarrão espaguete 0,5g azeite Ceia- 22h 28g abacate 12g whey 41g aveia 160 ml ades original de soja Confesso que já comecei hoje e me sinto cheia rsrs Desde já, obrigada! Estou determinada! Ansiosa em registrar as evoluções! 💪
  3. Olá ! Está dividido entre A, B, C e D, repetindo o treino treino B na sexta e fazendo de corpo todo (mas apenas dois exercício de cada membro) aos sábados. Mudei do período noturno (21h às 22h) para o matutino das 6h30 às 8h. Quanto ao aeróbico está negligenciado, somente pedal ao sábado e domingo. Obrigada pela observação, estou realmente focada pra chegar no objetivo citado!
  4. @Apollo muito muito obrigada pela disposição no direcionamento. De fato imaginava que estava errando, mas não sabia aonde. Montarei a dieta e tão logo postarei aqui. Desde já obrigada!!!!
  5. Olá pessoal, boa tarde! Me chamo Amanda e necessito de ajuda, quase que um pedido de socorro rsrs Corro há alguns anos, porém nunca fui contente com o meu corpo até então. Até outubro do ano passado treinava para corrida (volume para meia maratona), mas fui amadurecendo muita coisa e decidi logo no começo do ano que quero alcançar um shape padrão women's physique! Muita pretensão da minha parte? Não sei, mas sei do que quero e gosto/ me agrada e estou BEM disposta a correr atrás disso e me desafiar neste projeto de vida. Como disse acima, já treinava corrida, mas musculação não tinha uma consistência, a qual adquiri após a abertura das academias em SP (Durante a quarentena pedalei bastante, ou seja, tive mais queima de músculo rsrs). Estou treiando religiosamente de segunda a sábado, porém não consigo sentir nenhuma evolução no shape, me sinto num platô, como há meses atrás. A única evolução sentida/ visível foi o aumento considerável de força e aumento na carga. Amo treinar pesado, porém fujo do padrão "feminino" da maioria das meninas nas academias, que curte treinar pernas e glúteo e negligencia superior (na realidade sou o oposto disso, sonho/ quero ter volume de braços, costas e peito rs) Devido a certa ansiedade, confesso, comprei, mas ainda não iniciei, ox de 10mg e stano 10mg. Montei uma estratégia alimentar, a qual estou seguindo, mas sem saber se está adequada ao meu atual shape. Enfim, me sinto totalmente perdida e sem referências para buscar a evolução pretendida (ok, sei que demandará mais de dois meses, porém olhando num geral), razão pela qual estou aqui. rs Idade: 29 Altura: 1,75 Peso: 66,6kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Aguardando a consulta médica para realizar Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não iniciado Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ainda não inciado Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta baseada nos seguintes macros diários (cálculados através de app) 338g carbo/ 237g proteína/ 45g gordura Consumo de água: 3L Não consumo doces e geralmente, quando necessário adoço com stevia Utilizo o whey devido a praticidade de bater a macro durante o expediente de trabalho Refeição 1- Café Pré Treino 5h30 30g aveia 200 ml leite de soja ades 40g whey 1 banana prata Bato tudo com 3g de creatina Refeição 2- Pós- Treino 9h00 175g peito de frango desfiado 40g de tapioca 1 colher de sopa de mel 1 maçã Refeição 3- Almoço 12h00 190g arroz 160g peito de frango desfiado 100g laranja lima Refeição 4- Café da tarde entre 16h00 ~17h00 40g de whey 250g batata doce cozida 1 pitada de canela em pó Refeição 5- Jantar / Ceia (esta ainda bem perdida do que consumir) 21h00 5 claras mexidas 30g pasta de amendoin 2 biscoitos de arroz (=30g)
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