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Giovani Fernandes

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Tudo que Giovani Fernandes postou

  1. Bom dia a todos, Dieta 90% Treino 100% Semana passada, fui treinar todos os dias, fazendo o HIIT pós treino todos os dias, e sabado fiz meu aérobico também, Dieta 100% durante a semana, fim de semana unica coisa diferente que comi, foram 2 pedaços de pizza no sábado, mas substitui pelo meu arroz e feijão da janta e o pão integral da ceia. Descobri/Desconfio que a balança que tenho em casa está acabando a bateria ou desregulada, pois domingo me pesei em jejum, e deu 84,00kg's, hoje fui me pesar, deu 86,7, mas no espelho já enxergo algumas mudanças já
  2. Certo mano, obrigado! Vou imprimir essa lista e passar para o médico
  3. Tenho sim mano, entendi, solicito então um exame de sangue completo? Deve sair todos esses né?
  4. @Locemar @Apollo Galeno Veja se vocês podem me ajudar, Como vocês viram, não postei nada na parte dos exames, vocês acham que eu deveria faze-los e postar aqui para vocês? Se sim, quais exames eu deveria pedir e o médico indicado seria o endócrino?
  5. Resumo da Semana: Dieta 95 %: Segunda a quinta foi tranquilo, 100%, sexta feira comi um lanche gourmet, com 200g de picanha, pão, alface, tomate queijo, cebola roxa (troquei esse lanche pela janta de 100g de arroz/100 de feijão e 150g de frango e a ceia de uma fatia de pão integral e 3 ovos cozidos), sábado e domingo tranquilos também, 100% Treino 85% - Não consegui ir treinar segunda feira, sai mais tarde do trabalho e a academia faltava 20 minutos para fechar, mas fiz meu cardio na rua, sai para correr de noite. De terça a sexta fui todos os dias e fiz os HIITs todos os d
  6. Bom dia Pessoal, passando aqui para atualizar Peso atual em jejum: 86,00 kgs Semana 1: OBS: Dieta 100% durante semana e 90 % fds, única refeição que não tenho como pesar certinho é na hora do almoço, pois onde trabalho eles fornecem refeição, mas eu vou pelo olhometro, creio que se eu errar, não erro muito. 28/09 - Treino segunda: Membros inferiores e trapézios O treino de segunda e sendo de pernas, é o que mais pega para mim, pois como tenho aula as 19:00, dou um descanso menor entre as séries, mas tentando manter a mesma intensidade, e depois fiz 20 min de HII
  7. Bom dia Pessoal, só para avisar, vou estar atualizando esse tópico, toda segunda-feira, contando com foi a semana de treino/dieta/aeróbico.
  8. @Apollo Galeno muito obrigado!!!, Irei postar as fotos pontualmente, pode deixar cmg
  9. Boa noite @Apollo Galeno, primeiramente, muito obrigado! Desculpa a demora em postar, mas o site estava fora de ar aqui para mim, segue: (tentei chegar o mais proximo dos macros passados, dentro dos alimentos que geralmente como e de mais facil acesso): Alimento Quantidade KCAL Carboidratos Proteina Gordura 06:30 (Café da manha) Iogurte Natural 170g 106 6,7 6,2 5,3
  10. Boa noite @Apollo Galeno, primeiramente, muito obrigado pela orientação, segue a dieta que montei, tentei chegar o mais perto possivel do que você me passou dentro dos alimentos que costumo comer e de mais facil acesso: Alimento Quantidade KCAL Carboidratos Proteina Gordura 06:30 (Café da manha) Iogurte Natural 170g 106 6,7 6,2 5,3 Albumina Growth 15g 61
  11. @janio blz irmão, muito obrigado msm @Apollo Galeno mano, se você tiver um tempinho para me ajudar, ficarei muito grato.
  12. Sim, com certeza, obrigado mano, e quando o peso estagnar eu aumento o hiit? Ou abaixo as calorias?
  13. Pô mano @janio, muito obrigado, irei fazer os hiit 5 vezes na semana, como saio do trampo e vou direto pra academia, e depois tenho aula, não consigo fazer a caminhada, mas os hiits consigo, não sei se consigo fazer logo de começo 1 correndo velocidade máxima e apenas 1 minuto descansando, mas irei tentar Obrigado também mano @Locemar, então, como disse, saio do trampo e vou pra academia depois aula, não consigo fazer o aeróbico em horário separado, terei de fazer pós treino e irei ajustar a ordem do treino, obrigado, daqui um mês eu posto as fotos novamente
  14. Bom pessoal, se alguém puder me ajudar..., a uns 5 anos atrás eu cheguei a pesar 103kgs, com 18 anos e resolvi mudar de uma vida sedentária para uma vida mais ativa, no começo, emagreci cerca de 25 kgs, chegando aos 75kgs, mas sem dieta certinha, apenas fui cortando comida, ficava sem comer, oq aconteceu? Virei um falso magro, continuava com o BF alto, mas só que com menos peso, a partir de então, a uns 2 anos atrás comecei a treinar e fazer dieta, cheguei as 90kg's, dei uma "melhorada" no aspecto físico, mas ainda to muito longe do que quero chegar e agora estou no processo de emagrecimento,
  15. Beleza mano, mais tarde irei criar um nesses padrões, se puder me ajudar, ficarei muito grato!
  16. @Locemar Muito obrigado pela resposta mano, é que eu to fazendo 3km na velocidade 6,5 km/h (não chega a ser um trote, mas uma caminhada rápida), mas se eu fazendo esses mesmo 3km intercalando entre 14km/h durante 1 min e 6,5 km/h durante 1 minutos seria mais interessante?
  17. Pessoal, me tirem uma duvida por favor, Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
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