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BorisBuilding

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Sobre BorisBuilding

  • Data de Nascimento 09/12/1996

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Conquistas de BorisBuilding

  1. Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM (repetições máximas). Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados). Tipo A – Peito/Tríceps Supino reto - barra - 4x12 a 15 Rep. Supino inclinado - 4x12 a 15 Rep. Voador - 4x12 a 15 Rep. Supino inclinado com Halteres + drop - 3x 12 a 15 Rep. . Tríceps polia corda + drop - 4x12 a 15 Rep. Tríceps testa com barra W - 4x12 a 15 Triceps coice – 4x12 a 15 Rep. Treino B -Dorsal/Bíceps: Puxador(pulldown) Frente Pronado Aberto + Drop - 4x12 a 15 Rep Remada Cavalinho 4x12 a 15 Rep. Remada baixa com triângulo): 3x12a 15 Rep. Remada unilateral com halteres 4x12 a 15 Rep. Rosca 21 com Barra: 4 Séries de 7/7/7 Rep. Rosca na Polia baixa com corda + drop - 4x12 a 15 Rep. Rosca Alternada em pé + drop - 4x12 a 15 Rep. Treino C - Pernas: Executar 50 passadas livres para aquecimento. Sem migue! kk Cadeira Flexora + drop - 4x12 a 15 Rep. Cadeira extensora + drop - 4x12 a 15 Rep. Leg press 45º - 4x12 a 15 Rep. Levantamento Stiff com barra – 3x12 a 15 Rep. Panturrilha em pé na máquina – 4x12 a 15 Rep. Panturrilha no leg horizontal + drop– 4x12 a 15 Rep. Panturrilha unilateral no step (sem peso) 4x15 Rep Treino D – Ombro/trapézio/Abdominal: Desenvolvimento c/ Halter sentado + drop - 4x12 a 15Rep. Elevação Lateral em pé c/ halter conjugado com Elevação frontal - 4x12 a 15 Rep. Remada alta com barra 4x12 a 15 Rep. Encolhimento de Ombros com Halteres + drop 4x12 a 15 Rep Encolhimento de ombros com barra para frente + drop 4x12 a 15 Rep. Flexão abdominal 30 Rep. conjugado com abdominal prancha 1 minuto de execução. 4 séries. Abdominal infra – 4 x 15 Rep. OBS: Todos os exercícios com drop-set, reduzir a carga após a execução e fazer até o limite. Em relação ao cardio eu deixo a critério do @Apollo Galeno que comanda a dieta. @Marco Passarelli Aconselho sempre aquecer antes de iniciar o treino de superiores. Pode utilizar o maguito rotador ou outro que consiga cumprir a missão. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, me avisa. TMJ e bom treino.
  2. Opa... na hora! Boa noite, guerreiro! Vamos lá, deixe eu entender um pouco... Você que optou por fazer barra e flexão ou sua academia não tem suporte o suficiente ? Tu poderia descrever seu treino completo ? assim fica mais fácil de dar um help. TMJ!
  3. Tranquilo. Quando eu terminar um trabalho da faculdade aqui eu ajudo a dividir isso aí. Em relação a série, o que você já deve colocar em mente é o seguinte. Vou explicar BEM RESUMIDO, só pra você ter uma ideia de como funciona. Geralmente o treino é dividido em 3 fases; Treino de força, Treino de Hipertrofia e Treino Regenerativo. A quantidade de séries e carga a ser utilizada vai variar de acordo com período em que estiver executando (força, hipertrofia ou regenerativo). Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM (repetições máximas) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados) Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas) Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular Repetições de reserva: 1 a 5 Descanso entre as series: 1 a 2 min Então... não importa se são 4 séries ou 5 séries de um exercício. O que realmente importa é a quantidade de série final, conforme o período do treino em que está realizando.
  4. O que acha de dividir esse treino em A,B,C,D ? pois, no meu ponto de vista, você vai dar uma ênfase maior para cada membro muscular.
