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cristina

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  1. Achei formidavel sua evolução! Foram 5kg fazendo esses "trecos" em casa........poderia ser 10 se fosse na academia...mas o importante é que está caminhando sempre e não está parada! Obrigada😂😂😂 SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!! Tranquilo, normalmente não tenho fome pela manhã mas vou ter que me controlar a noite. Ao acordar eu posso tomar café sem açúcar ou algum tipo de termogênico para fazer exercícios? O iogurt tem sido o melhor momento do meu dia☺
  2. Acordo às 06:00 tomo meu café e faço 2 programas do queima diária POWER COMBAT (trabalha bastante braços, pernas e aeróbico também) MISSÃO FITNESS (é mais funcional) e um HITT de 15 min que vejo na internet. Saio pingando de todos os exercícios. Entre o almoço e o lanche da tarde faço mais um HITT de 15 min Costumo fazer esse que esta abaixo e faço também o desafio de agachamento com a Carol Borba. Como eu disse antes, não estou podendo ir na academia nesse momento, e já tinha investido no queima diária, mas ano que vem com o meu filho voltando as aulas voltarei com certeza para a a
  3. Bom dia, Passando as atualizações. Primeiro gostaria de retificar o número do meu peso que postei na última publicação, quando postei que estava com 91 postei acreditando na minha última pesagem, mas ao início do projeto me pesei e para minha surpresa eu já estava com 94, a gente realmente não percebe e para ganhar foi muito fácil e rápido mas para perder foi um sufoco. Esse mês foi de fato o primeiro da minha vida que segui uma dieta 100% e não foi fácil. Não me isolei mas era difícil ver as pessoas comendo fast food e eu marmita mas consegui (nem acredito). Mas o maior controle que pre
  4. Boa noite. Qual seria o tipo do iogurte? Obrigada por ajustar a minha dieta, seguirei a risca e dia 28/10 volto com as fotos.
  5. Boa noite. 09:00 café da manhã- 3 ovos + 2 fatias de pão integral + 100g mamão 12:00 almoço ( pré treino )- 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade 16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 20g aveia + 1 Banana + 30g pasta de amendoim 19:00 Janta - 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade 22:00 Ceia - 2 ovos Gostaria incluir legumes: abobrinha, abobora, vagem, cenoura, beterraba, brócolis etc... tem algum problema? Quanto ao anticoncepcional estou avaliando essas opções. Em relação ao meu filho e
  6. Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer. Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos. Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sai
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