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Josy

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  1. ✅ (7:00) café da manhã 75g de tapioca 80g de frango 100ml de leite desnatado ✅(9:30) 70g de abacate ✅(12:30) almoço 85g de carne de boi salada 60g de macaxeira ✅(15:30) lanche da tarde (Pre-treino) 70g de cuscuz 100ml de suco natural de laranja 60g de ovo frito 30g de queijo coalho ✅19:30 janta (Pos-treino) 70g de carne 90g de batata doce salada de folhas
  2. ✅café da manhã 75g de tapioca 80g de frango 100ml de leite desnatado 70g de abacate ✅almoço 85g de carne de boi salada 60g de macaxeira ✅lanche da tarde 70g de cuscuz 100ml de suco natural de laranja 60g de ovo frito 30g de queijo coalho ✅janta 70g de carne 90g de batata doce salada de folhas Fique a vontade para modificar do jeito que achar melhor ( não tenho problema com nenhum tipo de alimento, gosto de tudo) @Apollo Galeno
  3. Eu quis dizer que os dois perde calorias, mais com certeza realizar os dois treinos perde muito mais Na musculação, a intensidade não está diretamente ligada à quantidade de carga. Segundo o doutor em Ciências da Saúde e graduado em Educação Física, Dr. Paulo Gentil, essa palavra não tem nada a ver com a carga que se utiliza durante as séries. Treinar em intensidade máxima é fazer o máximo que você consegue, independente do peso ou da quantidade de repetições. Por exemplo, se você pega um peso “leve”, faz 20 repetições e não consegue realizar a 21ª, a intensidade foi máxima. Por outro lado, se você pegar uma carga enorme e interromper antes de chegar à falha, você treinou submáximo. Portanto, a intensidade relativa do primeiro caso será maior do que a do segundo, mesmo que a carga seja menor. Essas palavras não são minhas (Dr.Paulo Gentil)
  4. Sim, uma das formas de usar intensidade no treino é intervalo de descanso, Iai Procuro não descansar muito durante o treino e a quantidade de exercícios e séries são suficientes para não precisar passar desse tempo. Treino é acaba sendo pequeno quanto a questão aeróbica não há nenhuma razão técnica, apenas não tive mais foco em voltar. Mais tenho entendimento que qualquer treino de intensidade perco calorias, independente se é aeróbico ou anaeróbio. @Locemar
  5. 2x20 no Sissi (aquecimento) segunda/sexta (descanso 30s entre as séries) 4x10 hack ( Cadência: 3s fase concêntrica e 2s na excêntrica) leg 45 4x10+ isometria na última repetição extensora 4x10 cadência 3030 agachamento livre +agachamento sumô Quarta agachamento sumo leg 90 flexora deitada stiff avanço avanço com banco terca 3x15 supino reto supino inclinado tríceps polia tríceps testa tríceps corda quinta 3x15 remada articulada puxador frente rosca direta com halteres rosca alternada rosca na polia Obs: todos os treinos leva em média 30 minutos no máximo Obs : durante toda a gravidez não treinava braço, E treino de perna era muito superficial, treinava mais pra não ficar sedentária nesse período, e por todos os benefícios que o exercício trás na gravidez. Depois do parto passei 3 meses em casa fazendo tratamento da Diastase, nesse período só fazia funcional em casa, não fazia treino de força. Voltei pra acadmeia treinei força 15 dias e as academias fecharam. Resumindo tem pouco tempo que voltei treinar força, mais procurava me alimentar bem, mais não fazia dieta. Apenas não ando comendo muita besteira pra não engordar tanto @Locemar Dei aula de aeróbico por 3 anos na academia, e hoje tem 1 ano e 3 meses que não faço mais, parei ainda na gravidez.
  6. Até que sim, queria mesmo que vocês me ajudassem era com a dieta
  7. @Joaninha @Apollo Galeno @Locemar vocês podem me ajudar? Já vi vocês ajudando outras pessoas no fórum.
  8. me chamo josy, mãe de um bebê de 9 meses, sou personal trainer, já treino a uns 4 anos. Mais nunca fui certinha com a dieta. Mais agora quero muito ficar na dieta e seguir a risca, pois desejo hipertrofia e definição. Queria muito que vocês me ajudasse com a dieta,pois já treino Idade: 24 anos Altura:1,63 Peso:54,00 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):não Problemas de Saúde e história de cirurgias:Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo:não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horario do mesmo: treino 3x por semana perna e duas vezes braço, geralmente treino anoite Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: cafe + beju com frango ou ovo ou queijo 9:00 fruta almoço salada +carne +arroz+feijão lanche da tarde farofa de ovo ou crepioca ou pão com ovo janta :mesmo do almoço seia: ameixa seca
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