  5. Eu sinceramente acho uma falta de consideração com o próximo. A grande maioria aqui trabalha e tira um tempo pra vim dar um help para a galera, principalmente o @Apollo Galeno. O mínimo que uma pessoa dessa deveria fazer seria vim aqui e dar uma satisfação ou desistir do projeto, mas não, a pessoa simplesmente some achando que todos aqui tem o dever de ajudar. Para não dizer outra coisa... Lamentável!!
  6. Exatamente... Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!
  7. Até eu fiquei bugado agora. No dia 08/09 eu fiz a coleta do sangue e peguei um recipiente para coleta de urina. Acabou que eu esqueci de levar a amostra e fui levar hoje pela manhã. A tarde o restante dos exames ficaram prontos e a moça do laboratório me envio em pdf.
  8. @Apollo GalenoFiz um checkup no motor do Opala. Segue abaixo alguns exames que conseguir fazer:
  9. Disponha... O que eu poder ajudar será um prazer, afinal, aqui um ajuda o outro.
  10. Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM (repetições máximas). Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados). A - Costas / Bíceps Aquecimento com manguito rotador 4x15 a 20 Rep Puxada pela frente pronada (puxada alta) 4x12 a 15 Rep. Remada Cavalinho 4x12 a 15 Rep. Remada baixa com triângulo): 3x12a 15 Rep. Remada unilateral com halteres 4x12 a 15 Rep. Bíceps com a barra w 15/12/10/12/15 Rep. Bíceps Unilateral + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução pegar um halter mais leve e terminar o serviço. Rosca Scott + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir o peso e terminar o serviço executando a rosca direta com a barra. B- Peito / Tríceps Aquecimento com manguito rotador 4x15 a 20 Rep Supino Reto Com Barra + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir 40% da carga e terminar o serviço. Supino Inclinado Com Barra 4x 12 a 15 Rep Crucifixo no crossover + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir a carga e terminar o serviço. Supino Inclinado com Halteres 3x12 a 15 Rep. Tríceps testa com barra W + drop com halteres 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir a carga e terminar o serviço com os halteres. Tríceps na polia alta (pulley) 4x12 a 15 Rep. Tríceps Francês conjugado com Tríceps Mergulho 4x12 a 15 Rep. Após a execução do tríceps francês, executar o tríceps mergulho no banco até falha. Tríceps Coice com Halteres 4x12 a 15 Rep. C- Pernas (se fode aí) Passada Livre sem peso (aquecimento) 1x80 Rep. Mesa Extensora 4x12 a 15 Rep Agachamento livre 4x12 a 15 Rep Leg press 45º 4x12 a 15 Rep. Mesa flexora 5x12 a 15 Rep. Levantamento stiff com barra 4x12 a 15 Rep. Agachamento búlgaro com halter 3x12 a 15 Rep Panturrilha em pé na máquina + drop 5x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir a carga e terminar o serviço. Burrinho (panturrilha sentado) + drop 4x12 a 15 Rep Após a execução reduzir a carga e terminar o serviço. Panturrilha unilateral no step (sem peso) 4x15 Rep. D- Ombro/Trapézio/Abdômen Aquecimento com manguito rotador 4x15 a 20 Rep Remada alta com barra 5x12 a 15 Rep. Elevação frontal com halteres conjugado com Elevação lateral 5x 12 a 15 Rep. Desenvolvimento Arnold com halter 5x12 a 15 Rep. Encolhimento de Ombros com Halteres + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzir a carga e terminar o serviço. Encolhimento de ombros com barra para frente + drop 4x12 a 15 Rep. Após a execução reduzira carga e terminar o serviço. Flexão abdominal 30 Rep. conjugado com abdominal prancha 1 minuto de execução. 4 séries. Abdominal rodinha (rolinho) 4x15 Rep. Obs: Por enquanto é isso... daqui 3 semanas mudaremos a estratégia. Qualquer alteração pode falar cmg. tmj!
  11. Excelente... já volto com seu presente.
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