Carregando...
Ir para conteúdo

BorisBuilding

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BorisBuilding

  • Data de Nascimento 09/12/1996

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    84
  1. Eita.. não me atentei para o modelo de atualização descrito, mais para a próxima eu já vou utiliza-lo. Muito obrigado irmão, estou na batalha em busca da melhor versão do meu shape e a ajuda de vocês é essencial. @Apollo Galeno @Locemar entre outros que estão apoiando também. Tmj e bora em busca de mais resultados!!
  2. Boa tarde, meus nobres guerreiros! Amanhã eu vou trabalhar e como não sei se vou ter disponibilidade no decorrer do dia para fazer o post, resolvi fazer hoje, meus amigos. Vamos lá para a 1ª atualização: Peso Inicial/ Peso Atual: 83/83 mantive o mesmo peso. Medidas: Antes/Atual Braço direito frio: 38/38cm Braço direito Contraído: 40/40cm Braço esquerdo frio: 38/37cm Braço esquerdo Contraído: 39/40cm Quadríceps esquerdo frio: 57/58cm Quadríceps esquerdo contraído: 59/59cm Quadríceps direito frio: 56/57cm Quadríceps direito contraído:
  3. Só evolução top irmão, Tmj nessa longa jornada hahaha 🙏 Muito obrigado meu parceiro! Só depende de mim e eu estou pronto irmão, mais a ajuda de todos vocês será de grande importância, sem duvidas alguma. Tmj e bora pra cima!!!
  4. Gorduras: 60g Carboidratos: 330g Proteinas: 180 1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã Vitamina com 250ml de leite, 03 bananas, 100g de aveia, 25g pasta de amendoim. 2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço 100g de Mandioca cozida, 75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) 3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01 100g de Mandioca cozida, 75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) 4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02 100g de Mandioca cozida 75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) 5 ª Refeição 23:00hrs: Ceia antes d
  5. Excelente, que treino em meu amigo!!! Muito obrigado irmão, já vou colocar em prática hoje mesmo e providenciar uma cadeira de rodas kkkk Pra cima, Tmj!! 💪 Boa tarde, nobres guerreiros... vim atualizar a dieta conforme orientado pelo grande mestre Apollo. Tmj!! Gorduras: 60g Carboidratos: 330g Proteinas: 180 1ª Refeição: Vitamina com 250ml de leite, 03 bananas, 100g de aveia, 25g pasta de amendoim. 2 ª Refeição: 100g de Mandioca cozida, 75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) 3 ª Refeição: 100g de Mandioca cozida, 75g bróc
  6. No momento sim, mais já solicitei uma guia para fazer o restante dos exames. As fotos são do dia 27 de setembro. É o que eu também estou pensando, em dar ênfase nas pernas. O que achou do treino ? se quiser complementar algo ou mudar, manda bala!!
  7. Boa noite galera! Após conversar bastante com um amigo, onde ele me incentivou a vim relatar minha história aqui no fórum, resolvi relatar e pedir sugestões na ajuda do blast atual. Então vamos lá... Faço faculdade no período noturno e trabalho em alguma área da segurança pública durante o dia. Minha rotina é muito corrida mais tento sempre dar o meu melhor. Já competi em um campeonato estreante de fisiculturismo em março de 2018, pela IFBB DF. Infelizmente não conseguir pegar top 5 mais o shape ficou bem legal (no meu ponto de vista), como segue nas imagens abaixo. Após a competiç
×
×
  • Criar novo...